Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rawkzter

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2013, 10:33
Os minutos finais da partida não foram fáceis para o Benfica, e Enzo Pérez não escondeu a sua fúria pela derrota. Mal o árbitro deu por encerrado o encontro, o argentino dirigiu-se a Jorge Jesus de uma forma bastante veemente e descarregou toda a sua fúria, apontando para a zona onde Ivanovic tinha marcado o golo do triunfo.

RUA!!!!!!

Acho que isso diz tudo.

Slb23

Citação de: Flavius Julius em 16 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 10:30
Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 10:30
É o que te estou a dizer...
Se houvesse "estrutura" já tinha sido despedido ou ficado sem rótulas quando ameaçou que ou lhe enchiam os bolsos ou pirava-se para o rival.
Com uma estrutura ele nem pensava numa situação dessas ;)
JJ:
«A primeira coisa que eu falo com o meu presidente não é financeira. Pergunto é: vocês querem um treinador para a estrutura ou querem um treinador que pensa a estrutura. Se querem um treinador para a estrutura, nem vale a pena falarem em dinheiro. Eu não sou»
Vais continuar a contrariar as proprias palavras dele?
Ele pode dizer o que quiser.

Existem efetivamente áreas que são da exclusiva responsabilidade dele mas tem de responder sempre perante alguém.

E eu não contrariei as palavras dele, dei a minha opinião.

KeEp

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2013, 10:32
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=821984

E é esta merda...

Continue mais 10 anos ou crl. Clube completamente descaracterizado, mentalidade de merda,derrotista, uma sombra do passado.

Farto.

Isso é que me revolta!
Pah percebo os que querem o JJ os que não querem o JJ, os que querem o Vieira, os que não querem o Vieira etc..
Mas agora... andamos sempre a festejar derrotas? O que é isto? Já não há exigência?
Isto não é o meu Benfica!

Riquelme_10

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:34
Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2013, 10:33
Os minutos finais da partida não foram fáceis para o Benfica, e Enzo Pérez não escondeu a sua fúria pela derrota. Mal o árbitro deu por encerrado o encontro, o argentino dirigiu-se a Jorge Jesus de uma forma bastante veemente e descarregou toda a sua fúria, apontando para a zona onde Ivanovic tinha marcado o golo do triunfo.

RUA!!!!!!
Quem? O Enzo?

Sabes bem quem...

Para o ano TETRA.

Ghost.Of.Red

Citação de: Zlatan_Messi em 16 de Maio de 2013, 10:34
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=821984

E é esta merda...

Continue mais 10 anos ou crl. Clube completamente descaracterizado, mentalidade de merda,derrotista, uma sombra do passado.

Farto.

Parecemos o sporting  :cry2:

Mesmo...patético.

Benfiquismo

Citação de: jpcafe em 16 de Maio de 2013, 10:31
Citação de: Benfiquismo em 16 de Maio de 2013, 10:27
Jorge Jesus tem de renovar, mas para isso temos de fazer excelentes contratações e se sair alguém que se contrate mais valias para os substituir. Construir um plantel competitivo e não andar a adaptar jogadores, mandar embora jogadores que não servem para o Benfica e nem vale a pena dizer quem, porque sabe-se muito bem.
Se querem apostar na Liga dos Campeões para o ano (o que acho difícil de conseguir sequer chegar á final) então claramente o presidente tem de meter na cabeça que temos de ter um plantel fortíssimo e não ter apenas 14 bons jogadores.

Mas isso era o que já devia ter sido feito este ano!!!!!

Claro que sim, mas há dúvidas, agora também se aprende com os erros e penso que para o ano vamos aprender com eles, porque já estamos fartos de basofia e queremos é titulos.

Aakeonan

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Maio de 2013, 10:34
O jogo de ontem por parte do Benfica, não merecia outra coisa se não aplausos.
Num outro contexto sim.

No contexto de um clube que vem de anos a fio de derrotas...não se aceita.

Nramos

Ó |UM| e 23, parem lá de falar em estrutura forte e Jesus nos mesmos posts, isso não é possível. A estrutura é que a Jesus aceitar ou nenhuma.

Ghost.Of.Red

Discordo.

Num clube mais a Norte nunca se bate palmas qdo se perde.

Essa é a diferença entre um clube onde estão habituado a ganhar e outro onde acabam por perder por terem azar.

Chefe

E é esta merda...

Farto.
Por ontem? Não vejo o problema. PElas anteriores sim

Ghost.Of.Red

Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2013, 10:36
Num outro contexto sim.

No contexto de um clube que vem de anos a fio de derrotas...não se aceita.

Isto.

Riquelme_10

Citação de: KeEp em 16 de Maio de 2013, 10:35

E é esta merda...

Farto.

Isso é que me revolta!
Pah percebo os que querem o JJ os que não querem o JJ, os que querem o Vieira, os que não querem o Vieira etc..
Mas agora... andamos sempre a festejar derrotas? O que é isto? Já não há exigência?
Isto não é o meu Benfica!

Gente que gosta de festejar, seja prk motivo for...quanto mais n seja para dar apoio moral a um gajo que ganha 4 milhoes ano para não ganhar um caralho!!!!

quinjeajero

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2013, 10:35

Palminhas,palminhas...fdx...

"Jorge Jesus foi uma das figuras mais saudadas pelos adeptos. A falange benfiquista envergou cartazes pedindo a continuidade do técnico na próxima temporada."

Mais humilhações, mas melões, que adeptos mais pequeninos fdx.

Tanto gozei com as osgas que vejo o meu clube tornar-se numa replica, ó destino cruel!

franciscoafonso

Mesmo que tenha capacidades técnicas para ser o treinador que muitos dizem, é mais que evidente que a nível anímico o JJ não tem condições para continuar. Mas alguém acredita que ganhamos alguma coisa para o ano se ele continuar? Por favor.

Slb23

Aprendam que cada um faz o que quer, quem lá foi receber os jogadores certamente teve as suas motivações.