Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Maio de 2013, 20:35
continuo a dizer que se ganhamos amanhã mais de metade do forum exigirá a renovação e começará a ver o Estoril e Porto como meros acidentes de percurso do "rolo compressor".
não tenho a mais pequena duvida. E eu não me oponho, como sempre disse, mas não exijo

Se uma boa parte já diz que isso mesmo sem nada ganhar.

supersueca

Citação de: 4x4x2 em 14 de Maio de 2013, 20:24
Jesus: «Final da Champions em 2013 pode ser realidade»

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=821663

Por mtas qualidades q alguns vêem no JJ (até eu q não gosto dele reconheço uma ou outra) isto é inadmissível. Um treinador q fez o "feito" de entregar um campeonato há duas jornadas do fim, com 4 pt avanço bastando vencer dois jogos caseiros; q está na véspera de disputar uma final da Euroliga e vem com estas conversas? PQP, algum decoro e respeito pelos adversários e acima de tudo pelos adeptos do próprio Clube!!!

Lúcio Gomes

Por outro lado acredito que se perder a Liga Europa sai pelo próprio pé.

sazuke

jorjus e bieira, dois personagens à medida... Já falaram mais vezes em finais de ligas dos campeões do que ganharam campeonatos...

Sequel

Eu pedi a renovação pós-Fener, mas vê-lo completamente devastado e sem força para continuar, aos 92 minutos do jogo mais decisivo da época, deu-me a ver que o próprio treinador sente que não vale a pena continuar.

BenficaSetsFire

A sério que depois da facada de Sábado vem falar da final da Champions do próximo ano? Inacreditável.

Lúcio Gomes

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Maio de 2013, 20:39
A sério que depois da facada de Sábado vem falar da final da Champions do próximo ano? Inacreditável.
Gostava de saber em que contexto é que isso foi dito...é que às vezes os jornais tambem inventam!

Chelas

JJ tu nao regulas mesmo bem fdx

supersueca

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2013, 20:21
Em relação ao que o Meddler escreveu, eu acho que se deve incutir nos jogadores mal cheguem ao Benfica, que aquele jogo é para ganhar sempre dê por onde der. Os jogadores perceberem quem é o inimigo. Num campeonato cada vez mais bipolarizado acho isto importante

O problema é q quem tem de incutir essas ideias já sofre da doença da inferioridade. Uma das razões principais pq desejo alguém habituado a vencer longe deste pântano.

Meio_metro

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2013, 20:37
continuo a dizer que se ganhamos amanhã mais de metade do forum exigirá a renovação e começará a ver o Estoril e Porto como meros acidentes de percurso do "rolo compressor".
não tenho a mais pequena duvida. E eu não me oponho, como sempre disse, mas não exijo

eu acho que sem ganhar campeonato ou liga Europa seria um escândalo continuar...

ganhando a LE ficar? não me parece a opção certa mas não vou fazer muito barulho contra... só posso aceitar se ganhar LE e taça de Portugal e mesmo assim vou sempre pensar que o campeonato não será para nós mais uma vez...

BenficaSetsFire

Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Maio de 2013, 20:40
Gostava de saber em que contexto é que isso foi dito...é que às vezes os jornais tambem inventam!

Acho que em qualquer contexto é ridículo. Mesmo que lho tenham perguntado directamente, dizia que só pensava na final de amanhã e acabou-se a conversa.

Semper Fidelis

Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2013, 20:38
Citação de: 4x4x2 em 14 de Maio de 2013, 20:24
Jesus: «Final da Champions em 2013 pode ser realidade»

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=821663

Por mtas qualidades q alguns vêem no JJ (até eu q não gosto dele reconheço uma ou outra) isto é inadmissível. Um treinador q fez o "feito" de entregar um campeonato há duas jornadas do fim, com 4 pt avanço bastando vencer dois jogos caseiros; q está na véspera de disputar uma final da Euroliga e vem com estas conversas? PQP, algum decoro e respeito pelos adversários e acima de tudo pelos adeptos do próprio Clube!!!

sim mas a Champions 2013 nao fomos ja eliminados?
deve estar a falar da Champions 2014, nao?

mas mais valia estar caladinho...é ridiculo falar numa coisas destas numa altura destas...so vejo isto como retirado de um contexto qualquer e depois aproveitado jornalisticamente por gente sem escrupulos

supersueca

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2013, 20:37

Mas alguém ainda tem dúvidas da continuidade de JJ, aconteça o q acontecer amanhã?

Kaká

Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Maio de 2013, 20:40

Curiosamente o contexto não surge na noticia. Não sei irá aparecer noutro lado ou não

pec

É óbvio que se vencer a Liga Europa ele fica, só se ele não quiser.

Aliás mesmo só vencendo a Taça de Portugal provavelmente fica de qualquer forma.