Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Neste momento, não consigo ter a certeza se o Jesus tem o golpe de asa para dar o salto em termos de resultados.
Eu entendo quem diz que quer que ele fique, porque verifica que o trabalho está em crescendo e poderá resultar num futuro próximo.
Também entendo quem o quer fora visto que estamos a falar de 4 anos com poucos resultados palpáveis.

Lembrem-se só de uma coisa. Perdemos um jogo, uma final. Doi a muitos porque foi a primeira que viram. Doi a outros porque pensaram por momentos que iriamos alterar o nosso destino. Eu sou um destes últimos.
Mas, o Benfica não acabou hoje. O Benfica não morreu.

andereberna

Fdx, tudo pó caralho. Estou farto disto

Wach Wíinik

Vai levar-te a pensar o que caralho?

J4

Citação de: JoaoLemos em 15 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: J4 em 15 de Maio de 2013, 23:40
Fico triste por perceber que muitos dos que aqui andam nada percebem de bola. Abram os olhos! Este senhor tem feito um trabalho digno no Benfica, potenciou jogadores, pôs o Benfica a jogar a bola como todos vocês com menos de 25 anos nunca tinham visto. Falhámos nestes ultimos jogos, e o que há a apontar-lhe? Não ter posto A ou B em vez de C? Nenhum treinador é perfeito, tal como nenhum de vocês acompanha os 8/9/10 treinos que a equipa faz por semana e não sabem como treinam esses mesmos jogadores. Se não treinam como devem, não são metidos a jogar. Temos lacunas, sim como todas as equipas. Somos alimentados por títulos, é verdade e só não vê quem não quer que nestes ultimos dois jogos a sorte teve contra nós. Há que erguer a cabeça e gritar por eles todos até não ser possível. E aí sim, deitamos a toalha ao chão e fazem-se as contas.

Saudações Benfiquistas

4 épocas 1 Campeonato. Não me contento com boas jogatanas ou boas vendas de jogadores. Quero ver bom futebol vou ver o Bayern ou o Barça, eu no Benfica quero é títulos.

A resposta a isso é muito simples, o Benfica tem estado constantemente envolvido em todas as frentes nas ultimas épocas. E o problema é que não tem um plantel suficientemente recheado para poder fazê-lo sem que haja desgaste fisico e emocional. E esta época é a maior imagem disso. Aqueles que nunca devem ter jogado a bola ou nunca devem ter passado de uma divisão distrital, dificilmente percebem isso. O Benfica precisa de ganhar estofo económico para poder ter um plantel suficientemente recheado para atacar todas as frentes. Mas isso irá acontecer, em breve

Mercurio_10

Citação de: Coluna 21 em 16 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: Coluna 21 em 15 de Maio de 2013, 23:53
Por mim ficava, mas dá que pensar se efectivamente perder o campeonato para um plantel inferior e um treinador anedótico pela segunda vez, valorizo a qualidade de jogo e os jogadores criados, mas pelo dinheiro que lhe pagamos se calhar arranjamos outro igual ou melhor, logo se a decisão for essa não é dramática.

O plantel do Porto não é inferior, no computo geral é semelhante e fizeram muito menos jogos, o que mata num clube com um plantel bom mas curto...

Semelhante ?!! O banco deles é anedótico e as opções de ataque que pesam muito mais numa liga como a nossa inexistentes, fizeram menos meia dúzia de jogos, mas tal como nós chegaram a uma final e conseguiram apesar de tudo passar o grupo da champions deles, isto com 12/13 jogadores decentes, por amor de Deus, estamos a falar de uma equipa que tem o lidson aos 36 anos como opção ao Jackson e nenhum extremo de jeito jogando em 4-3-3, com isto o trolha provavelmente ganhou 2 campeonatos seguidos, o ano passado até teve um tal de kleber a PL titular, nenhum treinador que fica em 2º neste cenário pode ser considerado insubstituivél. Como digo, valorizo as exibições e os activos criados, mas pelo dinheiro que ganha acredito que dá para melhor ou igual, aceito que fique porque já adivinho que não é isso que teremos se sair, graças ao iluminado que temos a presidente.

O nosso banco também é fraco, tirando dois ou três no máximo.

O que fez a diferença foi uma equipa ter feito perto de 10 jogos a menos que outra.

Mjölnir

Citação de: jase25 em 15 de Maio de 2013, 23:59
Não percebi a retirada do Melgarejo sinceramente.

Foi demasiado impulsivo depois de sofrer o golo.
Sim. Se houvesse prolongamento iriamos ter problemas. Acabamos por perder o Gaitan no ataque durante meia hora. Opções.

Huguenot

Sinceramente, eu hoje não consigo discutir nada. Nem treinadores, nem presidentes, nem jogadores, nem nada.

Foi a segunda facada consecutiva no coração no espaço de 4 dias. É demais. Estou de rastos.

quinjeajero

Citação de: andereberna em 16 de Maio de 2013, 00:02
Fdx, tudo pó caralho. Estou farto disto

Sinal que tens sanidade mental, quem não está farto é que está mal.

Nramos

Citação de: fabioLupi em 16 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: jase25 em 15 de Maio de 2013, 23:59
Não percebi a retirada do Melgarejo sinceramente.

