Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DastanPT

Em 09/10, sofremos 20 golos.

Em 10/11, sofremos 31 golos.

Em 11/12 sofremos 27 golos.

Em 12/13 estamos a sofrer 19 golos.

Isto apenas no campeonato. Parece que houve uma evolução. O problema é que os golos que sofremos foram em jogos que ditaram empate/derrota.

quinjeajero

Citação de: LMAB89 em 16 de Maio de 2013, 11:04
Para aqueles que dizem que a culpa é da direcção, não foi o Vieira que insistiu no Émerson. Não foi o Vieira que esteve uma época a tentar adaptar o Melgarejo, quando se viu perfeitamente desde muito cedo que NÃO DÁ. Não foi o Vieira que fez substituições estúpidas e que se borrou todo em jogos importantes.
E sim, para mim este presidente é um cancro, mas infelizmente tão cedo não sai de lá.

Óbvio, o LFV serve de bode expiatório muito fácil para os defensores do Jesus, são os dois maus e estão os dois a mais.

PAslb

Só digo isto:
Não queria estar no lugar do Vieira neste momento.

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 11:04
Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 11:00
A questão mais importante continua a ser se os maiores problemas estão no clube ou nos treinadores.

E quem souber responder correctamente a essa questão saberá qual a melhor decisão para o BENFICA.

Eu não sei, sinceramente já não sei. Só sei que em 20 e tal anos sucedem-se os treinadores e os resultados são quase sempre os mesmos...

Só sei que há coisas que acontecem que mais parecem bruxedo.

De resto não sei mais nada, absolutamente nada.
O problema está na rebaldaria.
Um não sabe o que faz.
O outro faz o que quer sem dar cavaco a ninguém.
Só ainda não consegui perceber que culpa tem o treinador nestes 2 ultimos jogos. A sério, ainda não consegui perceber. Analiso as incidências do jogo e parecem-em claramente aspectos que não são controláveis pelo treinador...

mas pronto. Eu já não sei nada.

mas esta merda parece exactamente aquilo em que não acredito, autêntico bruxedo. A este clube acontece de tudo.
Se me conseguires explicar porque é que certos jogadores deixam de contar de um momento para o outro até te poderei dar razão.

sagan1976

Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 11:02
A questão mais importante continua a ser se os maiores problemas estão no clube ou nos treinadores.

E quem souber responder correctamente a essa questão saberá qual a melhor decisão para o BENFICA.

Eu não sei, sinceramente já não sei. Só sei que em 20 e tal anos sucedem-se os treinadores e os resultados são quase sempre os mesmos...

O problema do Benfica é não ter um presidente à altura, um presidente que perceba de futebol e se dedique ao clube 100% do tempo.

Mas como não podemos mudar de presidente, resta-nos mudar de treinador e rezar para que as coisas corram bem.
O presidente não precisa de perceber de futebol. O Benfica é mais que futebol. Não pode é passar a imagem que percebe quando não dá duas para a caixa e depois entrega os destinos do futebol a alguém que na verdade, por muito boa vontade e imaginação que tenha, não tem unhas para tocar esta guitarra.

jpcafe

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: Thunderboy em 16 de Maio de 2013, 11:00
Eu diria que ele proprio que vai querer sair, e acho que mal isso se saiba o PC vai logo contacta-lo, e para mim ele rejeita e vai para o estrangeiro, ja ganhou muito credito e pode muito bem ir para um outro campeonato ate ao ultimo mes da epoca que e a altura em que domina tudo, depois e despedido e copntratam algum finalizador de epocas. :D
Não sei se o JJ não quererá provar que o problema não estava nele, mas sim no Benfica! Veremos no futuro!
E quê? Chega lá e mete o atsu a lateral esquerdo  :D

PAslb

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 11:04
Eu diria que ele proprio que vai querer sair, e acho que mal isso se saiba o PC vai logo contacta-lo, e para mim ele rejeita e vai para o estrangeiro, ja ganhou muito credito e pode muito bem ir para um outro campeonato ate ao ultimo mes da epoca que e a altura em que domina tudo, depois e despedido e copntratam algum finalizador de epocas. :D
Não sei se o JJ não quererá provar que o problema não estava nele, mas sim no Benfica! Veremos no futuro!
Ele ir para o fócul, não prova absolutamente nada.

Provaria sim em ir para um Suportém ou para o estrangeiro.
Prova!
Se chegar a Janeiro já campeão ou praticamente campeão!

Fly 13

A recepção de ontem não foi mais que (mais uma) demonstração de amor ao clube.

Huguenot

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 11:06
Só digo isto:
Não queria estar no lugar do Vieira neste momento.

Não gostas de estar bem da vida?

Thunderboy

Não acho que o Melgarejo seja assim tão ma aposta, precisa e de mais tempo de aprendizagem do que o Coentrao.

Rawkzter

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:59
Eu tenho uma solução: Trocar o JJ pelo Vitó Pereira!

O Vitó Pereira ficaria muito mais barato ao Benfica!

O vitó não, porque é portista até ao tutano, mas se o objetivo for fazer o mesmo que o Jesus faz, então vão buscar o equivalente do vitó mas Benfiquista.

Chefe

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 11:04
Ele ir para o fócul, não prova absolutamente nada.

Provaria sim em ir para um Suportém ou para o estrangeiro.
Prova!
Se chegar a Janeiro já campeão ou praticamente campeão!
Como ele fez há 2 anos atrás?

PAslb

Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 11:07
A recepção de ontem não foi mais que (mais uma) demonstração de amor ao clube.

Concordo.

Se não morasse a mais de 300Km do Estádio, iria lá dar apoio aos jogadores. Eles não mereceram o que lhes aconteceu!

|OnE|

Citação de: Thunderboy em 16 de Maio de 2013, 11:07
Não acho que o Melgarejo seja assim tão ma aposta, precisa e de mais tempo de aprendizagem do que o Coentrao.
Nem o Jesus tem confiança nele.

Huguenot

Citação de: sagan1976 em 16 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 11:02

O problema do Benfica é não ter um presidente à altura, um presidente que perceba de futebol e se dedique ao clube 100% do tempo.

Mas como não podemos mudar de presidente, resta-nos mudar de treinador e rezar para que as coisas corram bem.
O presidente não precisa de perceber de futebol. O Benfica é mais que futebol. Não pode é passar a imagem que percebe quando não dá duas para a caixa e depois entrega os destinos do futebol a alguém que na verdade, por muito boa vontade e imaginação que tenha, não tem unhas para tocar esta guitarra.

Continuam a insistir no mesmo erro.

O futebol é o coração deste clube. Um presidente que não pesque nada de futebol vai continuar a não conseguir ir buscar as pessoas certas para os lugares certos, vai continuar a ficar refém de treinadores, de jogadores, etc.