Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sparrow

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 11:10
Estamos a menos de 48horas duma final europeia!
Vamos falar de ambição, de querer, de sonho ... e de vitória!

Irra que já chateia a conversa do jogo de sábado. Um bocadinho de espírito positivo, vá lá!
Na prática isso irá ajudar?
Espirito positivo foi o que não faltou na semana passada...

MELLO

xiribiti

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 11:05

O Papa a desejar boa sorte a Jesus!  :rir:

onde é que está o pinto da costa????????????????

abar85

Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: saab9573 em 14 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 10:57
O Vitor Pereira para ganhar o Campeonato pôs o Liedson e o Kelvin, acho que isso diz bem da qualidade do plantel.

la estamos nos a falar dum lance do mais fortuito que algums vez existiu....um chourico rematado dum angulo quase impossivel....
Ângulo impossível? Lance Fortuito foi o primeiro golo...o segundo não tem nada de fortuito.

Um contra-ataque aos 91 minutos quando o Benfica não fazia mais nada se não tentar aguentar o empate, é caricato.
Eu estou a falar do ponto de vista do porto...nada tem de fortuito...
Do ponto de vista do Benfica é rídiculo...

Eu falo do golo em si...

É um bocado fortuito, aquilo aparece do nada e sem que o Porto mostrasse capacidade para marcar.

Mas como diziam por aqui, a sorte procura-se e a unica equipa que a procurou, obteve-a.
Caraças...é uma bola longa que encontra o liedson só, que muito bem joga de primeira para aquela arara que faz um bom remate cruzado e faz golo...
Não tem nada de fortuito...tem é muito de incompetência do Benfica.

Acho que tem muita incompetência nossa, falo em fortuito olhando a como decorria o jogo, sem oportunidades ou uma visão delas.

Depois claro, é uma bela execução.

van33

Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 11:12

Irra que já chateia a conversa do jogo de sábado. Um bocadinho de espírito positivo, vá lá!
Na prática isso irá ajudar?
Espirito positivo foi o que não faltou na semana passada...
e dura e dura :)

rocky

Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 11:10
Citação de: casr26 em 14 de Maio de 2013, 11:08
Ainda me dói a alma... de joelhos depois de sofrer 0 2-1... falta de raça caraças.. deve ter sido das atitudes mais infelizes e sem nexo deste homem durante toda a sua vida!!!

Phodass, não acho nada!

Foi um murro no estomago, uma chapada, um tiro. Eu tive a mesma reacção. Compreendo-o muito bem e, se quiseres, admiro-o até pela genuinidade.
a imagem que fica para o futuro é desastrosa , mas naquele preciso momento compreendo a reaçao do homem , eu no lugar dele tinha morrido logo ali

helderrocha

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Maio de 2013, 11:11

Para mim, perdendo o campeonato e mesmo que ganhe tudo o resto tem de sair...

por mim que ganhe o triplete e que se vá embora

Nramos

Quando alguém aqui escrevia que o Porto tinha qualidade, não percebia nada de futebol, o Porto não jogava nada, era um disparate, o Benfica era muito melhor, muito superior, etc,

Há 2 semanas lia-se aqui que o Presidente este ano tinha trabalhado bem, tinha evitado muitos golpes de bastidores, etc, etc...

Esta semana mudou tudo, afinal o Porto afinal tem melhor plantel, gasta mais dinheiro, todos tem responsabilidade, exceto Jesus que trouxe o Benfica até aqui e a culpa é da falta de mentalidade...

Não percebo que responsabilidade tem o Presidente ou a estrutura no resultado das ultimas 2 finais perdidas...

É, obviamente, o responsável máximo pelas derrotas, e há muito que cá não devia estar...

Mas é inacreditável como Jesus tem direito a justificações e desculpas que nunca nenhum outro teve...

Redady

Vamos lá alegrar esta merd@ toda!
Deixem de ser macambúzios, e vamos lá celebrar a nossa final da Liga Europa!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Francescoli

Percebo-te. Mas não consigo.

Respeito, vou deixar de postar. Grande abraço, camarada!

Sparrow

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Maio de 2013, 11:11

Para mim, perdendo o campeonato e mesmo que ganhe tudo o resto tem de sair...
Para mim, nem que ganhe o campeonato...
O Benfica de jj já demonstrou incompetência e ofereceu o campeonato a 3 jornadas do fim...
Se o porto empata em paços  (pois...pois...)e nós ganhamos ao moreirense não altera em nada o que se passou nos últimos 2 jogos...
É incompetente...e um perdedor nato.

Woody

Reflexão do dia:

"De que me vale ser um bom piloto nas descolagens e durante o voo se sou péssimo nas aterragens? Isso faz de mim um bom piloto?"

rocky

o Benfica vai jogar uma final europeia ? sinceramente até me esqueci desse jogo (a prova é que ainda nao meti os dedos no topico do jogo)

a minha cabeça està no jogo de sàbado e desconfio que ainda vai estar durante muito tempo

PAslb

Citação de: nogueira em 14 de Maio de 2013, 09:30
O dilema na cabeça de Vieira é:

Mando este gajo embora e vou buscar outro, falhando mais uma vez à minha palavra.
Este gajo vai para o porco, lá ganha, e isso só prova que o incompetente é Vieira.

Não é uma decisão fácil.

Podes querer que não é!

casr26

Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 11:10
Citação de: casr26 em 14 de Maio de 2013, 11:08
Ainda me dói a alma... de joelhos depois de sofrer 0 2-1... falta de raça caraças.. deve ter sido das atitudes mais infelizes e sem nexo deste homem durante toda a sua vida!!!

Phodass, não acho nada!

Foi um murro no estomago, uma chapada, um tiro. Eu tive a mesma reacção. Compreendo-o muito bem e, se quiseres, admiro-o até pela genuinidade.

Respeito quem discorda da minha opinião, mas honestamente de joelhos naquele estádio nem que desse uma cãibra monumental enquanto estava a andar... a sério, deve ter sido para mim das atitudes que mais me custaram a engolir do JJ... e diga-se de passagem que não sou grande entusiasta de alguns dos seus momentos!

Naquele local para mim nem se levasse um tiro na barriga ajoelhava... era cair de cara no chão ou ficar levantado sem fletir as pernas (provavelmente cairia de cara)