Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:20
Provavelmente...a continuar assim...só daqui a 20 anos voltamos a uma final europeia.
E o pessoal está "esquisito" porque não vale assim tanto a prova.

É verdade. E tínhamos que ir jogar esta merda depois de uma das derrotas mais traumáticas da historia do Benfica. Que pesadelo.

A par da final do Veloso...acho que é a mais traumática.

Eu gostaria de acreditar imenso que tudo aquilo porque passámos nos últimos anos teria a sua recompensa na quarta. Mas o destino não quer nada com o Benfica.

nogueira

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 22:21
por exemplo, ainda não vi os golos do Benfica vs Estoril.

e nem vou ver-
Eu acho é surreal tu andares a comentar cenas que não vês.
Só agora é que te apercebeste?É caricato.
É dos users que mais fala do Benfica, e que praticamente nunca vê um jogo.

Surreal mesmo.

rocky

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: rocky em 13 de Maio de 2013, 22:17
uma coisa é certa , se nao ganharmos ao Chelsea naquele estàdio talismâ onde escrevemos o ponto mais alto da nossa gloriosa historia , nunca mais na vida ganharemos outra final europeia
mas não foi naquele estádio...
é igual , foi na mesma cidade

Gog

A UEFA será um marco histórico na nossa história! Sem dúvida alguma! Não podem é pedir que me esqueça de como se perdem 2 campeonatos da forma como os perdemos (sou honesto acredito muito pouco mas ainda tenho esperança no pedreiro do VP conseguir perder pontos contra o Paços, pouca mas tenho! )

Meio_metro

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 21:46
Ver o Benfica triunfar na Europa não apaga nada, mas dava-me alegria imensa.

Era a alegria de uma vida.

Já aqui o disse. Alegria de uma vida só uma, no que toca ao Benfica, vencer a champions.

Vencer a liga europa seria uma alegria imensa, que não compensaria o campeonato que perdemos. Sabor agridoce.

Todos os andrades com quem falo...sabes qual é o jogo da vida deles?
Porto 3-2 Celtic...

curioso...

São burros então.
Devia ser os 3-0 ao Mónaco, se forem mais jovens, como penso que serão.

Deve ter doido ser campeão europeu e no mesmo momento ver o Mourinho a cagar nisso.
achas?
eles não ligam puto a quem trabalha lá... aquilo é Pinto da costa e Porto... eles pouco ligam a treinadores e jogadores...

TMMSLB

Citação de: nogueira em 13 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 22:21
por exemplo, ainda não vi os golos do Benfica vs Estoril.

e nem vou ver-
Eu acho é surreal tu andares a comentar cenas que não vês.
Só agora é que te apercebeste?É caricato.
É dos users que mais fala do Benfica, e que praticamente nunca vê um jogo.

Surreal mesmo.
;D

Beshine

Citação de: miki_moto em 13 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: mike22 em 13 de Maio de 2013, 22:12
Qualquer treinador minimamente competente tinha ganho estes dois ultimos campeonatos... arrisco a dizer que Fernando Santos com os planteis que dispôs os Jesus nestes dois ultimos anos tinha sido campeao limpinho limpinho...
Se o Vieira os tivesse no sitio, e realmente a opçao é renovar com Jesus, era baixar-lhe o ordenado princepesco que tem, e para o ano jogar com os jogadores que temos com contrato, Mora, Urreta, Luisinho, Sidnei, Cancelo, Rosa entre outros, mesmo que se venda Gaitan ou Cardozo... quer, quer... não quer pode ir á sua vidinha! não podemos continuar a gastar rios de dinheiro e vencer ZERO titulos....

ao menos q se aproveite para baixar e muito o ordenado do jesus.. ele próprio devia tomar essa iniciativa

O Fernando Santos se tivesse aqui, nem rentabilizar Ramires conseguia, nem esse nem di marias, nem coentroes...é treinador de equipa feita..

Shoky

Citação de: raaf10 em 13 de Maio de 2013, 22:25
Na quarta deus queira que mude mas neste momento o entusiasmo é ao nivel da final da taça da liga do ano passado

Não compreendo isso.
E acredita que não estás a sofrer mais que eu.

Zlatan

Quando chegámos à final estava tudo eufórico, tudo louco, confiante, orgulhoso do clube!

E sei que continuam assim, apenas estamos, ainda, de ressaca.

pec

Citação de: Gog em 13 de Maio de 2013, 22:25
A UEFA será um marco histórico na nossa história! Sem dúvida alguma! Não podem é pedir que me esqueça de como se perdem 2 campeonatos da forma como os perdemos (sou honesto acredito muito pouco mas ainda tenho esperança no pedreiro do VP conseguir perder pontos contra o Paços, pouca mas tenho! )

Mas o passado já está, não se pode fazer nada para o alterar, na vida só existe o momento presente, é inútil encher a nossa mente de perturbações por algo que já passou ou que ainda poderá passar.

Só existe o presente, este momento agora, não existe mais nada, o que passou ontem, o que vai passar amanhã na verdade não existe.

RedJohn

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 22:13
Preferia ser campeão a ganhar a Liga Europa.

Se conseguirmos ganhar um desses títulos, já fico muito aliviado por este final de época não ser a peseirada que tememos. Nem é alegria, é alívio pelo futuro próximo do Benfica.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: raaf10 em 13 de Maio de 2013, 22:25
Na quarta deus queira que mude mas neste momento o entusiasmo é ao nivel da final da taça da liga do ano passado

Não compreendo isso.
E acredita que não estás a sofrer mais que eu.

Eu já estou mais entusiasmado, confesso...
Mas ainda estou com um melão enorme, por exemplo gosto muito de ver o Resultado final, mas hoje nem estou a ver não cnsigo.

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:20
Provavelmente...a continuar assim...só daqui a 20 anos voltamos a uma final europeia.
E o pessoal está "esquisito" porque não vale assim tanto a prova.

É verdade. E tínhamos que ir jogar esta merda depois de uma das derrotas mais traumáticas da historia do Benfica. Que pesadelo.

A par da final do Veloso...acho que é a mais traumática.

Eu gostaria de acreditar imenso que tudo aquilo porque passámos nos últimos anos teria a sua recompensa na quarta. Mas o destino não quer nada com o Benfica.
tem que passar a querer...

eu não fiz mau a ng para ter sempre que sofrer desilusões... e já mostramos ser fieis... não merecemos ser felizes?

Sparrow

Citação de: Gog em 13 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Sparrow em 13 de Maio de 2013, 22:20
Desisto de escrever neste tópico...isto avança a uma velocidade impressionante...
Não leio metade dos posts...ninguém lê os meus (e não perdem nada)...

Fdx...nem o Van consegue fazer algo por isto...
muda para outro clube qualquer! Todos os outros fóruns andam à velocidade de uma página/dia...vá num dia bom 2paginas/dia :)
É uma boa hipótese...vou analisar a tua sugestão...

brankinho_gaspar