Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: iKatz em 16 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Maio de 2013, 00:57
Não estou com muita cabeça para pensar nisto...mas acho que temos 4 jogadores importantes com possibilidade de sair...

Garay e Gaitán...de certeza...
Sobram Matic e Cardozo..

De resto...não acredito que saia mais nenhum...
como se o resto importasse muita coisa tirando o enzo
Nada...
O Salvio não vale nada...
O Lima nada vale...

D.F.


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

PAslb

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2013, 00:57
O JJ depois de dizer o que disse duvido muito que fique...
Isso é tão evidente!

O Vieira é que ainda está com esperanças em ser campeão esta época! Santa inocência!

d10s

Volto a dizer...não perder Matic e Enzo é meio caminho para voltarmos ao topo. Que dupla fabulosa.

André Sousa

Citação de: Saveloy em 16 de Maio de 2013, 00:56
E se sair outro tomará o seu lugar como jogador decisivo. Até porque eu tenho as minhas dúvidas que o Matic consiga estar sempre a este nível.

A questão é que, e isto é opinião pessoal, o Matic é o melhor jogador da liga.

Não é fácil substituir. Nem tão pouco é fácil encontrar um jogador que entre no meio campo do Benfica.

LR1904

Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2013, 00:57
O JJ depois de dizer o que disse duvido muito que fique...

Sonha, que sonhar é bonito. Eu quase que apostava a casa em como o JJ  vai andar por cá na próxima temporada.


Infelizmente, a meu ver.

Riquelme_10

Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2013, 00:57
O JJ depois de dizer o que disse duvido muito que fique...

Sonha, que sonhar é bonito. Eu quase que apostava a casa em como o JJ  vai andar por cá na próxima temporada.


Simplemente é ridiculo alguem que diga o que ele disse continuar, sobretudo depois de 4 anos de clube...

Chefe

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: TJSF em 16 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 00:53

Luta pelo campeonato e oitavos da Champions se o grupo for favorável.

Eu também acho que a direcção quer muito que ele fique, ele garante a qualificação para a CL e a venda de jogadores.

Pois, isso também eu espero e deve ser isso a "estabilidade" com JJ. Achas que vai mudar alguma coisa no futebol da equipa? Eu nem entusiasmado com reforços estou, apesar de saber que até são bons jogadores, parece uma época de finais dos anos 90 quando comecei a seguir o clube.

Acho que vai continuar tudo na mesma, a prioridade vai ser avançados e extremos e vamos continuar com remendos nas laterais e ele não deve mudar o estilo de jogo.
4 anos e o pessoal não aprende. Tudo embriagado por este jogo

nfgl

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: pedroslb18 em 16 de Maio de 2013, 00:56
Para mim não.

Um remate de longe tanto pode dar uma defesa enorme, como uma bola ao poste como uma bola na bancada. Basta acertar um centímetro ao lado na bola.

Uma jogada construída pelos elementos ofensivos que acaba por não ser rematada já dentro da área por receio, ou cujo remate sai frouxo e ao lado é para mim uma melhor oportunidade. Demonstra trabalho e não é algo fortuito coo um remate de longe.

Então temos definições diferentes.
É que para mim uma oportunidade é quando se está mesmo perto do golo. Uma grande defesa, por exemplo.

Uma jogada perigosa que acaba numa má tomada de decisão, é no máximo um lance perigoso.

Ou seja, um pontapé de balizar pode ser uma oportunidade de golo.

TJSF

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: TJSF em 16 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 00:53

Luta pelo campeonato e oitavos da Champions se o grupo for favorável.

Eu também acho que a direcção quer muito que ele fique, ele garante a qualificação para a CL e a venda de jogadores.

Pois, isso também eu espero e deve ser isso a "estabilidade" com JJ. Achas que vai mudar alguma coisa no futebol da equipa? Eu nem entusiasmado com reforços estou, apesar de saber que até são bons jogadores, parece uma época de finais dos anos 90 quando comecei a seguir o clube.

Acho que vai continuar tudo na mesma, a prioridade vai ser avançados e extremos e vamos continuar com remendos nas laterais e ele não deve mudar o estilo de jogo.


Acho que vais ficar mais entusiasmado com a Liga Inglesa com os 3 primeiros classificados a mudar de treinador. È oportunidade para o mitico Stoke atingir a Europa.

JustMe

E continuam a insistir que sorte e azar não existem.

Da próxima vez que um pombo vos cagar em cima, culpem-se a vocês mesmos. Afinal de contas, deviam ter-se acautelado e mudado de passeio segundos antes.

E as outras finais todas que perdemos também foram todas incompetência, evidentemente.

Semper Fidelis

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 00:57
Vai sair um jogador vai  :buck2:

o Matic é impossivel ficar com tanto tubarão atrás
o garay ja devia estar tratado

quanto ao resto era manter
se bem que a saída do Matic é a que vai deixar mais mossas pois com ele o Benfica entrava em campo com 12
ninguem se lembra de javi garcias ou witsels o que ha uma ano era impensável
os mesmos que diziam que com a saida deles ia ser uma desgraça sao os mesmos que diziam que com o Estoril eram favas contadas e que diziam que nao tinhamos hipoteses com o Chelsea...sao uns mestres da bola, acertam tanto nisto como eu no euromilhoes

Borsalin

#509187
Eu leio cada coisa...
Quer dizer:
- Jogamos um futebol que tomara muitas equipas, por esse mundo fora, jogar...
- Lutamos até á última pelo campeonato. Coisa que andamos, anos, sem o conseguir fazer...
- Voltamos a dar cartas, chegando a meias-finais e finais, na Europa. Quando, mais uma vez, andamos anos sem o conseguir...
- Marcamos golos e goleamos como há muito não se via...
- Valorizamos jogadores, criando receitas, essenciais nos dias que correm...
E vocês acham, porque não ganhamos, já está tudo mal???
Como se estar em finais, fosse garantia de títulos:

Se o problema são títulos. Então, tragam os milhões do petróleo, para cá.
Em vez de treinadores!
Assim compramos, logo, as taças e os títulos!

iKatz

Andre Sousa nao achas que o JJ ta a pensar em para o ano voltar a 1 esquema de um avancado com o Djuricic atras?

Dudek

O que o JJ fez hoje para mim ainda vai custar mais ver..

Vai sair choradinho, para que ele fique como se fosse o Pep Guardiola para o Barça ou o Conte para a Juve,e o herói que nada ganha lá vai ficar, porque pediram com muito jeitinho.

fdx, ao ponto que nós chegamos. É exactamente a mesma merda que o Vieira com a família e o vou ponderar..