Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiordanoBruno

Citação de: sardao em 14 de Maio de 2013, 12:52
Epá o gesto do JJ deu a imagem perfeita para o Porto, o JJ derrotado, de joelhos enquanto o Dragom explode de alegria. Benfica vergado ao poderio do Porto.

Se fosse ao contrário eu acha que melhor imagem para emoldurar a nossa vitória era impossível.

Basicamente é o tal caso de uma imagem valer mais do que mil palavras.
A imagem reflecte o que se passou mas nem por isso é humilhante e além disso não demonstra ninguém vergado a PODER de ninguém porque nem durante o campeonato nem durante o jogo o Porto nos vergou com o seu poder.

ZICKLER

Epá o gesto do JJ deu a imagem perfeita para o Porto, o JJ derrotado, de joelhos enquanto o Dragom explode de alegria. Benfica vergado ao poderio do Porto.

Se fosse ao contrário eu acha que melhor imagem para emoldurar a nossa vitória era impossível.

nunca a expressão "por um bocadinho assim" fez tanto sentido

JJ cai daquela forma, porque naquele instante não foi capaz de controlar os sentimentos, pois percebeu que esteve muito perto de entrar na galeria dos imortais do Benfica e muito provavelmente vai ficar à porta.

LuigiSLB83

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: |OnE| em 14 de Maio de 2013, 12:51
Isso não é ser um bocadinho tótó?
Não, se com o plantel que temos lutamos em 4 frentes para o ano com esses reforços vem a champions na boa.

Tem é de ser sem o JJ, o homem que impede o Benfica de vencer.

Onde anda o teu bom senso de outros tempos?!

Pilar

Ler agora o André fez-me mesmo bem. Precisava mesmo de ler alguém esclarecido e controlado capaz de expor um raciocinio assertivo e inteligente.

Slb23

Citação de: fmb em 14 de Maio de 2013, 12:54
Estás desesperado camarada. Deixa-te de extremismos, a sério. Tu e outros. De um lado ou do outro da barricada.
Desesperado? Nada disso, apenas disse o que penso.

Não olho para o JJ como muitos o fazem e talvez por isso diga o que digo.

Nramos

Citação de: André Sousa em 14 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: Nramos em 14 de Maio de 2013, 12:48
Mas, da mesma forma, não se pode isentar Jesus desse facto. Foi com ele no comando que chegou a esmagadora maioria desses 80 jogadores.

E ele afirmou várias vezes que não entra ninguém para o Benfica sem o aval dele...

Ambos sabemos que isso não é verdade. Vá lá, vamos ser sérios. Ou foi ele que foi buscar o Copetti? E o Mvom? E assinou contrato profissional com o João Mário e Luciano Teixeira? Foi sacar o Cornejo ao Barça? O Nuno Coelho? O Nolito?

Tudo contratações que não tiveram o aval dele.

Na volta foi ele que fisgou o Deyverson!

Também não estamos a falar da equipa B, e aí só falas nos que vieram especificamente para a B. OS 80 jogadores não são de hoje e ele tem a sua grande quota parte nesse numero.

TioPatinhas

Isso é a tua forma de ver as coisas, que até é uma mentalidade carateristica dos ultimos anos. Vemos a tragédia em qualquer pormenor. No Porto, eles alimentam-se de qualquer coisa em sentido contrário, para motivar, para ganhar. Não há lá tretas destas.

Sabes o que eu vejo nessa imagem? O meu estado de espirito e de todos os benfiquistas em geral, e isso é algo que nao me envergonha nem me humilha. Saber que o treinador sentiu aquele golo como eu, que veio abaixo como o mais comum dos benfiquistas, deixa-me tranquilo quanto ao homem que ali está e à vontade que ele tinha de ganhar este titulo.

O que pensam os andrades? Não quero saber, a opiniao deles é-me completamente irrelevante. São um clube de putanheiros e chulos, motivados pelo ódio.

André Sousa

Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2013, 12:54
Falo de capacidade fisica. O David Luiz passou metade da época com o quique lesionado e por isso é que o Sidnei deu alguma coisita.

O Di Maria nadava roto.

Não andaram a fazer um trabalho especifico essa época? Se não é verdade admito o engano.

Em termos de potenciação tecnico táctica o Quique era fraco.

Passou. E quando andou a jogar, fê-lo bem? E em que posição?

O Di Maria era suplente, com o Quique. Chegou o JJ e ele fez-lhe a papinha toda, com um sistema montado a aproveitar todas as suas características.

Não sei. Mas se andaram, foi mesmo bem planeado, porque trabalho isolado físico no futebol tende a dar para o torto.

