Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bruno Silva

Mais um entre muitos, mas só para que conste: gostaria que ficasse.


E pouco me interessa quem acha o mesmo ou não que eu não estou para entrar em discussões ridículas com insultos de parte a parte.

Maquiavel21

Citação de: ELITE em 15 de Maio de 2013, 23:41
um gajo que poe em questão continuar no nosso CLUBE merece sair JÁ

fodasse tá na dúvida se quer ficar???

que vá com o caralho

não falta quem queira dar o cú para ter o lugar dele


Tipo Vercauteren, não é?


Estas derrotas deveriam unir-nos e não separar-nos!

Schweisen Tiger

Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:41
O Jorge Jesus é o único gajo que precisa de um plantel de topo mundial para ganhar a Liga Portuguesa. Foda-se, vejam o absurdo daquilo que dizem. 4 laterais de topo, 4 extremos com categoria, 3 médios de classe. Mas isto é o quê? O Bayern?

Só mesmo com um plantel de topo, que garanta uma cleen sheet no campeonato, é que se ganha este campeonato. Algum dia o Vitor Pereira vale apenas 1 derrota em 59 jogos? É ver o que correm contra nós e contra eles, quantas faltas fazem contra nós e contra eles,...

Aguia_Rea1

Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:43
A conversa de que quando ele sair vamos piorar é de bradar aos céus.

É tipo, estão trancados numa casa, onde são enrabados todos os dias.

De repente, num dia vêem uma janela aberta e não fogem, porque quem sabe lá fora estará um tipo que vos vai enrabar duas vezes por dia.

Que medo, que borrice. Isto não é o Benfica.

neste caso é o sindroma de estocolmo



pra quem nao sober o que é... google ^-^


Nramos

Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:43
A conversa de que quando ele sair vamos piorar é de bradar aos céus.

É tipo, estão trancados numa casa, onde são enrabados todos os dias.

De repente, num dia vêem uma janela aberta e não fogem, porque quem sabe lá fora estará um tipo que vos vai enrabar duas vezes por dia.

Que medo, que borrice. Isto não é o Benfica.

ahahahah

MrcFlp

Citação de: Sirgon em 15 de Maio de 2013, 23:25
Campeões Nacionais 1993/94, 2004/05, 2009/10...

Na Europa eramos miseráveis nos ultimos anos, aliás até o Sporting fazia melhor consistentemente... Só tivemos o Koeman a eliminar o Liverpool...

Com JJ vi o Benfica como nunca tinha visto e os corruptos do crac estremeceram... O Sporting praticamente ACABOU NA ERA JJ!!!!!!!

Pode ser que quem rezou tanto mal ao BENFICA nestes ultimos dois jogos se F*** no último do campeonato e se DEUS existe que faça justiça neste fim de semana!!!

Muita atenção àquilo que está a negrito: hoje vi uns quantos todos eufóricos por termos uma vez mais perdido aos 90+2 minutos mas nem sabem a merda em que estão... para o ano que vem voltam a lutar pelos 5º/6º lugar não tenho dúvidas e provavelmente mesmo que daqui a dois anos voltem à Europa cairão nas primeiras rondas: Sejamos objectivos, em 10 jogos contra a Lagartagem, Jesus ganhou 8(!) e perdeu 1 e empatou outro, acho que nem na era dos 18 anos tivemos um saldo tão bom contra eles. Quanto aos porcos em 14 jogos ganhámos 4, empatámos 3 e perdemos 7, está longe de ser brilhante, mas se a memória não me trai, nas 6 épocas anteriores à chegada de Jesus, (que inclui as épocas de 2003/2004 e 2004/2005 em que gahámos a Taça e fomos campeões, respectivamente), em também 14 jogos, ganhámos 2, empatámos 6 e perdemos 6, sinceramente não houve grandes melhorias é verdade mas também não piorámos. Atenção que esta questão dos confrontos directos com os outros grandes faz muitas vezes a diferença e foi mesmo por aí que os porcos a partir dos anos 80 começaram a ganhar alguma supremacia ao derrotarem-nos nas finais das Supertaças que achávamos que não serviam para nada, qualquer jogo a sério serve sempre para ganhar qualquer coisa, sempre, nem que seja moral.

Michael Schumacher

Citação de: TMMSLB em 15 de Maio de 2013, 23:44
Dar conversa ao Michael Schumacher é um grande erro... Tentar debater ideias com um user que não consegue escrever mais do que meia dúzia de frases feitas é impossível.

Hoje estás cá...

Pensei que ainda andavas de volta da estátua.

PAslb

Citação de: TMMSLB em 15 de Maio de 2013, 23:44
Dar conversa ao Michael Schumacher é um grande erro... Tentar debater ideias com um user que não consegue escrever mais do que meia dúzia de frases feitas é impossível.
É mesmo, nem 1 única ideia, 0 (zero) ideias para o Benfica!

franciscoafonso

Citação de: Roting em 15 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:41
O Jorge Jesus é o único gajo que precisa de um plantel de topo mundial para ganhar a Liga Portuguesa. Foda-se, vejam o absurdo daquilo que dizem. 4 laterais de topo, 4 extremos com categoria, 3 médios de classe. Mas isto é o quê? O Bayern?

Deves estar a brincar.
O plantel do porto é mais caro que o do Benfica.
Banco do Porto: Abdoulaye, Izmailov, Liédson, Castro, Kelvin, Defour, Sebá. TOP.

MonstroDasCuecasRotas

Não façam da liga portuguesa uma espécie de limpar o cu a meninos, quando sabem melhor que ninguém que não é. Ganhar a liga portuguesa com os badalhocões a comprarem tudo e todos é e será sempre complicado.

helderrocha

Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:43
A conversa de que quando ele sair vamos piorar é de bradar aos céus.

É tipo, estão trancados numa casa, onde são enrabados todos os dias.

De repente, num dia vêem uma janela aberta e não fogem, porque quem sabe lá fora estará um tipo que vos vai enrabar duas vezes por dia.

Que medo, que borrice. Isto não é o Benfica.

por outro lado esses mesmos dizem que se mudarmos de presidente, o benfica muda obrigatoriamente para melhor

Riquelme_10

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Maio de 2013, 23:39
Se o Vieira já admitiu a renovação...

Se na próxima época tivermos um plantel equilibrado, com vários médios capazes e não apenas dois e meio, se tivermos laterais com categoria e extremos com classe e suficientes e este gajo não for campeão, só tem de ir pó olho da rua.

Resta saber se as constantes adaptações e a não contratação de jogadores necessários (reforços) é da sua única e exclusiva responsabilidade...

Se vier a sair, gostava que não saísse sozinho, como sempre defendi...

Se...


TETRA!!!!!

gustavoF


Maquiavel21

Citação de: Bruno Silva em 15 de Maio de 2013, 23:45
Mais um entre muitos, mas só para que conste: gostava que ficasse.


E pouco me interessa quem acha o mesmo ou não que eu não estou para entrar em discussões ridículas com insultos de parte a parte.


De acordo!!!


Deveríamos unir-nos e não dividir-nos!!