Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

lembrem-se bem que tinhamos para o meio campo na epoca passada, e o que jj fez!  perdeu na mesma!

sazuke

Citação de: danny94 em 15 de Maio de 2013, 23:52
O Jesus na estrutura do porto será sempre campeão!!!

só ganha no mesmo sítio onde qualquer um ganha.
curioso.

Mercurio_10

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:49
Quem está aqui armado em virgem ofendida, concordou que o Estoril jogasse no Estádio do Algarve na época do grande Trappatoni!



Alto!!! Aí está, depois da FPF ser a razão para o domínio dos anos 60, de devermos comprar o Estoril, mais uma iluminação do PA: o jogo foi mudado para ganharmos mais à vontade! Tens a cassete andrade bem decorada, nojo, é o que tu metes.
Não admito que duvides do meu Benfiquismo, mas foi ou não verdade que o Estoril num momento importante da época, mudou o jogo para um Estádio que fica apenas a 300 Km do seu?


Para poder pagar salários.

E fazem com o Benfica, porque só com o Benfica enche.

supersueca

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 22:50
Foi o Jesus que cometeu um erro no canto que deu golo? Foi o Jesus que estava a marcar o Kelvin? Foram detalhes... fodasse!!! O homem este ano esteve muito bem, fora no jogo com o Estoril talvez onde fosse melhor gerir alguns jogadores.

Mas porra, deixem-se de dizer tanta merda. Querer outro treinador ainda aceito, mas criticar o trabalho do Jesus este ano parece-me demasiado injusto. O homem teve muito azar, tal como toda a equipa. Nenhum treinador merece isto.

Claro q tem a culpa. Tem o "L" de loser cravado na testa! E não há talento q dá a volta a isso! Só serve até certo ponto.
Fds, eu quero um treinador q qdo deixa cair a sandes a parte da manteiga fica virada p cima! Não quero um Queiroz, um Peseiro.
No futebol, tal como na vida existem dois tipos de pessoas. Aqueles q têm de lutar para ter as coisas, o q nem sempre acontece, e aquelas em as coisas e as oportunidades vêm ter com elas.
Não quero mais um tipo q anda a lutar na mó de baixo até aos 60 anos e depois tem a oportunidade da vida, q só vem a confirmar o porquê de ter estado tanto na sombra.
Sem dúvida q JJ tem qualidades, mas não para um clube onde a pressão é constante e ânsia de títulos é enorme. Mto bom para construir, mau para levar as coisas p próximo nível.

Patrick_slb

O porco tem um 11 tão bom quanto o nosso e eles a partir de março poderam jogar com o melhor 11 sempre, enquanto nós andámos a gerir 3 provas.

P∑T∑7

Parece que há necessidade de relembrar que o Sr. Trapp FOI CAMPEÃO.

Só naquela...

Ah! E não esteve nem 5 nem 4 pontos à frente do líder, pelo contrário...

Só naquela.

Semper Fidelis

Citação de: quinjeajero em 15 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 23:36
Calma, com o Fonseca é que isto vai ao sítio.

Se o Fonseca consegue tirar pontos à corrupção tem mais mérito na conquista do campeonato que o catedrático.


