Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bozic

Dormir ? Não consegui dormir um minuto. Foda-se

Meddler

Ainda estou aqui a bombar. Daqui a um bocado também já saio de casa.

Maldinne


Meddler

Pronto. Começou oficialmente o day after. Um banho deprimente e agora ao sair de casa, a Praça da Galiza deserta. Tal como a minha mente.

cernache1

Citação de: Meddler em 16 de Maio de 2013, 07:16
Pronto. Começou oficialmente o day after. Um banho deprimente e agora ao sair de casa, a Praça da Galiza deserta. Tal como a minha mente.

Não é consolo nenhum mas muitos sofrem o que sofres.

E PLURIBUS UNUM

Freire

Se não sentir o carinho dos adeptos...

cernache1

Citação de: Freire em 16 de Maio de 2013, 07:30
Se não sentir o carinho dos adeptos...

De muitos vai sentir. Esta temporada merecia ser feliz tal como nós.

Andris

A culpa ontem não foi dele. Arriscou quando tinha que arriscar e teve azar com a lesão do Garay.

Mas espero que, finalmente, tenha percebido que precisamos de reforçar a defesa! Que não seja casmurro e não reforce só as outras posições!

Freire

Merecer no futebol é subjectivo. Nao ganha nada importante outra vez é um facto.

cernache1

Citação de: Freire em 16 de Maio de 2013, 07:36
Merecer no futebol é subjectivo. Nao ganha nada importante outra vez é um facto.

Verdade mas há circunstâncias. O clube em si não merece tanto azar.

Semper_SLB

O JJ deve querer depois disto sair do Benfica...e compreendo que ele nao aguente ficar aqui a levar com os fantasmas destas ultimas 2 épocas....

Isto tem sido algo impossível de acreditar...

Aguia_Rea1

se fui dormir mal disposto... acordei pior ao ver o "fica mais 4 anos"

que falta de noção da realidade que existe no meu clube... mas por outro lado se os adeptos estão contentes que fazer :disgust:

se a culpa não é do JJ, afinal de quem é? Do Artur contra o porto? Do Jardel ontem? Aquilo já não é uma equipa é uma manada de bodes... bodes espiatorios. :-X

Andris

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 05:03
Recebi uma sms dum amigo ferrenho portista que dizia assim:

"Não torci por vocês, mas torci contra vocês, mas não queria que fosse assim. É muito duro e vocês não merecem. Jogaram muito à bola. Muita força. Isto é futebol."

Porque há gente decente.
Ninguém pede que torçam por nós...mas que sejam seres humanos, foda-se.
Eu também tive um amigo portista que me disse a mesma coisa, mas o fdp não admitiu que foi uma derrota injusta.

Aguia_Rea1

Citação de: Andris em 16 de Maio de 2013, 07:48
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 05:03
Recebi uma sms dum amigo ferrenho portista que dizia assim:

"Não torci por vocês, mas torci contra vocês, mas não queria que fosse assim. É muito duro e vocês não merecem. Jogaram muito à bola. Muita força. Isto é futebol."

Porque há gente decente.
Ninguém pede que torçam por nós...mas que sejam seres humanos, foda-se.
Eu também tive um amigo portista que me disse a mesma coisa, mas o fdp não admitiu que foi uma derrota injusta.

entao nao te disse a mesma coisa  ;D

brazio

Nunca lhe vou perdoar um campeonato oferecido assim de bandeja...

Fora isso não era pelo jogo de ontem que o iria crucificar até esteve bastante bem...

Mas lá está este é um treinador de humores que tanto mostra as capacidades como as fraquezas em partes iguais...

Demasiado curto para o Benfica...

Também não estou a gostar nada da forma como LFV está a gerir o dossier JJ espero bem que não se faça o mesmo que fez com o F Santos...

JJ ou continua ( algo com que não concordo) ou se começa a pensar seriamente na questão do treinador esta indefinição é que não é nada boa...