Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 22:21
por exemplo, ainda não vi os golos do Benfica vs Estoril.

e nem vou ver-
Eu acho é surreal tu andares a comentar cenas que não vês.

_JonasThern_

Fodasse. Estamos a falar de uma final europeia caraças!

Quantos de vocês, em todas as finais europeias, sejam elas de Ligas dos Campeões ou Taças UEFA, que viram não imaginaram o Benfica ali a jogar por um segundo que fosse!?

NENHUM!

Gog

Citação de: Sparrow em 13 de Maio de 2013, 22:20
Desisto de escrever neste tópico...isto avança a uma velocidade impressionante...
Não leio metade dos posts...ninguém lê os meus (e não perdem nada)...

Fdx...nem o Van consegue fazer algo por isto...
muda para outro clube qualquer! Todos os outros fóruns andam à velocidade de uma página/dia...vá num dia bom 2paginas/dia :)

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 22:17
Calça as All Stars Shoky, não te esqueças é disso, por amor de Deus.

As putas das All Stars morreram depois do Estoril...junto das superstições todas.
Era um teste à tua lealdade pah. Trust the shoes.

lonstrup

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 22:21

e nem vou ver-
??????

JPSilva

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:20
Provavelmente...a continuar assim...só daqui a 20 anos voltamos a uma final europeia.
E o pessoal está "esquisito" porque não vale assim tanto a prova.

É verdade. E tínhamos que ir jogar esta merda depois de uma das derrotas mais traumáticas da historia do Benfica. Que pesadelo.

brankinho_gaspar

Desisto de escrever neste tópico...isto avança a uma velocidade impressionante...

Eu leio pah, escreve lá que gosto de te ler.

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2013, 22:21

Quantos de vocês, em todas as finais europeias, sejam elas de Ligas dos Campeões ou Taças UEFA, que viram não imaginaram o Benfica ali a jogar por um segundo que fosse!?

NENHUM!

Eu imaginava o Benfica em todas as finais europeias.
LC, TVT, TU e SU....todas...Finalmente estamos numa.

Slb23

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 22:21

e nem vou ver-
??????
Se não viste o jogo no Sábado, se não viste o jogo do Estoril como é que podes ser tão participativo e criticar tanto o JJ?

Shoky

Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:20
Provavelmente...a continuar assim...só daqui a 20 anos voltamos a uma final europeia.
E o pessoal está "esquisito" porque não vale assim tanto a prova.

É verdade. E tínhamos que ir jogar esta merda depois de uma das derrotas mais traumáticas da historia do Benfica. Que pesadelo.

A par da final do Veloso...acho que é a mais traumática.

nogueira

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: Beshine em 13 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:04
É das poucas certezas que tenho na vida...mas esta tenho-a.
Se quarta levantarmos a Taça...99,9% dos Benfiquistas vão fazer a maior festa que este País já viu...

Acho que dificilmente verás uma festa igual ao de ha 3 anos no marquês..acho que só com o campeonato conseguias uma festa semelhante. Ainda muito benfiquista está magoado, acredito que se ja tivessemos borrado a pintura ha mais tempo haveria mais gente animada..neste caso não acredito..

Mais magoado e cansado que eu não encontras...e até corro o País todo de cuecas.
Que mentiroso... ;D
Mestre, desculpa mas so no domingo vi as tuas chamadas, é que no sabado fechei-me no quarto durante 3 horas, nao vi, nao ouvi nada do jogo, morri no sabado, renasci no domingo e hoje "mato" qq fdp do chelsea que me apareça à vrente
;D
Tens bilhete para o Jamor? :smokin:
tou à espera de uma "promessa" de um jogador da equipa de andebol do SLB....vamos ver se cumpre
caso não cumpra, iamagina que afinal o gajo é do chelsea.
Mesmo tratamento

Arbuckle

Citação de: rocky em 13 de Maio de 2013, 22:17
uma coisa é certa , se nao ganharmos ao Chelsea naquele estàdio talismâ onde escrevemos o ponto mais alto da nossa gloriosa historia , nunca mais na vida ganharemos outra final europeia

Não ganhamos porque somos pobres, tal como o país. O Chelsea que mande para cá o "guito" que gasta em jogadores, que ganhamos 3 finais europeias seguidas.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2013, 22:21

NENHUM!

Eu imaginava o Benfica em todas as finais europeias.
LC, TVT, TU e SU....todas...Finalmente estamos numa.

Tu e toda a gente! Que haja pessoal chateado com o que se tem passado compreende-se. Eu próprio o estou e não perdoo este falhanço, mas desvalorizar uma final europeia... Não me lixem.

van33

eu?? eu??? eu meu crl???? eu digo-te que ainda vamos limpar o campeonato e tu desejas encontrar-me para me espancares à bruta. relaxa homem eu sei o que digo, justiça vai ser feita

raaf10

Na quarta deus queira que mude mas neste momento o entusiasmo é ao nivel da final da taça da liga do ano passado