Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

saab9573

Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 10:57
O Vitor Pereira para ganhar o Campeonato pôs o Liedson e o Kelvin, acho que isso diz bem da qualidade do plantel.

la estamos nos a falar dum lance do mais fortuito que algums vez existiu....um chourico rematado dum angulo quase impossivel....

nogueira

Citação de: xiribiti em 14 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 10:40
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 10:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2013, 10:37
por acaso acho que o LFV tem melhorado, e nesta epoca o JJ tem pouco com que se queixar seja a nivel de plantel quando comparado com o porto, seja de avioes privados ou o raio...
Foda-se.
Foda-se mesmo.

É impressionante
Compara com o plantel que o vitor pereira tem...
Exacto. Compara.

um treinador que em 2 anos seguidos dá de bandeja 2 títulos ao VITÓ... é preciso dizer mais?
2 títulos ao Vitó?
O porto em 2 anos perdeu 1 jogo. Apenas 1 jogo.

Dá-me lá outra equipa mundial que tenha conseguido tal?

abar85

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 10:58
lol  :2funny:

nem tu acreditas nisso
Claro que acredito, se o Quique ficxa cá mais uma época não havia nem vendas nem titulos e o Vieira já se tinha posto a andar.

Não sei, até lá foi algo do género e ganhou sempre.

O fantasma do Vale ainda é o maior dissuasor...

rocky

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 10:58
lol  :2funny:

nem tu acreditas nisso
Claro que acredito, se o Quique ficxa cá mais uma época não havia nem vendas nem titulos e o Vieira já se tinha posto a andar.
por amor da santa

e a obra ? a obra pà , ainda hà muito betao para construir

helderrocha

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 10:56
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 10:54
parem de desculpar o JJ com o Vieira , eles sao igualzinhos , estao bem um para o outro , é por isso que vamos levar com o mestre pelo menos mais 3 anos
Eu se tivesse de optar por que é que ficava entre eles escolhia claramente o JJ.
com outro presidente o JJ jà cà nao estava hà muito , a verdade é essa
E o Vieira sem o JJ também não...

vieira já ganhou as eleições com outros treinadores!

Sparrow

Citação de: saab9573 em 14 de Maio de 2013, 11:00
O Vitor Pereira para ganhar o Campeonato pôs o Liedson e o Kelvin, acho que isso diz bem da qualidade do plantel.

la estamos nos a falar dum lance do mais fortuito que algums vez existiu....um chourico rematado dum angulo quase impossivel....
Ângulo impossível? Lance Fortuito foi o primeiro golo...o segundo não tem nada de fortuito.

Pedro Nunes 28

Citação de: cavpacores em 14 de Maio de 2013, 10:57
Porque não se recuperou o Airton?

Porque não se usou o Miguel Rosa?

O Carole?

O NUno Coelho?

Com tanto emprestado e equipa B não conseguimos ter recuperado pessoalem Janeiro?
Lá se vai a teroria que o homem é um potenciador  ;D
Concordo plenamente !

brazio

Citação de: Mr_RIBEIRO em 14 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: Mr_RIBEIRO em 14 de Maio de 2013, 10:40
Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: Mr_RIBEIRO em 14 de Maio de 2013, 10:10
Por muito que doa um golo de um palhaço qualquer que espero que morra antes de amanhã para não ter tempo de torcer pelo seu chelsea, não posso mudar a minha opinião. Jesus deu a Benfica uma qualidade de jogo que andava à muitos anos afastada da Luz e transformou a equipa numa equipa vencedora. Podem dizer-me mas venceu pouco em quatro anos para o que se exige no Benfica e eu concordo, mas também me percebo que com o salto qualitativo que houve (até no propio treinador) estamos muito mais perto de vencer mais vezes. Por mim, nem ainda tomado pela enorme desilusão, não pensava duas vezes.

:2funny: :2funny: :2funny:
Lê o resto do post e o que digo depois noutros. Mantenho a minha opinião que a equipa desde a chegada do Jesus, para além de jogar muito mais futebol que provavelmente outra qualquer nos ultimos 10-15 anos tem uma mentalidade vencedora ou competeitiva ou o que lhe queiram chamar que não se via (infelizmente) à muito na Luz. Eu acredito que este caminho de evolução nos levará ao sucesso constante. Posso estar certo ou errado mas é isso que vejo e como disse não posso deixar um momento infeliz alterar a minha opinião! Mas como todas (ou a maior parte) que aqui são deixadas não é certamente infalivél mas apenas a minha forma de sentir o meu Benfica. Quanto ao risos até lhes acho alguma graça mas perfiro sempre ideias e debate.

Essa evolução consiste em perder campeonatos de forma cada vez mais patética?

Uma equipa com mentalidade vencedora não vacila na hora h tal como o porto não vai vacilar por mais rezas e promessas que se façam ao Paços....

JJ trouxe algumas coisas positivas ao futebol do Benfica mas depois de 4 anos já ficou bem claro que não vamos passar deste patamar com este treinador... O treinador está marcado pela derrota os jogadores já sabem que com ele ao leme mais tarde ou mais cedo as coisas vão correr terrivelmente mal...

