Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:31
Citação de: davidphelps em 13 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: JPG em 13 de Maio de 2013, 21:16
é curioso que se continua a debater treinador, mas o presidente/dono ninguém contesta.

Até parece que os problemas vieram com o JJ
O presidente e o treinador não têm culpa na minha opinião. O presidente deu todo o apoio ao treinador e a nivel de orçamentos e o Jesus contra o Estoril estando o Enzo lesionado o Carlos Martins era sempre o mais acertado mas quando se erra é facil criticar! No jogo om o Porto com Enzo e Matic amarelados e com o Benfica a precisar de defender o resultado pareceu-me outravez a substituição acertada a entrada do Roderick mas outravez quando erra é facil criticar! A culpa vem da cabeça dos jogadores que não têm mentalidade de campeões.

Fodasse.

Não se vá rir, se vá chorar.
Eu não discordo muito do que sublinhaste.

O futebol são momentos. Prova disso foi o momento em que sofremos o golo no ladrão.

Contra o Estoril é facto que o Martins faz um disparte do mundo. Ser expulso em 10 minutos é de "génio"
Artur manda uma frangalhada

Ladrão.
Autogolo do Maxi. Artur mal batido.
2º golo daqueles acontece uma vez na história. É das coisas mais improváveis de acontecer, inclusivé o marcador e o gajo que faz a assistência.
Artur a meu ver, mais uma vez mal batido.

Dizer por exemplo que os jogadores não têm mentallidade de campeões, para mim é assobiar para o ar. É ver as folhas e não a arvore, como diz o outro.
Podes tirar todas as conclusões. Eu tiro uma.

O gajo que consiga limar este tipo de pormenores dentro de um jogo, é um génio.
Génio.
Por isso é que não vale a pena encher a boca com palavreado bonito sobre momentos do jogo, contra-golpe etc. Interessa muito mais a liderança, a capacidade de levar os jogadores a não cometer esses erros, a fazer com que esses detalhes acontecem mais para o nosso lado do que contra nós.

E JJ não é esse líder. Por muito bem que prepare a equipa tacticamente, se não os liderar da forma correcta está sempre sujeito a ter surpresas desagradáveis.
A mesma coisa se aplica à liderança.
Deduzo do que estás a dizer, que achas o VitóPereira um grande líder e que leva os jogadores a não cometerem erros?
Afinal de contas o homem até o Liedson conseguiu por a resolver um jogo. faz uma assistência e o Kelvin (o kelvin pá) faz um golão?

Grande vitó.

Slb23

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:56
Aí é que tu te enganas.
Eu falo por mim Far, expectativas zero.

JPSilva

Penso que a dor vai aumentar ainda muito mais até ao final da época porque depois do jogo de sábado fiquei plenamente convencido que o destino do Benfica é sofrer.

Manpaz1904

Citação de: Thunderboy em 13 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: SunRider em 13 de Maio de 2013, 21:52
proximo treinador do benfica teria quer ser ou do paços ou o estoril.
ou do Vitoria.
Não acho que o José Mota tenha mãos para esta guitarra.

Far(away)

Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2013, 21:56
Penso que a dor vai aumentar ainda muito mais até ao final da época porque depois do jogo de sábado fiquei plenamente convencido que o destino do Benfica é sofrer.

O quê, só depois de sabado ficaste convencido disso?

Eu, desde que sigo futebol. Desde que sigo o Benfica.

JPSilva

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:57

O quê, só depois de sabado ficaste a saber disso?

Eu, desde que sigo futebol. Desde que sigo o Benfica,

Mas não desta forma. Este ano ainda será pior que os anteriores.

jEsUiSlB

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:51
Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 21:46
Ver o Benfica triunfar na Europa não apaga nada, mas dava-me alegria imensa.

Era a alegria de uma vida.

Já aqui o disse. Alegria de uma vida só uma, no que toca ao Benfica, vencer a champions.

Vencer a liga europa seria uma alegria imensa, que não compensaria o campeonato que perdemos. Sabor agridoce.

Não vou nessa Far. Espero que o Benfica ganhe, para te ver aqui maluco.

Esperar, esperamos todos.

Mas e acontecer? Isso é que é mais difícil. Estou farto de levar nos cornos.

E eu não estou? Foi, sobretudo, graças ao fórum que ganhei expectativas para sábado. Até o César saltou para o meu avatar. E no que deu? Em nada.

Se é provável vencer na 4.ª? Não. Mas, acreditando ou não, vamos ficar de rastos se perdermos...
Pior do que estamos já não ficamos ;)
Olha que em começando a cair e sempre abrir por isso e importante e fundamental o Benfica ganhar quarta feira para dar animo ao adeptos do Benfica .
Como hoje e dia 13 de Maio ainda tento acreditar no milagre de domingo o porto empatar ou perder e o Benfica ser Campeão , não sei porque ainda penso assim ,deve ser por ter acreditado no titulo e em 2 jogos ir tudo pelos ares ..

Thunderboy

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: Thunderboy em 13 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: SunRider em 13 de Maio de 2013, 21:52
proximo treinador do benfica teria quer ser ou do paços ou o estoril.
ou do Vitoria.
Não acho que o José Mota tenha mãos para esta guitarra.
AAHAHAH. :tomates:
Referia-me ao Guimarães. ;D

Far(away)

Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:57

O quê, só depois de sabado ficaste a saber disso?

