Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kangaroo

Amanha fazes  o que quiseres mete o Mantorras e Binya quem tu quiseres.

GANHA MAS É ISSO!!

ESTOU FARTO DE MELÕES

jppm89


Michael Schumacher


Indy Jones

Hoje é para ganhar e não para pôr Rodericks para potenciar seja o que for.

PEDROSLB85

#506494
Citação de: karlussantus em 15 de Maio de 2013, 02:02
Citação de: Alento em 15 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: brazio em 15 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: Alento em 15 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: jamelsky1 em 15 de Maio de 2013, 01:05
para acabar com isso bastava começar-mos a ganhar os nossos jogos contra eles

Fizemos isso no ano do Koemen. De nada serviu.

Épocas distintas o campeonato era mais equilibrado.

Os confrontos directos vão ser chave nos próximos anos senão conseguirmos equilibrar com o porto neste particular dificilmente voltaremos a ser campeões nos tempos mais próximos....

O próximo ano é uma incógnita. Depende muito de quem sair de um lado e de outro.
Este ano tinhamos mais soluções no ataque mas os prcos tinham um meio campo mais completo e uma defesa muito mais competente, basta comparar o Alex Sandro que lhes custou os olhos da cara e o Melga que logo na primeira jornada nos encavou e bem.

Não fosse o Jesus e tínhamos ficado a 20 pontos do Porto nos últimos três campeonatos. Como estão todos os outros. Á semelhança dos anos noventa. Sem penaltis ou vermelhos contra o Porto esta a fazer os melhores registos da sua história. Com gente da casa na frente da fpf é sempre a abrir, até os regulamentos das competições de nada servem, vejam o caso da taça da liga e do jogo com o Setúbal, que segundo os regulamentos deviam perder por 3-0.
ora... andamos a fazer campeonatos perfeitos e msm assim perdemos pro vito!!! incrivel esta merda!! e o presidente??!!! onde andas??? apos 11 anos ja tens influencia nos bastidores?? enfim.. qualquer dia em 30 jornadas temos de ganhar 30 pra sermos campeoes.. ridiculo no minimo.
ja alguem parou pra pensar que o vitinho so ganha campeonatos?? nas outras competicoes leva smp na bilha!!! é um treinador de top.. sobretudo se passar um campeonato sem penalties contra..
querem o jesus fora do benfica... pois eu digo FICA!!! se tivesses uma estrutura profissional a tua volta e que te protegesse.. em 4 anos tinhas ganho 3 campeonatos.. como merecias!!!
campeonato portugues é fraude enquanto estiver la o peidoso.. e o vieira a ver passar os navios...

Esbutenado

4 anos como treinador do Benfica nao deixam margem para duvidas: jogos a doer tens um registo horrivel, e nada condizente com a grandeza do clube que treinas.
Por isso, e' bom hoje comecares a inverter esta tendencia.

PS - Se estivermos a ganhar o jogo a 5-10 minutos do fim ve la se desta vez te lembras de acalmar a equipa e defender o resultado.

carvalho0407

para mim no dragão o erro maior foi ter posto  o aimar devia ter sido o urreta e o rod quando devia ser o jardel o porto nunca la ia, ate porque o golo do porto foi em contra ataque o que não se compreende a 2 minutos do fim, o resto foi bem nas substituiçoes foi o problema, qual o mal defender?

aplane

Não sei porquê, mas aqueles elogios do Bitó, e as palavras do Papa, fazem me crer que poderá mesmo rumar ao Porko.
Caso aconteça, não me aquece nem me arrefece...

Estou só a dizer o que penso...

HoMiCiDaL

Citação de: aplane em 15 de Maio de 2013, 08:06
Não sei porquê, mas aqueles elogios do Bitó, e as palavras do Papa, fazem me crer que poderá mesmo rumar ao Porko.
Caso aconteça, não me aquece nem me arrefece...

Estou só a dizer o que penso...

estás a ser bastante menino

eles querem é que ele fique cá, porque enquanto cá estiver, não está um vencedor


até parece que não conheces os corruptos... quando sentem que algo os ameaça usam todos os meios ao alcance para mandar abaixo.

cernache1

Entra na História do Glorioso SLB sff !!!

aguia1

se ganhar fica. se perder que venha o diabo e escolha.

aplane

Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 08:11
Entra na História do Glorioso SLB sff !!!

Por bons motivos, porque por maus, já entrou...

lonstrup

Malta, quero deixar uma mensagem para todos.

