Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

raaf10

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: raaf10 em 13 de Maio de 2013, 22:25
Na quarta deus queira que mude mas neste momento o entusiasmo é ao nivel da final da taça da liga do ano passado

Não compreendo isso.
E acredita que não estás a sofrer mais que eu.

Claro shoky. Os teus posts dão animo amigo

nogueira

Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 21:46
Ver o Benfica triunfar na Europa não apaga nada, mas dava-me alegria imensa.

Era a alegria de uma vida.

Já aqui o disse. Alegria de uma vida só uma, no que toca ao Benfica, vencer a champions.

Vencer a liga europa seria uma alegria imensa, que não compensaria o campeonato que perdemos. Sabor agridoce.

Todos os andrades com quem falo...sabes qual é o jogo da vida deles?
Porto 3-2 Celtic...

curioso...

São burros então.
Devia ser os 3-0 ao Mónaco, se forem mais jovens, como penso que serão.

Deve ter doido ser campeão europeu e no mesmo momento ver o Mourinho a cagar nisso.
achas?
eles não ligam puto a quem trabalha lá... aquilo é Pinto da costa e Porto... eles pouco ligam a treinadores e jogadores...
Confirmo que o jogo da vida deles, foi a final da Liga Europa com o Celtic.

Agora provavelmente será este jogo contra nós.
.

Red Bullet

Citação de: miki_moto em 13 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: Aakeonan em 13 de Maio de 2013, 22:02
Eu continuo sem pica para a Liga Europa, acredito que mude na hora do jogo, amas hoje por hoje, estou quase indiferente.

É como me sinto, não dá para disfarçar.

x2
x3 estou perto duma final e estou sem "tesão" nenhuma para a mesma...

Gog

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Gog em 13 de Maio de 2013, 22:25
A UEFA será um marco histórico na nossa história! Sem dúvida alguma! Não podem é pedir que me esqueça de como se perdem 2 campeonatos da forma como os perdemos (sou honesto acredito muito pouco mas ainda tenho esperança no pedreiro do VP conseguir perder pontos contra o Paços, pouca mas tenho! )

Mas o passado já está, não se pode fazer nada para o alterar, na vida só existe o momento presente, é inútil encher a nossa mente de perturbações por algo que já passou ou que ainda poderá passar.

Só existe o presente, este momento agora, não existe mais nada, o que passou ontem, o que vai passar amanhã na verdade não existe.

Sim existe o presente, e é esse que deve ser vivido e saboreado. Quanto ao passado não se pode alterar mas pode-se aprender com ele!

Espero que este ano se aprenda e ADEUS JJ e nas próximas eleições ADEUS Vieira!

gaucho

Não te esqueças de meter o Roderick.

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 22:20
Provavelmente...a continuar assim...só daqui a 20 anos voltamos a uma final europeia.
E o pessoal está "esquisito" porque não vale assim tanto a prova.

É verdade. E tínhamos que ir jogar esta merda depois de uma das derrotas mais traumáticas da historia do Benfica. Que pesadelo.

A par da final do Veloso...acho que é a mais traumática.

Eu gostaria de acreditar imenso que tudo aquilo porque passámos nos últimos anos teria a sua recompensa na quarta. Mas o destino não quer nada com o Benfica.
tem que passar a querer...

eu não fiz mau a ng para ter sempre que sofrer desilusões... e já mostramos ser fieis... não merecemos ser felizes?

De ano para ano surgem derrotas ainda mais traumáticas que no ano anterior. Isto atingiu os níveis máximos de sadismo. Não vou criar mais expectativas.

Shoky

Eu pessoalmente gostava de passar o verão todo a aziar com estas na mão:

Do que com isto:

Beshine

Citação de: Gog em 13 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Sparrow em 13 de Maio de 2013, 22:20
Desisto de escrever neste tópico...isto avança a uma velocidade impressionante...
Não leio metade dos posts...ninguém lê os meus (e não perdem nada)...

Fdx...nem o Van consegue fazer algo por isto...
muda para outro clube qualquer! Todos os outros fóruns andam à velocidade de uma página/dia...vá num dia bom 2paginas/dia :)

Isto nao é propriamente uma hora do dia facil...já está quase tudo em casa e vem para aqui...além disso é um topico, o do jj, que muita a gente gosta de comentar

Red Bullet

Citação de: Beshine em 13 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: miki_moto em 13 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: mike22 em 13 de Maio de 2013, 22:12
Qualquer treinador minimamente competente tinha ganho estes dois ultimos campeonatos... arrisco a dizer que Fernando Santos com os planteis que dispôs os Jesus nestes dois ultimos anos tinha sido campeao limpinho limpinho...
Se o Vieira os tivesse no sitio, e realmente a opçao é renovar com Jesus, era baixar-lhe o ordenado princepesco que tem, e para o ano jogar com os jogadores que temos com contrato, Mora, Urreta, Luisinho, Sidnei, Cancelo, Rosa entre outros, mesmo que se venda Gaitan ou Cardozo... quer, quer... não quer pode ir á sua vidinha! não podemos continuar a gastar rios de dinheiro e vencer ZERO titulos....

ao menos q se aproveite para baixar e muito o ordenado do jesus.. ele próprio devia tomar essa iniciativa

O Fernando Santos se tivesse aqui, nem rentabilizar Ramires conseguia, nem esse nem di marias, nem coentroes...é treinador de equipa feita..
n suporto esse tipo!

Sparrow

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2013, 22:24
Desisto de escrever neste tópico...isto avança a uma velocidade impressionante...

eu?? eu??? eu meu crl???? eu digo-te que ainda vamos limpar o campeonato e tu desejas encontrar-me para me espancares à bruta. relaxa homem eu sei o que digo, justiça vai ser feita
Tu não aprendes...

Pedro Pena

Outra vez... Outra vez...
Perdeu o campeonato com estoril, rebentou os jogadores no clássico e vamos chegar a amesterdão com o fisico e o moral em baixo. Contra uma grande equipa.
Só espero que depois da enrrabadela holandesa ainda tenham força para ganhar ao guimarães porque já comprei o bilhete e não quero fazer 300 km de melão feito.
Sempre a sermos enrrabados pelos mesmo...
83% estão de acordo com isto. ;)

Red Bullet

Citação de: gaucho em 13 de Maio de 2013, 22:29
Não te esqueças de meter o Roderick.
puta de vida a minha, aturar essa merda no plantel!!!

Sparrow

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 22:23

Eu leio pah, escreve lá que gosto de te ler.
Ler-me não é fácil...
A única coisa que tenho escrito em mim é em chinês (mandarim) e nem eu consigo garantir o que está escrito...

_JonasThern_

Caraças, eu sempre disse que, antes de almejarmos a glória europeia teríamos que dominar internamente.

Como o meu Benfica faz sempre tudo ao contrário dos outros, temos a oportunidade de atingir a glória europeia antes desse tal domínio interno. Se a temos, vamos a isso!

Ganhamos a Liga EUROPA e, nas próximas épocas, focamo-nos de um modo mais intenso nas competições internas e descansamos as putas das competições europeias, fazendo apenas o aceitável a nível europeu, sem grandes esforços, dando sempre prioridade ao Campeonato.