o catedratico pode ter muitos defeitos mas ja foi campeao pelo Benfica, ja te ganhou umas taças que podem nao ter grande valor mas sao trofeus, ja te levou o Benfica a uma final da Liga Europa, a uma meia-final da Liga Europa, quartos-final da Champions, devolveu aos benfiquistas o sonho dos títulos, tem sido importante na valorização dos jogadores e os que têm visão redutora querem ve-lo fora. Porque querem títulos...eu tb mas nao tenho uma visao redutora! Assim se desgraça um clube! No dia em que JJ sair do Benfica o futuro proximo do nosso clube fica bem mais ensombrado e equipa, clube e adeptos orfãos de orientação!
nao tenho muitas duvidas que os corruptos o querem e que nao se importam de trocar um Vitó bicampeao pelo nosso treinador. Eles sabem que no clube deles até um fantoche lá ganha e assim pelo menos enfraquecem o rival mais proximo!
Os que dizem mal do Benfica de Jesus nao viram este jogo!
O Jesus nao esta la dentro a chutar, cabecear e defender!
Não foi ele que disse ao Andre Almeida e ao jardel para nao saltarem no golo do Ivanovic, nao foi ele que lesionou o Garay, que disse ao Jardel para entrar completamente atarantado (primeiro lance dele em campo coloca logo a equipa em risco), nao foi ele que disse ao Roderick e ao Artur para fazerem burrada com o Porto nem ao Lima e outros para estarem tao nervosos com o Estoril com Artur a falhar tb, ao Martins para passar por um louco saido do sanatorio. Tambem nao foi ele que voou para defender uma bomba do Cardozo!
Atirar culpas apenas ao JJ é uma vergonha!
Tem falhas como todos mas nao é ele que joga em campo...
Se fosse ao presidente assinava por mais 1 época e logo se via mas o acordo devia ser secreto.
se para o ano fosse campeao assinava por mais 2...
quanto à taça de portugal se JJ nao a ganhar compreendo que ele proprio nao queira ficar mas nao auguro nada de bom...os que vao dizer oh wait...nao temos ganho com JJ por isso se ele sair qual o problema vao ver a equipa do Benfica longe das decisões!

sazuke

Citação de: MMeira em 15 de Maio de 2013, 23:55
qts titulos tivemos do trapattoni ate chegar o JJ? qts idas a finais europeias? meias? quartoS? finais da taça?

quantos planteis ao nivel dos do jj tivemos?

faz as perguntas todas pah

quinjeajero

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:49
Quem está aqui armado em virgem ofendida, concordou que o Estoril jogasse no Estádio do Algarve na época do grande Trappatoni!

O que é que o Benfica tem a ver com o facto de o Estoril ter mudado o lugar do jogo de modo a poder fazer a melhor receita da época? Que disparate. Comparar isso com corrupção é de bradar aos céus.

franciscoafonso

Volto a repetir: o Benfica perde o campeonato com o Estoril em casa. 60 mil no estádio. Justificar isto com cansaços é pura merda, não tem outro nome.

Sparrow

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:49
Quem está aqui armado em virgem ofendida, concordou que o Estoril jogasse no Estádio do Algarve na época do grande Trappatoni!



Alto!!! Aí está, depois da FPF ser a razão para o domínio dos anos 60, de devermos comprar o Estoril, mais uma iluminação do PA: o jogo foi mudado para ganharmos mais à vontade! Tens a cassete andrade bem decorada, nojo, é o que tu metes.
Não admito que duvides do meu Benfiquismo, mas foi ou não verdade que o Estoril num momento importante da época, mudou o jogo para um Estádio que fica apenas a 300 Km do seu?

Ele não duvidou do teu benfiquismo...
Constatou que para defenderes a tua dama...até usas argumentos ridículos usados pelos tripeiros...

|OnE|

Citação de: sazuke em 15 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: danny94 em 15 de Maio de 2013, 23:52
O Jesus na estrutura do porto será sempre campeão!!!

só ganha no mesmo sítio onde qualquer um ganha.
curioso.
O Jesualdo não vale os colhões de um gato e foi tri.

Chefe

Citação de: nfgl em 15 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: nfgl em 15 de Maio de 2013, 23:51
Ganhando a Taça, a manutenção do JJ é um risco enorme.
Estamos sujeitos a que nos aconteça o mesmo que aconteceu com o Fernando Santos.
não irá acontecer, os adeptos gostam mais do Vieira&Jesus do que do chocolate
Não é bem assim e tu sabes disso.

O que eu sei é que neste momento não queria estar na posição desses 2.
não tenho duvidas.

rocky

melhor época da historia do Benfica  :2funny:

rumo à tripete  :2funny:

jà està a dizer que se calhar agora jà nao quer ficar .... pois ele sabe que agora nao vale mais que 100 euros por mês , jà està a ver os 333 mil a andar para tràs

andereberna

Há poucas coisas mais importantes que ganhar... mas entre elas estão os valores e ideiais de um clube. Não tolero corrupção e se algum dia ganharmos dessa maneira, não só não festejo como quero quer retirem o título