Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 11:02
eu gostava de ver o jj no Sportem ou no Everton, por exemplo.

a sério que gostava, parecem-me clubes onde ele se adaptaria bem e poderia fazer o trabalho que tanto gosta.

não estou a gozar.

eu sei que não estás.

Redady

O Papa a desejar boa sorte a Jesus!  :rir:

Sparrow

Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: saab9573 em 14 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 10:57
O Vitor Pereira para ganhar o Campeonato pôs o Liedson e o Kelvin, acho que isso diz bem da qualidade do plantel.

la estamos nos a falar dum lance do mais fortuito que algums vez existiu....um chourico rematado dum angulo quase impossivel....
Ângulo impossível? Lance Fortuito foi o primeiro golo...o segundo não tem nada de fortuito.

Um contra-ataque aos 91 minutos quando o Benfica não fazia mais nada se não tentar aguentar o empate, é caricato.
Eu estou a falar do ponto de vista do porto...nada tem de fortuito...
Do ponto de vista do Benfica é rídiculo...

Eu falo do golo em si...

rocky

Citação de: helderrocha em 14 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 10:56
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 10:54
parem de desculpar o JJ com o Vieira , eles sao igualzinhos , estao bem um para o outro , é por isso que vamos levar com o mestre pelo menos mais 3 anos
Eu se tivesse de optar por que é que ficava entre eles escolhia claramente o JJ.
com outro presidente o JJ jà cà nao estava hà muito , a verdade é essa
E o Vieira sem o JJ também não...

vieira já ganhou as eleições com outros treinadores!
até jà ganhou as eleiçoes com o Quique

Francescoli

Fortuito... Fortuito foi o que o galaró marcou ao braga. É um golaço! Consentidíssimo, mas uma grande finalização.

abar85

Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 11:06
O Vitor Pereira para ganhar o Campeonato pôs o Liedson e o Kelvin, acho que isso diz bem da qualidade do plantel.

la estamos nos a falar dum lance do mais fortuito que algums vez existiu....um chourico rematado dum angulo quase impossivel....
Ângulo impossível? Lance Fortuito foi o primeiro golo...o segundo não tem nada de fortuito.

Um contra-ataque aos 91 minutos quando o Benfica não fazia mais nada se não tentar aguentar o empate, é caricato.

Eu falo do golo em si...

É um bocado fortuito, aquilo aparece do nada e sem que o Porto mostrasse capacidade para marcar.

Mas como diziam por aqui, a sorte procura-se e a unica equipa que a procurou, obteve-a.

brazio

Sofrer um contra ataque a 2 minutos do fim de um jogo que não podia perder diz tudo daquele que se auto intitula "Mestre da Táctica"...

Redady

casr26

Ainda me dói a alma... de joelhos depois de sofrer 0 2-1... falta de raça caraças.. deve ter sido das atitudes mais infelizes e sem nexo deste homem durante toda a sua vida!!!

Sparrow

Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 11:06

Eu falo do golo em si...

É um bocado fortuito, aquilo aparece do nada e sem que o Porto mostrasse capacidade para marcar.

Mas como diziam por aqui, a sorte procura-se e a unica equipa que a procurou, obteve-a.
Caraças...é uma bola longa que encontra o liedson só, que muito bem joga de primeira para aquela arara que faz um bom remate cruzado e faz golo...
Não tem nada de fortuito...tem é muito de incompetência do Benfica.

helderrocha

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 11:02
eu gostava de ver o jj no Sportem ou no Everton, por exemplo.

a sério que gostava, parecem-me clubes onde ele se adaptaria bem e poderia fazer o trabalho que tanto gosta.

não estou a gozar.

não precisas! segundo 83% estamos o bom caminho. vendas milionárias e betão!

Francescoli

Citação de: casr26 em 14 de Maio de 2013, 11:08
Ainda me dói a alma... de joelhos depois de sofrer 0 2-1... falta de raça caraças.. deve ter sido das atitudes mais infelizes e sem nexo deste homem durante toda a sua vida!!!

Phodass, não acho nada!

Foi um murro no estomago, uma chapada, um tiro. Eu tive a mesma reacção. Compreendo-o muito bem e, se quiseres, admiro-o até pela genuinidade.

Redady

Estamos a menos de 48horas duma final europeia!
Vamos falar de ambição, de querer, de sonho ... e de vitória!

Irra que já chateia a conversa do jogo de sábado. Um bocadinho de espírito positivo, vá lá!

abar85

Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 10:52
Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2013, 10:39
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 10:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2013, 10:37
por acaso acho que o LFV tem melhorado, e nesta epoca o JJ tem pouco com que se queixar seja a nivel de plantel quando comparado com o porto, seja de avioes privados ou o raio...
Foda-se.

Quando comparado com o Porto...
O mesmo Porto que investe 27 milhões em 2 laterais?  Cerca de 15 milhões em centrais? Mais de 30 em Moutinho e James? Cerca de 9 no Jackson? O mesmo que vende quem quer quando quer?

E estamos a falar do mesmo Benfica que vende Javi e Witsel sem contratar ninguém e que vende o Bruno em Janeiro?

A sério?

Se andares a somar valores de épocas passadas faz o mesmo para o Benfica, mas não te esqueças de somar o que o Benfica gasta em jogadores pastilha elástica que usa e deita fora.

O Porto vende quando quer e quem quer? É só ver o Moutinho esta época, e o que depois foram obrigados a fazer com o Hulk (substituto?), as coisas lá estão diferentes.

Esta época não é por aí! Temos um menos equilibrado, nas laterais defensivas, mas em tudo o resto somos equilibrados e com a vantagem de ter melhor banco.

Já viste quanto custou

Garay
Maxi
Matic
Enzo
Salvio
Ola
Cardozo
Lima
Rodrigo

Só para falar dos que por cá andam!

saab9573

nao foi um angulo impossivel? o gaijo consegue evitar o poste e a mao do Artur....?