Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 08:43
a bola nao bateu no Maxi, ele esticou a perna. Existe uma diferença abissal.
E não gosto da maneira como defendemos os cantos, por isso não me parece sério culpar A ou B individualmente
Queres defender os cantos como?

Alguma vez jogaste à bola? É que o que o Maxi fez é absolutamente normal. Mas mesmo que não fosse isso é processo defensivo?

Aguia_Rea1

Citação de: pablogringo em 16 de Maio de 2013, 08:47
Caros Benfiquistas...

O Bayern o ano passado também ficou pelo quase em tudo... perdendo inclusive a champions jogada em casa para este Chelsea cinico.

Alguns iluminados poseram tudo em causa...

O beyern é liderado desde a anos por ex-grandes futebolistas (academicamente preparados, mas gente que sabe de futebol)...
Apostou na estabilidade, não foram feitas mexidas substanciais...

O resto da historia já a conhecem... estão a limpar tudo.

Para os defensores dos factos... este parece-me um facto relevante.

perdeu com o estoril em casa o campeonato com o estadio cheio, ou as semelhanças não são assim tantas

lonstrup

Eu dizia, se não ganharmos o campeonato tem de sair.

Outros , quando íamos com uma confortável vantagem, se calhar contagiados pela bazófia do nosso treinador, quiseram fazer posição de pessoas imparciais e tal e disseram o mesmo, eu apoio o Jesus mas se não vencer o campeonato tem de sair.

Depois o campeonato ficou muito dificil (atenção que eu acho que o Paços de Ferreira ainda nos pode dar uma alegria, não é algo impensável) , e imbuídos ainda de certa bazófia mas já mudando a cassete, afinal o Jesus se ganhar a Liga Europa e a Taça de Portugal deve ficar. Afinal não é todos os dias que ganhamos uma taça europeia e tal.

A Liga Europa foi-se, e já em acto de desespero, eh pá jogámos tão bem ontem, temos tido azar e tal, apesar de ele não cumprir nenhum dos objectivos, tem de continuar, porque se o Jesus sair depois vem aí o Papão e morremos todos.

Nesta fase já a vitória ou não na Taça de Portugal é secundária. Tem de ficar porque sim.

No fundo desde o princípio que para estas pessoas ele tem de ficar porque sim. Hipocritamente foram fazendo de conta que os titulos contavam para a decisão, mas agora já não escondem que a decisão não é nada mais nada menos do que baseada numa questão de gosto pessoal.

------------------------------------

Força , é isso, conduzir o futuro do Benfica ao tom de gostos pessoais.

luis_m_f


Kaká

TENHAM RESPEITO PELO BENFICA!
Benfiquistas da treta!

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 08:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 08:43
a bola nao bateu no Maxi, ele esticou a perna. Existe uma diferença abissal.
E não gosto da maneira como defendemos os cantos, por isso não me parece sério culpar A ou B individualmente
Queres defender os cantos como?

Alguma vez jogaste à bola? É que o que o Maxi fez é absolutamente normal. Mas mesmo que não fosse isso é processo defensivo?

eram 2 ideias distintas que tu abusivamente misturaste.

na grande area , tao perto da baliza nao se mete assim o pé e tudo dito, não sei o que dizer mais.

quanto aos cantos? acho tão evidente que nem vale a pena comentar. De resto até o benitez falou que já sabia como iamos defender os cantos

Rawkzter

Citação de: pablogringo em 16 de Maio de 2013, 08:47
Caros Benfiquistas...

O Bayern o ano passado também ficou pelo quase em tudo... perdendo inclusive a champions jogada em casa para este Chelsea cinico.

Algund iluminados poseram tudo em causa...

O beyern é liderado desde a anos por ex-grandes futebolistas (academicamente preparados, mas gente que sabe de futebol)...
Apostou na estabilidade, não foram feitas mexidas substanciais...

O resto da historia já a conhecem... estão a limpar tudo.

Para os defensores dos factos... este parece-me um facto relevante.

O Sporting também já ficou pelo quase tudo.

O Bayern foi campeão em 2000-01, 2002-03, 2004-05, 2005-06, 2007-08, 2009-10, por isso o quase não foi assim tão marcante quanto o nosso.

quinjeajero

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2013, 08:49
Eu dizia, se não ganharmos o campeonato tem de sair.

Outros , quando íamos com uma confortável vantagem, se calhar contagiados pela bazófia do nosso treinador, quiseram fazer posição de pessoas imparciais e tal e disseram o mesmo, eu apoio o Jesus mas se não vencer o campeonato tem de sair.

Depois o campeonato ficou muito dificil (atenção que eu acho que o Paços de Ferreira ainda nos pode dar uma alegria, não é algo impensável) , e imbuídos ainda de certa bazófia mas já mudando a cassete, afinal o Jesus se ganhar a Liga Europa e a Taça de Portugal deve ficar. Afinal não é todos os dias que ganhamos uma taça europeia e tal.