Eu, desde que sigo futebol. Desde que sigo o Benfica,

Mas não desta forma. Este ano ainda será pior que os anteriores.

Agora, também estou convencido que sim, infelizmente.

pcssousa

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 21:55
Citação de: Mjolnir em 13 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 21:44
Quem diz que não vai conseguir festejar...ou que não lhe sabe a nada se vencermos uma prova europeia...numa final com o campeão da Europa...é por mimo.

Honestamente é o que eu penso. É uma atitude mimada.
Mas também acredito que o estejam a dizer porque acreditam 0 nessa hipótese.
Se ganharmos até vão a correr para a rua de cuecas.
Ninguém vai correr para a rua de cuecas. Mas seria muito importante ganhar, neste momento sentimos um misto de desilusão e revolta. Será com esses sentimentos que levantaremos a Taça, com muita raiva e orgulho!
Se ganharmos a LE, nessa noite nem quero saber do campeonato.

Vou para a rua de cuecas
Se fores sem cuecas manda foto que eu gostava de ver...
Sim, que eu já percorri as ruas de Coimbra sem cuecas, aquando do meu rasganço... mas isso foi o menos, o pior foram as esgatanhadelas que levei!

Shoky

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 21:46
Ver o Benfica triunfar na Europa não apaga nada, mas dava-me alegria imensa.

Era a alegria de uma vida.

Já aqui o disse. Alegria de uma vida só uma, no que toca ao Benfica, vencer a champions.

Vencer a liga europa seria uma alegria imensa, que não compensaria o campeonato que perdemos. Sabor agridoce.

Todos os andrades com quem falo...sabes qual é o jogo da vida deles?
Porto 3-2 Celtic...

curioso...

Red Bullet

Citação de: rocky em 13 de Maio de 2013, 21:45
em 40 anos de vida

vi o Benfica perder uma final europeia em casa
perder duas finais da liga dos campeoes
perder 7-1 com o smerding
perder na Luz 0-5 com os porcos
perder 7-0 em Vigo
perder 5-1 na Grécia
perder uma meia final para o braga
perder 5-0 no ladrao

nunca nenhuma derrota destas me custou tanto que a derrota de sàbado
estou completamente vazio e sem alma
deves ter a minha idade, e estou na mesma.

lonstrup

Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 21:56
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:31
Citação de: davidphelps em 13 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: JPG em 13 de Maio de 2013, 21:16
é curioso que se continua a debater treinador, mas o presidente/dono ninguém contesta.

Até parece que os problemas vieram com o JJ
O presidente e o treinador não têm culpa na minha opinião. O presidente deu todo o apoio ao treinador e a nivel de orçamentos e o Jesus contra o Estoril estando o Enzo lesionado o Carlos Martins era sempre o mais acertado mas quando se erra é facil criticar! No jogo om o Porto com Enzo e Matic amarelados e com o Benfica a precisar de defender o resultado pareceu-me outravez a substituição acertada a entrada do Roderick mas outravez quando erra é facil criticar! A culpa vem da cabeça dos jogadores que não têm mentalidade de campeões.

Fodasse.

Não se vá rir, se vá chorar.
Eu não discordo muito do que sublinhaste.

O futebol são momentos. Prova disso foi o momento em que sofremos o golo no ladrão.

Contra o Estoril é facto que o Martins faz um disparte do mundo. Ser expulso em 10 minutos é de "génio"
Artur manda uma frangalhada

Ladrão.
Autogolo do Maxi. Artur mal batido.
2º golo daqueles acontece uma vez na história. É das coisas mais improváveis de acontecer, inclusivé o marcador e o gajo que faz a assistência.
Artur a meu ver, mais uma vez mal batido.

Dizer por exemplo que os jogadores não têm mentallidade de campeões, para mim é assobiar para o ar. É ver as folhas e não a arvore, como diz o outro.
Podes tirar todas as conclusões. Eu tiro uma.

O gajo que consiga limar este tipo de pormenores dentro de um jogo, é um génio.
Génio.
Por isso é que não vale a pena encher a boca com palavreado bonito sobre momentos do jogo, contra-golpe etc. Interessa muito mais a liderança, a capacidade de levar os jogadores a não cometer esses erros, a fazer com que esses detalhes acontecem mais para o nosso lado do que contra nós.

E JJ não é esse líder. Por muito bem que prepare a equipa tacticamente, se não os liderar da forma correcta está sempre sujeito a ter surpresas desagradáveis.
A mesma coisa se aplica à liderança.
Deduzo do que estás a dizer, que achas o VitóPereira um grande líder e que leva os jogadores a não cometerem erros?
Afinal de contas o homem até o Liedson conseguiu por a resolver um jogo. faz uma assistência e o Kelvin (o kelvin pá) faz um golão?

Grande vitó.
não é grande líder. e da mesma estirpe dos jesus, dois treinadores que noutros tempos nunca sonhariam sequer treinar um sportem, e por força das circunstâncias se vêem numa situação em que estão obrigados a ser campeões.

nenhum deles é grande líder, mas como são treinadores do porto e benfica , obrigatoriamente um deles tem de ser campeão.

Slb23

Era o nosso renascimento Shoky, é um sonho.