Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2013, 00:57
O JJ depois de dizer o que disse duvido muito que fique...

Sonha, que sonhar é bonito. Eu quase que apostava a casa em como o JJ  vai andar por cá na próxima temporada.


Simplemente é ridiculo alguem que diga o que ele disse continuar, sobretudo depois de 4 anos de clube...

Até parece que o JJ tem grandes problemas ou dificuldades em fazer o ridículo.

Nramos

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: pedroslb18 em 16 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: JustMe em 16 de Maio de 2013, 00:48
Agora se estão à espera de vender Garay, Matic, Gaitán e Enzo e querer que o homem faça milagres...

É fundamental manter os melhores jogadores, na medida do possível. Só a saída de Garay já será um rombo enorme para esta defesa. Mais do que isso, é estar a pedir uma época miserável.

Laterais a sério precisam-se, tal como critério na escolha de um novo central. O resto está bom e recomenda-se.
todos vendem jogadores, todos

O Benfica mais que outros.

E nem todos vendem jogadores chave todos os anos.

O Benfica faz-lo.

Final de 2009/2010, Ramires e Di Maria, alas e pendulo do meio campo pelo caralho.

Meio de 2010/2011, David Luiz embora.

Final de 2010/2011, Fábio Coentrão embora, melhor jogador e parte fundamental do ataque embora.

Final de 2011/2012 / inicio de 2012/2013, Javi Garcia e Witsel, meio campo todo embora.

Ou seja o Benfica vende duas peças chave por cada época que faz.

Um clube que faça igual sff?
o,Foculporto ri. Eles todos os anos vendem jogadores chaves

E fizeram uma época de merda sem Hulk.
e são praticamente campeões

Noutras épocas já eram campeões há muito.

Que pontos perderam eles para poderem ser campeões há muito?

André Sousa

Citação de: iKatz em 16 de Maio de 2013, 01:01
Andre Sousa nao achas que o JJ ta a pensar em para o ano voltar a 1 esquema de um avancado com o Djuricic atras?

Se ficar, aposto dinheiro em como vai ser mais do mesmo, em relação a este ano.

O que, apesar de não ser a minha opinião, compreendo.

sbremoved_28408

Citação de: Pedro Cachatra em 16 de Maio de 2013, 01:00
Eu acredito no talento e na dedicação desta equipa.
Acredito que para o ano podemos voltar a fazer uma grande época, e ter um rumo diferente no fim.


Desde que corrijam algumas coisas,como a posição de lateral esquerdo e mais médios que sejam realmente opções eu também acredito que sim. E a equipa pode aproveitar estas experiências para estar melhor preparada na altura das decisões,como aconteceu,por exemplo,com o Bayern

Arbuckle

Citação de: Johnny1904 em 16 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:58
Para a história fica a única equipa do Universo a perder Campeonato e Liga Europa no jogo decisivo...em 4 dias...ao minuto 92.

O Peseiro vai ter uma má noite.
ao minuto 92 de 120. Porque iriam haver 30 penosos minutos.

Manpaz1904

Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: pedroslb18 em 16 de Maio de 2013, 00:56
Para mim não.

Um remate de longe tanto pode dar uma defesa enorme, como uma bola ao poste como uma bola na bancada. Basta acertar um centímetro ao lado na bola.

Uma jogada construída pelos elementos ofensivos que acaba por não ser rematada já dentro da área por receio, ou cujo remate sai frouxo e ao lado é para mim uma melhor oportunidade. Demonstra trabalho e não é algo fortuito coo um remate de longe.

Então temos definições diferentes.
É que para mim uma oportunidade é quando se está mesmo perto do golo. Uma grande defesa, por exemplo.

Uma jogada perigosa que acaba numa má tomada de decisão, é no máximo um lance perigoso.

Ou seja, um pontapé de balizar pode ser uma oportunidade de golo.
Depende do caso, mas pode.

MELLO

Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2013, 00:57
O JJ depois de dizer o que disse duvido muito que fique...

Sonha, que sonhar é bonito. Eu quase que apostava a casa em como o JJ  vai andar por cá na próxima temporada.

Eu também quero muito acreditar que por ter dito isso é pq não continua, mas as declarações do LFV  :estrelas:

iKatz

Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: iKatz em 16 de Maio de 2013, 01:01
Andre Sousa nao achas que o JJ ta a pensar em para o ano voltar a 1 esquema de um avancado com o Djuricic atras?