Sairei para o trabalho e previsivelmente só poderei voltar ao Forum muito depois do jogo ter terminado, provavelmente depois do Ocean 13 terminar na RTP2.

Sabem que para mim esta vitória na Liga Europa não tem grande relevância. Vejo os benfiquistas à minha volta motivados por esta hipótese de conquista, uns mais outros menos, mas nenhum indiferente como eu estou. Portanto deduzo que o problema é meu :)

Queria deixar bem expresso que desejo a nossa vitória hoje. Primeiro, porque fico sempre contente quando o Benfica ganha. Depois pela alegria que vai dar a muitos benfiquistas, e nesse lote penso na malta deste forum que ficará bastante contente e sonha com isto. E desejo que eles possam concretizar esse sonho.

Depois referir que as agruras recentes que temos passado, no fundo estão a unir-nos como Família Benfiquista. Temos as nossas divergências , as nossas discordâncias, mas a verdade é que as discussões que vemos neste forum recentemente mais não são do que formas de nos ampararmos uns aos outros como irmãos benfiquistas. Todos sabemos que o outro está a sofrer.

Dito isto, é por causa desta Família Benfiquista que isto nunca vai acabar, que estaremos aqui sempre para apoiar o nosso Benfica, porque é isso que somos, Benfiquistas.

E seja qual for o treinador, gostemos mais ou menos, cá estaremos para apoiar e sonhar com o nosso Benfica. Porque o Benfica é isto, é fazer sonhar e acreditar.

Tenho também o feeling que o campeonato não está decidido ainda, tenho o feeling que algo vai acontecer no domingo, nem que seja um susto valente.

Mas escrevo isto agora, antes da final da Liga Europa, antes do final do Campeonato, antes da final da Taça de Portugal, não como uma nota de despedida, mas antes como uma declaração de que aconteça o que acontecer, para o ano cá estarei a falar e sonhar Benfica. E certo que não estarei sozinho.

Um abraço a todos!

Saudações Benfiquistas.

cernache1

Citação de: aplane em 15 de Maio de 2013, 08:32
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 08:11
Entra na História do Glorioso SLB sff !!!

Por bons motivos, porque por maus, já entrou...

O tempo o dirà. Depende com quem estàs a comparar. De que vale dizer mal (nem que seja verdade !) nesta altura caralho ! Ânimo !

van33

Citação de: lonstrup em 15 de Maio de 2013, 08:36
Malta, quero deixar uma mensagem para todos.

Sairei para o trabalho e previsivelmente só poderei voltar ao Forum muito depois do jogo ter terminado, provavelmente depois do Ocean 13 terminar na RTP2.

Sabem que para mim esta vitória na Liga Europa não tem grande relevância. Vejo os benfiquistas à minha volta motivados por esta hipótese de conquista, uns mais outros menos, mas nenhum indiferente como eu estou. Portanto deduzo que o problema é meu :)

Queria deixar bem expresso que desejo a nossa vitória hoje. Primeiro, porque fico sempre contente quando o Benfica ganha. Depois pela alegria que vai dar a muitos benfiquistas, e nesse lote penso na malta deste forum que ficará bastante contente e sonha com isto. E desejo que eles possam concretizar esse sonho.

Depois referir que as agruras recentes que temos passado, no fundo estão a unir-nos como Família Benfiquista. Temos as nossas divergências , as nossas discordâncias, mas a verdade é que as discussões que vemos neste forum recentemente mais não são do que formas de nos ampararmos uns aos outros como irmãos benfiquistas. Todos sabemos que o outro está a sofrer.

Dito isto, é por causa desta Família Benfiquista que isto nunca vai acabar, que estaremos aqui sempre para apoiar o nosso Benfica, porque é isso que somos, Benfiquistas.

E seja qual for o treinador, gostemos mais ou menos, cá estaremos para apoiar e sonhar com o nosso Benfica. Porque o Benfica é isto, é fazer sonhar e acreditar.

Tenho também o feeling que o campeonato não está decidido ainda, tenho o feeling que algo vai acontecer no domingo, nem que seja um susto valente.

Mas escrevo isto agora, antes da final da Liga Europa, antes do final do Campeonato, antes da final da Taça de Portugal, não como uma nota de despedida, mas antes como uma declaração de que aconteça o que acontecer, para o ano cá estarei a falar e sonhar Benfica. E certo que não estarei sozinho.

Um abraço a todos!

Saudações Benfiquistas.
ainda existe :o