Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: rocky em 13 de Maio de 2013, 22:17
uma coisa é certa , se nao ganharmos ao Chelsea naquele estàdio talismâ onde escrevemos o ponto mais alto da nossa gloriosa historia , nunca mais na vida ganharemos outra final europeia
mas não foi naquele estádio...

Gog

Nunca imaginei que vivesse uma final de uma competição europeia com um distanciamento tão grande como vou viver esta!!

Nada do que aconteça na final da Uefa apaga perder este campeonato!!

Não é perder um jogo para o Porto, porque foi um jogo equilibrado em que a sorte acabou por sorrir aos de azul e branco (apesar de que quem joga para empatar está sempre mais perto de perder), mas sim desbaratar 4 pontos a 3 jogos do fim sendo 2 deles em casa! Isto depois de ter acontecido algo semelhante o ano passado!

É INADMISSÍVEL!!

Shoky

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 22:17
Calça as All Stars Shoky, não te esqueças é disso, por amor de Deus.

As putas das All Stars morreram depois do Estoril...junto das superstições todas.

TMMSLB

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2013, 22:15
Epah, o que se pode concluir daqui é que a Liga EUROPA é só um bocadinho mais importante que a Taça da Liga.

Há dois anos é que era fudido porque o Porto ia ter mais uma competição europeia no palmarés.
É a exigência...

Mas podes ter a certeza que serão os mesmos a malhar no JJ e nos jogadores se a coisa correr mal.
Se o porto ganhar é muita bom.

Se o Benfica ganhar é uma ganda merda e não vale nada.

Mas se perdemos... RUA JJ

brazio

Citação de: Gog em 13 de Maio de 2013, 22:18
Nunca imaginei que vivesse uma final de uma competição europeia com um distanciamento tão grande como vou viver esta!!

Não é perderUM JOGO  para o Porto, porque foi um jogo equilibrado em que a sorte acabou por sorrir aos de azul e branco (apesar de quem joga para empatar está sempre mais perto de perder), mas sim desbaratar 4 pontos a 3 jogos do fim sendo 2 deles em casa! Isto depois de ter acontecido algo semelhante o ano passado!

É INADMISSÍVEL!!

É isto

Red Bullet

Citação de: Mjolnir em 13 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Red Bullet em 13 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: rocky em 13 de Maio de 2013, 21:45
em 40 anos de vida

vi o Benfica perder uma final europeia em casa
perder duas finais da liga dos campeoes
perder 7-1 com o smerding
perder na Luz 0-5 com os porcos
perder 7-0 em Vigo
perder 5-1 na Grécia
perder uma meia final para o braga
perder 5-0 no ladrao

nunca nenhuma derrota destas me custou tanto que a derrota de sàbado
estou completamente vazio e sem alma
deves ter a minha idade, e estou na mesma.
O positivo disso tudo é que após todos esses anos não "desligaram", continuam a sofrer como nunca pelo Benfica.
já foi mto mais amigo...

pec

Citação de: JustMe em 13 de Maio de 2013, 22:17
Quanto à LE, não quero repetir o que já disse, mas as minhas expectativas são baixíssimas e sei que as probabilidades de sermos felizes ("Benfica" e "felizes" simplesmente não ligam neste universo) são minúsculas, se é que as são sequer.

O Chelsea está fortíssimo e mentalmente forte. Nós? Estamos arrasados, física e animicamente. O futebol é imprevisível até certo ponto. No fundo, são contas fáceis de fazer.

E ao mesmo tempo por isso tudo é que no fundo acabo por ter um bocadinho de confiança.

Mas eu sempre gostei de torcer pelo underdog.

maczmina

eu como  não tenho a minima memória da ultima final europeia, estou ansioso pelo jogo e espero uma grande vitória do nosso clube

van33

Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: Beshine em 13 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:04
É das poucas certezas que tenho na vida...mas esta tenho-a.
Se quarta levantarmos a Taça...99,9% dos Benfiquistas vão fazer a maior festa que este País já viu...