A Liga Europa foi-se, e já em acto de desespero, eh pá jogámos tão bem ontem, temos tido azar e tal, apesar de ele não cumprir nenhum dos objectivos, tem de continuar, porque se o Jesus sair depois vem aí o Papão e morremos todos.

Nesta fase já a vitória ou não na Taça de Portugal é secundária. Tem de ficar porque sim.

No fundo desde o princípio que para estas pessoas ele tem de ficar porque sim. Hipocritamente foram fazendo de conta que os titulos contavam para a decisão, mas agora já não escondem que a decisão não é nada mais nada menos do que baseada numa questão de gosto pessoal.

------------------------------------

Força , é isso, conduzir o futuro do Benfica ao tom de gostos pessoais.

Que estoiro  :victory:

luis_m_f


lonstrup

Citação de: pablogringo em 16 de Maio de 2013, 08:47
Caros Benfiquistas...

O Bayern o ano passado também ficou pelo quase em tudo... perdendo inclusive a champions jogada em casa para este Chelsea cinico.

Alguns iluminados poseram tudo em causa...

O beyern é liderado desde a anos por ex-grandes futebolistas (academicamente preparados, mas gente que sabe de futebol)...
Apostou na estabilidade, não foram feitas mexidas substanciais...

O resto da historia já a conhecem... estão a limpar tudo.

Para os defensores dos factos... este parece-me um facto relevante.
É, não fizeram mexidas, aquele Javi Martinez, por exemplo, vem das camadas jovens do Bayern.

E de tal forma acreditaram neste treinador, que a meio da época já tinham contratado o Guardiola para a próxima época.

Porque não se focam em analisar o Benfica? Porque tentam sempre fugir com o rabo à seringa escondendo-se atrás de outros pseudo-exemplos? Têm medo do quê precisamente, que os leva constantemente a fugir a uma análise destes 4 anos?

Huguenot

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2013, 08:49
Eu dizia, se não ganharmos o campeonato tem de sair.

Outros , quando íamos com uma confortável vantagem, se calhar contagiados pela bazófia do nosso treinador, quiseram fazer posição de pessoas imparciais e tal e disseram o mesmo, eu apoio o Jesus mas se não vencer o campeonato tem de sair.

Depois o campeonato ficou muito dificil (atenção que eu acho que o Paços de Ferreira ainda nos pode dar uma alegria, não é algo impensável) , e imbuídos ainda de certa bazófia mas já mudando a cassete, afinal o Jesus se ganhar a Liga Europa e a Taça de Portugal deve ficar. Afinal não é todos os dias que ganhamos uma taça europeia e tal.

A Liga Europa foi-se, e já em acto de desespero, eh pá jogámos tão bem ontem, temos tido azar e tal, apesar de ele não cumprir nenhum dos objectivos, tem de continuar, porque se o Jesus sair depois vem aí o Papão e morremos todos.

Nesta fase já a vitória ou não na Taça de Portugal é secundária. Tem de ficar porque sim.

No fundo desde o princípio que para estas pessoas ele tem de ficar porque sim. Hipocritamente foram fazendo de conta que os titulos contavam para a decisão, mas agora já não escondem que a decisão não é nada mais nada menos do que baseada numa questão de gosto pessoal.

------------------------------------

Força , é isso, conduzir o futuro do Benfica ao tom de gostos pessoais.

Na cabeça do presidente nunca se passou outro cenário que não fôsse renovar com o Jorge Jesus, independentemente dos resultados.

goncalves79

Vai assinar por 4 anos ? São mais 4 anos sem por os pés no estádio da luz, obrigado vieira.

pablogringo

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 08:49
Citação de: pablogringo em 16 de Maio de 2013, 08:47
Caros Benfiquistas...

O Bayern o ano passado também ficou pelo quase em tudo... perdendo inclusive a champions jogada em casa para este Chelsea cinico.

Alguns iluminados poseram tudo em causa...

O beyern é liderado desde a anos por ex-grandes futebolistas (academicamente preparados, mas gente que sabe de futebol)...
Apostou na estabilidade, não foram feitas mexidas substanciais...

O resto da historia já a conhecem... estão a limpar tudo.

Para os defensores dos factos... este parece-me um facto relevante.

perdeu com o estoril em casa o campeonato com o estadio cheio, ou as semelhanças não são assim tantas

a 5 jornadas do fim perdeu no Borussia e a 4 jornadas do fim empatou com o mainz (ficou em 13º) em casa... Não sei se o mainz ser+a muito superior ao estoril...

SW

Ficar agora sem o Jesus era andar para trás.

lonstrup

Um abraço amigos benfiquistas.

Vou trabalhar.

Quero que fiquem seguros que tal como eu, vocês também irão torcer e vibrar e sonhar com o nosso Benfica no próximo ano, e para sempre, seja quem for o treinador na altura.

Viva o Benfica!