Se ficar, aposto dinheiro em como vai ser mais do mesmo, em relação a este ano.

O que, apesar de não ser a minha opinião, compreendo.
e onde e que o djuri entra nisto tudo? vai po banco 7 milhoes? :s

Chefe

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 01:02
O que o JJ fez hoje para mim ainda vai custar mais ver..

Vai sair choradinho, para que ele fique como se fosse o Pep Guardiola para o Barça ou o Conte para a Juve,e o herói que nada ganha lá vai ficar, porque pediram com muito jeitinho.

fdx, ao ponto que nós chegamos. É exactamente a mesma merda que o Vieira com a família e o vou ponderar..
tal e qual

Ettelbreck

Eu sou um gajo de fé, acredito que nada é por acaso e que as coisas más às vezes são apenas uma forma de nos preparar para o bom que aí vem, para lhe darmos o devido valor quando o tivermos não o deixando fugir...

Digo isto olhando um pouco para aquilo que foi a minha vida, só que no que diz respeito ao Benfica, estes últimos 20 anos têm sido terríveis e começo a perder a esperança que algum dia regressaremos ao lugar que foi nosso durante mais de 30 anos...

Chefe

Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: iKatz em 16 de Maio de 2013, 01:01
Andre Sousa nao achas que o JJ ta a pensar em para o ano voltar a 1 esquema de um avancado com o Djuricic atras?

Se ficar, aposto dinheiro em como vai ser mais do mesmo, em relação a este ano.

O que, apesar de não ser a minha opinião, compreendo.
vai o sérvio para ME, fazer de Gaitan.

D.F.

Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: pedroslb18 em 16 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: JustMe em 16 de Maio de 2013, 00:48
Agora se estão à espera de vender Garay, Matic, Gaitán e Enzo e querer que o homem faça milagres...

É fundamental manter os melhores jogadores, na medida do possível. Só a saída de Garay já será um rombo enorme para esta defesa. Mais do que isso, é estar a pedir uma época miserável.

Laterais a sério precisam-se, tal como critério na escolha de um novo central. O resto está bom e recomenda-se.
todos vendem jogadores, todos

O Benfica mais que outros.

E nem todos vendem jogadores chave todos os anos.

O Benfica faz-lo.

Final de 2009/2010, Ramires e Di Maria, alas e pendulo do meio campo pelo caralho.

Meio de 2010/2011, David Luiz embora.

Final de 2010/2011, Fábio Coentrão embora, melhor jogador e parte fundamental do ataque embora.

Final de 2011/2012 / inicio de 2012/2013, Javi Garcia e Witsel, meio campo todo embora.

Ou seja o Benfica vende duas peças chave por cada época que faz.

Um clube que faça igual sff?
o,Foculporto ri. Eles todos os anos vendem jogadores chaves

E fizeram uma época de merda sem Hulk.
e são praticamente campeões

Noutras épocas já eram campeões há muito.

Que pontos perderam eles para poderem ser campeões há muito?

DESDE QD UMA ÉPOCA INVICTO É UMA ÉPOCA DE MERDA?

mojo_j0jo

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2013, 00:57
O JJ depois de dizer o que disse duvido muito que fique...

Sonha, que sonhar é bonito. Eu quase que apostava a casa em como o JJ  vai andar por cá na próxima temporada.


Infelizmente, a meu ver.

se ele renovar, é para renovar ate ao final do mandato actual de LFV, não pode haver outro cenário q não esse

André Sousa

Citação de: iKatz em 16 de Maio de 2013, 01:03
e onde e que o djuri entra nisto tudo? vai po banco 7 milhoes? :s

Ou joga na posição do Saviola/Lima. Ou joga numa faixa, estilo Gaitán, que também rende mais no meio. Ou então vai para o banco, como o Ola John que nem fomos nós que pagámos na totalidade e custou 9 milhões.

Bailey

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 01:02
O que o JJ fez hoje para mim ainda vai custar mais ver..

Vai sair choradinho, para que ele fique como se fosse o Pep Guardiola para o Barça ou o Conte para a Juve,e o herói que nada ganha lá vai ficar, porque pediram com muito jeitinho.

fdx, ao ponto que nós chegamos. É exactamente a mesma merda que o Vieira com a família e o vou ponderar..

o homem estava mesmo de rastos. e ele se quiser continua não é por aí.