André Sousa

Citação de: Nramos em 14 de Maio de 2013, 12:56
Também não estamos a falar da equipa B, e aí só falas nos que vieram especificamente para a B. OS 80 jogadores não são de hoje e ele tem a sua grande quota parte nesse numero.

Claro que falo. Se fazem parte dos oitenta...

Duvido. Acredito que tenha influencia, mas muita? Nada disso.

Chefe

Não ganhamos campeonato há 3 anos. Não ganhamos ao Focul para o campeonato há 3 ou 4, mas não estamos vergados ao poder do Focul

ok

|OnE|

Nunca exigi que o Jesus ganhasse tudo.
O que lhe exijo é que seja sério e coerente.

Tanto serve o André Gomes, o Urreta, o Luisinho, o Rodrigo... como de repente deixam de servir.
E não tinha nada de mal... se não tivéssemos jogadores a sair de campo com queixas físicas.

GiordanoBruno

Citação de: TioPatinhas em 14 de Maio de 2013, 12:56

Isso é a tua forma de ver as coisas, que até é uma mentalidade carateristica dos ultimos anos. Vemos a tragédia em qualquer pormenor. No Porto, eles alimentam-se de qualquer coisa em sentido contrário, para motivar, para ganhar. Não há lá tretas destas.

Sabes o que eu vejo nessa imagem? O meu estado de espirito e de todos os benfiquistas em geral, e isso é algo que nao me envergonha nem me humilha. Saber que o treinador sentiu aquele golo como eu, que veio abaixo como o mais comum dos benfiquistas, deixa-me tranquilo quanto ao homem que ali está e à vontade que ele tinha de ganhar este titulo.

O que pensam os andrades? Não quero saber, a opiniao deles é-me completamente irrelevante. São um clube de putanheiros e chulos, motivados pelo ódio.
Foda-se só não chorei opor vergonha de estar a ver o jogo ao lado de um lagarto (ainda que daqueles softs). Ainda bem que temos um treinador que espelhou bem o nosso sentimento, e que sofre como nós.

abar85

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 12:50
Citação de: abar85 em 14 de Maio de 2013, 12:45
O Roderick e o Enzo... os que ele quer... (vamos claro esquecer o Sidnei que é um animal)

O Roderick é um craque, melhor que o Nuno Coelho.

O Gomes dá muito mais garantias que o Rosa

O Luisinho é uma máquina...

O Urreta não serve para nada mesmo com o Ola de rastos...
Se há assim tanta qualidade para o ano sem o JJ vamos certamente vencer tudo rodando 11 jogadores em cada jogo.

Exacto, aí em cima está uma montanha de exemplos interminável.
é sempre bom extremar os argumentos!!!

Eu digo que podiamos ter um plantel mais equilibrado e não tem por algumas opções dele, e pelos vistos o que lês é que JJ podia ter um plantel com 2 equipas ao mesmo nível. Quanto a isso não posso fazer nada.

TioPatinhas

Citação de: brazio em 14 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: TioPatinhas em 14 de Maio de 2013, 12:50
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 12:49
Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 12:47
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2013, 12:46
Citação de: Piksi em 14 de Maio de 2013, 12:44
Fantástico, tu que ontem andas a apelidar a maior parte das pessoas daqui de adeptos de vitória e a dizer que ninguém sabia porque é que o Benfica era um clube grande.
Sim são adeptos da vitória porque vêm humilhações em todo o lado.

E mantenho o que disse sobre a grandeza do Benfica, o Benfica é mais que um clube.
Mas vitórias onde? Onde é que o Benfica ganha?
Não ganha nada, não ganha nada. Adiante.

Ontem até já li que ganhar a Liga Europa nem é nada de especial.
O Benfica todos os anos chega ao fim em condições de ganhar 3 titulos. Estamos habituados a isso.

É verdade que nao ganhou nada... mas tambem ainda não perdeu.

Excepto o campeonato...

E a taça da liga que era a única competição que ainda ia ganhando...
Não, nao perdeu o campeonato. Eu tenho dificuldade em acreditar, confesso. Mas o porco vai jogar em casa do 3º classificado,  num campo onde nao ganhou o ano passado.

Quem garante que o Paços não possa surpreender tipo Estoril? É dificil, quase imposivel? É, mas mesmo assim...

GiordanoBruno

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2013, 12:57
Não ganhamos importante campeonato há 3 anos. Não ganhamos ao Focul para o campeonato há 3 ou 4, mas não estamos vergados ao poder do Focul

ok
até marcam fora de jogo 1 metro. assim convenhamos que é difícil.