Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Thunderboy em 16 de Maio de 2013, 11:00
Eu diria que ele proprio que vai querer sair, e acho que mal isso se saiba o PC vai logo contacta-lo, e para mim ele rejeita e vai para o estrangeiro, ja ganhou muito credito e pode muito bem ir para um outro campeonato ate ao ultimo mes da epoca que e a altura em que domina tudo, depois e despedido e copntratam algum finalizador de epocas. :D
Não sei se o JJ não quererá provar que o problema não estava nele, mas sim no Benfica! Veremos no futuro!

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 11:00
A questão mais importante continua a ser se os maiores problemas estão no clube ou nos treinadores.

E quem souber responder correctamente a essa questão saberá qual a melhor decisão para o BENFICA.

Eu não sei, sinceramente já não sei. Só sei que em 20 e tal anos sucedem-se os treinadores e os resultados são quase sempre os mesmos...

Só sei que há coisas que acontecem que mais parecem bruxedo.

De resto não sei mais nada, absolutamente nada.
O problema está na rebaldaria.
Um não sabe o que faz.
O outro faz o que quer sem dar cavaco a ninguém.

Huguenot

A questão mais importante continua a ser se os maiores problemas estão no clube ou nos treinadores.

E quem souber responder correctamente a essa questão saberá qual a melhor decisão para o BENFICA.

Eu não sei, sinceramente já não sei. Só sei que em 20 e tal anos sucedem-se os treinadores e os resultados são quase sempre os mesmos...

O problema do Benfica é não ter um presidente à altura, um presidente que perceba de futebol e se dedique ao clube 100% do tempo.

Mas como não podemos mudar de presidente, resta-nos mudar de treinador e rezar para que as coisas corram bem.

CLX

curto e grosso, jesus tem em 4 anos 1 titulo campeao 3 taças da liga é curto.
Não falando dos dois campeonatos que ganhou e entregou de bandeja ao pescador armado em treinador.
Curto rua já.

SonicYouth

Não lhe coloco culpas por ontem...
A equipa jogou bem, como tinha de jogar, sem medos.
Dominou!
Mexeu quando tinha de mexer e arriscou.

No prolongamento até podíamos levar 2 ou 3... Agora perder aos 92', depois dum jogo destes...

xiribiti

Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:59
Eu tenho uma solução: Trocar o JJ pelo Vitó Pereira!

O Vitó Pereira ficaria muito mais barato ao Benfica!

Depois de defenderes tácticas de bastidores à porto agora queres o treinador também? Mais alguma coisa?

o pinto da costa e o macaco

quinjeajero

Citação de: rocky em 16 de Maio de 2013, 11:02
o Benfica nao sabe defender , para Beira - Mar's e companhia ainda disfarça

para ganhar titulos nao chega , o golo no porco e os dois de ontem foram de amadores

Também não sabe gerir o esforço físico dos jogadores durante os jogos, não sabe controlar as partidas com posse de bola, há tanta coisa que este Benfica não sabe fazer.

Patrick_slb

Citação de: rocky em 16 de Maio de 2013, 11:02
o Benfica nao sabe defender , para Beira - Mar's e companhia ainda disfarça

para ganhar titulos nao chega , o golo no porco e os dois de ontem foram de amadores
Evidente que o Benfica tem que ir ao mercado sacar 1 ou 2 centrais (caso o Garay saia) e um lateral para cada lado.

LMAB89

Para aqueles que dizem que a culpa é da direcção, não foi o Vieira que insistiu no Émerson. Não foi o Vieira que esteve uma época a tentar adaptar o Melgarejo, quando se viu perfeitamente desde muito cedo que NÃO DÁ. Não foi o Vieira que fez substituições estúpidas e que se borrou todo em jogos importantes.
E sim, para mim este presidente é um cancro, mas infelizmente tão cedo não sai de lá.

franciscoafonso

Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 10:58
Outra vez a pôr o Jesus à frente do Benfica...
O Benfica é que já se pões por baixo dele. Isto é de bradar aos céus. Agora ele é que escolhe se fica ou não. Se quando era o Camacho já eu achava que devíamos fazer um manguito ao espanhol, agora com este ainda mais. Parece que nos está a fazer algum favor.

iloy

podem fazer as voltas que quiserem o JJ è um dos maiores responsaveis destes fracasso. fez as mesmas asneiras que o ano passado, fez o teimoso na construçao do plantel que mais uma vez custou os titulos este ano. nao queria um verdadeiro lateral esquerdo, nao queria jogadores para o meio campo, teve tudo para corigir no mercado de inverno e mais uma vez errou em deixar sair um Nolito que jogava melhor que o Ola, teve a grande ideia de trazer o Roderick que nem na suiça era titular.
para mim pode ir embora, ja estou farto deste amadorismo.

Chefe

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: Thunderboy em 16 de Maio de 2013, 11:00
Eu diria que ele proprio que vai querer sair, e acho que mal isso se saiba o PC vai logo contacta-lo, e para mim ele rejeita e vai para o estrangeiro, ja ganhou muito credito e pode muito bem ir para um outro campeonato ate ao ultimo mes da epoca que e a altura em que domina tudo, depois e despedido e copntratam algum finalizador de epocas. :D
Não sei se o JJ não quererá provar que o problema não estava nele, mas sim no Benfica! Veremos no futuro!
Ele ir para o fócul, não prova absolutamente nada.

Provaria sim em ir para um Suportém ou para o estrangeiro.

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 11:02

O problema está na rebaldaria.
Um não sabe o que faz.
O outro faz o que quer sem dar cavaco a ninguém.
Só ainda não consegui perceber que culpa tem o treinador nestes 2 ultimos jogos. A sério, ainda não consegui perceber. Analiso as incidências do jogo e parecem-em claramente aspectos que não são controláveis pelo treinador...

mas pronto. Eu já não sei nada.

mas esta merda parece exactamente aquilo em que não acredito, autêntico bruxedo. A este clube acontece de tudo.

Pilar

Citação de: LMAB89 em 16 de Maio de 2013, 10:51
Absolutamente ridícula a recepcção no aeroporto. Eu se fosse jogador até me sentia mal.

E suponho que se sentiram. Mas acima de tudo sentiram-se consigo mesmos. É difícil não revisitar o jogo todo mentalmente durante algum tempo após o apito final e desesperar por devia ter feito assim, devia ter feito assado. A manifestação dos adeptos mais não serviu de que um abraço, não teve a importância que vocês parecem dar-lhe. Foi um abraço revelador de que somos pessoas que quando queremos queremos bem e muito.

Não tem nada a ver, Sirgor, com premiar comportamentos negativos primeiro porque os jogadores não tiveram comportamento negativo, segundo porque são adultos e têm uma noção muito clara dos seus erros e percebem perfeitamente o que é um abraço de consolo.

Johnny1904

Só falta perder a taça de Portugal nos descontos e venha de lá a estátua.