Acho que dificilmente verás uma festa igual ao de ha 3 anos no marquês..acho que só com o campeonato conseguias uma festa semelhante. Ainda muito benfiquista está magoado, acredito que se ja tivessemos borrado a pintura ha mais tempo haveria mais gente animada..neste caso não acredito..

Mais magoado e cansado que eu não encontras...e até corro o País todo de cuecas.
Que mentiroso... ;D
Mestre, desculpa mas so no domingo vi as tuas chamadas, é que no sabado fechei-me no quarto durante 3 horas, nao vi, nao ouvi nada do jogo, morri no sabado, renasci no domingo e hoje "mato" qq fdp do chelsea que me apareça à vrente
;D
Tens bilhete para o Jamor? :smokin:
tou à espera de uma "promessa" de um jogador da equipa de andebol do SLB....vamos ver se cumpre

JustMe

Citação de: Meddler em 13 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: JustMe em 13 de Maio de 2013, 22:02

Foi aí que tudo mudou para eles. Que fdp.

Estavam a morrer lentamente antes da chegada de Mourinho. Não bastavam uns campeonatozinhos para se levantarem. Não, teve logo de ser uma UEFA e uma Champions de rajada. Talvez o clube que menos merecia essas alegrias no planeta.

[ronaldo_a_dizer_injustiça.gif]

Sabes quando é que mudou tudo? Não foi só pela chegada do Mourinho.

Foi quando, em 2002, e após três anos sem títulos, os Super Dragões e juntaram e foram armar a puta para a porta da SAD. Ameaçaram tudo e todos daquela direcção. Enconstaram-nos à parede.

Ainda me lembro das palavras do Madureira a ser entrevistado no local, a dizer que não iam deixar passar mais um ano sem ganharem o campeonato e que ou a direcção percebia ou ia haver problemas.

Eu sei, mas até o sucesso que tiveram com o Mourinho foi tão, tão... foculporto. Porra, o homem parecia ser bom treinador, mas se me dissessem na altura que o tipo ia ganhar dois troféus europeus (seguidos!) pelo porto, estatelava-me no chão a rir. Foi um tiro no escuro que deu certo e mudou tudo.

Nunca nos aconteceria a nós. Nunca.

Sparrow

Desisto de escrever neste tópico...isto avança a uma velocidade impressionante...
Não leio metade dos posts...ninguém lê os meus (e não perdem nada)...

Fdx...nem o Van consegue fazer algo por isto...

Shoky

Provavelmente...a continuar assim...só daqui a 20 anos voltamos a uma final europeia.
E o pessoal está "esquisito" porque não vale assim tanto a prova.

lonstrup

por exemplo, ainda não vi os golos do Benfica vs Estoril.

e nem vou ver-

Grizzli

Citação de: Gog em 13 de Maio de 2013, 22:18

Não é perderUM JOGO  para o Porto, porque foi um jogo equilibrado em que a sorte acabou por sorrir aos de azul e branco (apesar de quem joga para empatar está sempre mais perto de perder), mas sim desbaratar 4 pontos a 3 jogos do fim sendo 2 deles em casa! Isto depois de ter acontecido algo semelhante o ano passado!

É INADMISSÍVEL!!
Sabado a noite arrebentei com o tele , parti o cartão de sócio , cancelei a sporttv. Segunda feira , mal me levantei dirigi me ao estádio e fui fazer um cartão novo ( e ainda comprei uma bisnaga de supercola no colombo para o telemovel )..se ganhar mos na quarta sabado parecerá que foi num passado eterno. A questão é que não tenho fé. Quero estar enganado

sbremoved_28408

Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2013, 22:16
Benfiquista de 1ª, estás completamente desenquadrado. Inglaterra que conheces bem é um campeonato à parte, os adeptos vivem muito o dia de jogo, mas no resto dão ideia de ficar aquém dos outros países..

Agora em Espanha e Itália não recebem o quê? A exigência nos grandes desses países é como a que vês no Benfica..

Os jogadores do Real Madrid foram insultados à entrada para o avião na Alemanha, pelas dezenas de adeptos que viajaram a Dortmund.
São casos muito raros