É manifestamente curto para as necessidades do Benfica "o jogar muito mais futebol"  não dá prémios no final...
Este campeonato não foi perdido de forma patética. "Foi perdido" porque o jogo é assim. Quanto ao resto agora sim manifestas a tua opinião que é diferente da minha quanto a onde podemos chegar com este treinador. Se ele sair espero que tu estejas certo se ele ficar espero que seja eu a estar.

Bastava ganhar dois jogos em casa contra dois recém promovidos...

Realmente patético não é suficiente para descrever tanta incompetência....

lonstrup

eu gostava de ver o jj no Sportem ou no Everton, por exemplo.

a sério que gostava, parecem-me clubes onde ele se adaptaria bem e poderia fazer o trabalho que tanto gosta.

não estou a gozar.

abar85

Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: saab9573 em 14 de Maio de 2013, 11:00

Ângulo impossível? Lance Fortuito foi o primeiro golo...o segundo não tem nada de fortuito.

Um contra-ataque aos 91 minutos quando o Benfica não fazia mais nada se não tentar aguentar o empate, é caricato.

Pedro Nunes 28

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2013, 11:02
eu gostava de ver o jj no Sportem ou no Everton, por exemplo.

a sério que gostava, parecem-me clubes onde ele se adaptaria bem e poderia fazer o trabalho que tanto gosta.

não estou a gozar.
No Everton  ;D...se nem aqui o percebem...quanto mais em Inglaterra ! Mas percebo o teu ponto de vista e concordo !

Francescoli

Citação de: Vieri em 14 de Maio de 2013, 10:58
Por essa ordem de ideias não percebo tanto gozo ao Peseiro.
Também foi ele que levou o sporting a quase ganhar tudo, mas se calhar foi o Presidente que perdeu as finais todas.

É evidente que o LFV tem as maiores responsabilidades no facto de virmos ganhando muito pouco.
Parece-me também evidente que nestas 4 finais, em que 2 já perdemos (não irremediavelmente, mas quase), a coisa já não é tanto com ele.
Não podemos é andar aos saltos com o JJ quando ganhamos e virar-mo-nos para o Presidente quando perdemos os jogos decisivos.

Algum equilíbrio nas análises precisa-se, embora reconheça que os tempos estão complicados e dá vontade de atirar para todo lado.

Acho que já me expliquei num post atrás.

É altura de repensar tudo, mas mesmo tudo no Benfica!

Sparrow

Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: xiribiti em 14 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 10:40
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 10:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2013, 10:37
por acaso acho que o LFV tem melhorado, e nesta epoca o JJ tem pouco com que se queixar seja a nivel de plantel quando comparado com o porto, seja de avioes privados ou o raio...
Foda-se.
Foda-se mesmo.

É impressionante
Compara com o plantel que o vitor pereira tem...
Exacto. Compara.

um treinador que em 2 anos seguidos dá de bandeja 2 títulos ao VITÓ... é preciso dizer mais?
2 títulos ao Vitó?
O porto em 2 anos perdeu 1 jogo. Apenas 1 jogo.

Dá-me lá outra equipa mundial que tenha conseguido tal?
Perdeu apenas um jogo por falta de competência do Benfica...basta pensar nos 2 jogos na luz...
E isso é muito bonito, mas as precoces eliminações do porto em todas as provas demonstram bem o quão acessível será o porto de vitor pereira...

Ganha a maioria dos jogos do campeonato? Claro...a diferença para os outros é abismal...e o mesmo se aplica ao Benfica. Nos confrontos diretos...o porto (que nada tem a ver com vitor pereira) tem mais estofo e a diferença está aí...

rocky

Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 10:56
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 10:54
parem de desculpar o JJ com o Vieira , eles sao igualzinhos , estao bem um para o outro , é por isso que vamos levar com o mestre pelo menos mais 3 anos
Eu se tivesse de optar por que é que ficava entre eles escolhia claramente o JJ.
com outro presidente o JJ jà cà nao estava hà muito , a verdade é essa
É provável. Isso só comprova a dependência de Veira em JJ.

O problema não é o JJ sair. O problema é o Benfica não ter uma estrutura que suporte a saída do JJ.
é o que eu estou a tentar dizer , estao bem um para o outro , é por isso que nao saimos de cepa torta

helderrocha

Citação de: Vieri em 14 de Maio de 2013, 10:58
Por essa ordem de ideias não percebo tanto gozo ao Peseiro.
Também foi ele que levou o sporting a quase ganhar tudo, mas se calhar foi o Presidente que perdeu as finais todas.

É evidente que o LFV tem as maiores responsabilidades no facto de virmos ganhando muito pouco.
Parece-me também evidente que nestas 4 finais, em que 2 já perdemos (não irremediavelmente, mas quase), a coisa já não é tanto com ele.
Não podemos é andar aos saltos com o JJ quando ganhamos e virar-mo-nos para o Presidente quando perdemos os jogos decisivos.

Algum equilíbrio nas análises precisa-se, embora reconheça que os tempos estão complicados e dá vontade de atirar para todo lado.

o presidente dá entrevista, a época do benfica vai pelo cano abaixo! foi assim o ano passado, foi assim este ano. o presidente tem de estar calado! mal ter o cheiro de vitoria e sai logo da toca. mais ninguem o vai ouvir dar entrevistas até estarmos perto de ganhar outro titulo!