Foi demasiado impulsivo depois de sofrer o golo.
O melga e gaitan foi igual. O melga é fraco lateral, não sabe defender. Convençam-se disso.

Estamos todos convencidos disso desde o inicio. Ou melhor, quase todos...

krush_SLB

Citação de: MrcFlp em 15 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:43
A conversa de que quando ele sair vamos piorar é de bradar aos céus.

É tipo, estão trancados numa casa, onde são enrabados todos os dias.

De repente, num dia vêem uma janela aberta e não fogem, porque quem sabe lá fora estará um tipo que vos vai enrabar duas vezes por dia.

Que medo, que borrice. Isto não é o Benfica.

Essa é bem violenta, é óbvio que se ele sair o Benfica não tem necessariamente que piorar e até pode muito bem melhorar, mas vamos voltar a andar às apalpadelas com experiências tipo Koeman / Fernando Santos / Camacho / Chalana / Quique? Mais quantos anos a lutar por terceiros lugares e nem sequer conseguir chegar a uma final de uma Taça? Se é para trocar que seja por um gajo que não deixe dúvidas e que tenha tido sucesso por todo o lado por onde tenha passado, tipo um Trapp por exemplo.

porque o avb e o vitinho não são experiencias...são treinadores de historia e renome... campeoes com 0 derrotas!!

|OnE|

Citação de: Mjolnir em 16 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: jase25 em 15 de Maio de 2013, 23:59
Não percebi a retirada do Melgarejo sinceramente.

Foi demasiado impulsivo depois de sofrer o golo.
Sim. Se houvesse prolongamento iriamos ter problemas. Acabamos por perder o Gaitan no ataque durante meia hora. Opções.
Ao que o Melgarejo estava a fazer dentro de campo até foi um favor que fez ao Benfica.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Sparrow em 15 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 23:49
Quem está aqui armado em virgem ofendida, concordou que o Estoril jogasse no Estádio do Algarve na época do grande Trappatoni!



Alto!!! Aí está, depois da FPF ser a razão para o domínio dos anos 60, de devermos comprar o Estoril, mais uma iluminação do PA: o jogo foi mudado para ganharmos mais à vontade! Tens a cassete andrade bem decorada, nojo, é o que tu metes.
Não admito que duvides do meu Benfiquismo, mas foi ou não verdade que o Estoril num momento importante da época, mudou o jogo para um Estádio que fica apenas a 300 Km do seu?

Ele não duvidou do teu benfiquismo...
Constatou que para defenderes a tua dama...até usas argumentos ridículos usados pelos tripeiros...
Eu não defendo dama nenhuma, eu sempre disse que com estes resultados, o JJ não tem condições para continuar. E vou dizer pela ultima vez, ainda não é certo que continue.
por acaso hoje um portista tambem me falou no jogo do algarve , mas foi alguma ilegalidade ? a liga nao autorizou ? só o fez pela receita ou nao ?

MrcFlp

Citação de: |OnE| em 15 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: sazuke em 15 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: danny94 em 15 de Maio de 2013, 23:52
O Jesus na estrutura do porto será sempre campeão!!!

só ganha no mesmo sítio onde qualquer um ganha.
curioso.
O Jesualdo não vale os colhões de um gato e foi tri.

O Jesualdo ganhou o primeiro campeonato com um golo do Bruno Moraes aos 90 e não sei quantos minutos contra... nós, (os jogos naquela pocilga deveriam ter 85 minutos e mais descontos, está visto que a barreira dos 90 para nós lá é muitas vezes fatal), ou por outro ponto de vista com um golo marcado com a mão por um gajo do Paços no Alvalade XIXI. O segundo campeonato foi mais ou menos limpo, para os padrões daquela escumalha. Agora o terceiro, ele que agradeça-o às arbitragens que impediram sempre o Benfica de se isolar no comando do campeonato. Portanto, em três campeonatos ganhos, um deve-o à vaca, outro teve mérito e o último graças aos Proenças, Lagarxistras e Boiquerenças.

krush_SLB

Citação de: krush_SLB em 16 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: MrcFlp em 15 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2013, 23:43
A conversa de que quando ele sair vamos piorar é de bradar aos céus.

É tipo, estão trancados numa casa, onde são enrabados todos os dias.

De repente, num dia vêem uma janela aberta e não fogem, porque quem sabe lá fora estará um tipo que vos vai enrabar duas vezes por dia.

Que medo, que borrice. Isto não é o Benfica.

Essa é bem violenta, é óbvio que se ele sair o Benfica não tem necessariamente que piorar e até pode muito bem melhorar, mas vamos voltar a andar às apalpadelas com experiências tipo Koeman / Fernando Santos / Camacho / Chalana / Quique? Mais quantos anos a lutar por terceiros lugares e nem sequer conseguir chegar a uma final de uma Taça? Se é para trocar que seja por um gajo que não deixe dúvidas e que tenha tido sucesso por todo o lado por onde tenha passado, tipo um Trapp por exemplo.

pois, porque o avb e o vitinho não são experiencias...são treinadores de historia e renome... campeoes com 0 derrotas!!

Bailey

Acho que o Jesus devia saír, mas com respeito pelo que de muito bom fez, nomeadamente o título nacional e uma final europeia 23 anos depois

No entanto acho que é hora de mudar. Não se trata de mandar embora, trata-se de cada um seguir o seu caminho.