Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saviolafication

É irónico que tenham andado por aqui neste tópico a compará-lo com o Ferguson e vai  acabar por ser uma espécie de Wenger do Benfica. Títulos nem vê-los.

Dudek

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 15:14
Jesus colocou o Braga lá em cima.
Mas foi Domingos e Leonardo Jardim que colocaram o clube verdadeiramente a lugar pelo titulo de campeão e nas provas europeias.

Deram o passo seguinte.

Eu acho que se calhar precisamos de alguém para dar o passo seguinte.
Mas prefiro que fique o Jesus...porque se depender do Vieira ele vai buscar o tone do Rui Vitória e para o ano acabamos em 3º.

O Jesus não meteu nada o Braga lá em cima.

O Jesus foi o treinador que piores resultados teve no Braga em termos nacionais dos últimos 5 anos..fez 5º a 20 pontos do Porto.

Dois anos antes dele entrar no Braga já eles tinham sido 4º 3 anos seguidos! Ou seja em 9 anos vai ser o 2º pior, só batido pelos broncos do Jorge Costa+Manuel Machado, que na época em que ambos tiveram lá o Braga ficou em 7º.

O Jesus fez muito melhor trabalho no Belenenses que no Braga

Rawkzter

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 19:13
O pessoal que pede Paulos Fonsecas não deve ser o mesmo que fala em exigência.

Para mim não é coerente querer mandar o JJ embora por não ganhar e depois pedir treinadores com "zero titoli" e alguns sem um único (!!!) jogo na Europa, e que vêem de clubes onde o orçamento total nem chega para pagar um Lima.

A sair, que entre um treinador com provas dadas, portanto teria que ser um estrangeiro.

Quantos títulos tinha o Jesus? Relembra-nos.

AG

Citação de: Luis10e10 em 16 de Maio de 2013, 19:11
Por mim ficava. Porquê? Eu explico. As derrotas de sabado e ontem custaram muito, mas ao contrario de saabdo, ontem vi um treinador que quis realmente ganhar. Por algum motivo, ou falta de sorte, nao ganhou, mas jogamos bem, e fomos melhores. Depois dou por mim a pensar, o que aconteceu ao Bayern entre este ano e o ano passado de diferente? Nada, simplsmente ganharam. Quanto tempo levou fergunson a ganhar pelo United? Penso que deviamos manter a estrutura, uma estrutura ja europeia, que luta sempre pelos titulos (nao fica a 20 pontos como em anos anteriores), e que pode dar ainda mais se gerir-mos melhor desporitvamente. Logo, eu acredito neste projeto.
Mais um gato morto.

salvas.ra

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: salvas.ra em 16 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: lopi75slb em 16 de Maio de 2013, 19:00
Leonardo Jardim ja tem destino

Jardineiro na pocilga.
É limpinho!
O que me deixa bastante chateado. ele é muito bom! Estive em Atenas. É idolatrado!

Só se for pelos adeptos, tendo em conta que foi despedido...
Tens noção das condições em que foi despedido? Era quase já campeão em Dezembro só com vitórias. Por puro azar não passao aos 1/8 da champions mas deixa o olimpiakos na uefa. Depois comeu a mulher do presidente. Foi de vela

the_cali

Há uma coisa que não entendo. Nos outros dois anos, quando foi posto em causa o seu trabalho (e com razões para tal) defendeu-se sempre. Este ano, após um jogo destes, em que muito poucos lhe apontam o dedo pela derrota, diz que precisa de pensar PRECISAMENTE por este jogo.

Fuck logic.

kid bengala

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: kid bengala em 16 de Maio de 2013, 19:09
Tambem pode não ser apreciado, porqque esteve 6 anos no Liverpool, onde derreteu muito milhão em jogadores e nunca conseguiu ser campeao, nem sequer dar luta até ao fim.
Ganhou 1 champions e 1 Supertaça Europeia.

É mau? Contra um Chelsea de milhões.
E o Liverpool era pobre?

lopi75slb

Tem feito tudo bem , so falta mesmo uma coisa , e é o principal Títulos

PAslb

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 19:13
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 19:11
Ainda nada está decidido.
Isso dito pelo empresário oficial tem outro significado  :smokin:
Já sabes, quando digo uma coisa...!  :smokin:

sbremoved_28408

Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 19:13
Muita gente que defende o JJ é como o Quique.

Vê trabalho invisível.

É pena que não vejam os resultados de 4 épocas.
Trabalho invisivel? Epá,não caiam no ridiculo

Rawkzter

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 19:14
Mas foi Domingos e Leonardo Jardim que colocaram o clube verdadeiramente a lugar pelo titulo de campeão e nas provas europeias.

Deram o passo seguinte.

Mas prefiro que fique o Jesus...porque se depender do Vieira ele vai buscar o tone do Rui Vitória e para o ano acabamos em 3º.

O Jesus foi o treinador que piores resultados teve no Braga em termos nacionais dos últimos 5 anos..fez 5º a 20 pontos do Porto.

Dois anos antes dele entrar no Braga já eles tinham sido 4º 3 anos seguidos! Ou seja em 9 anos vai ser o 2º pior, só batido pelos broncos do Jorge Costa+Manuel Machado, que na época em que ambos tiveram lá o Braga ficou em 7º.

Mais um mito que vai ao charco.

Nuno Lino

lopi75slb

Citação de: salvas.ra em 16 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: salvas.ra em 16 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: lopi75slb em 16 de Maio de 2013, 19:00
Leonardo Jardim ja tem destino

Jardineiro na pocilga.
É limpinho!
O que me deixa bastante chateado. ele é muito bom! Estive em Atenas. É idolatrado!

Só se for pelos adeptos, tendo em conta que foi despedido...
Tens noção das condições em que foi despedido? Era quase já campeão em Dezembro só com vitórias. Por puro azar não passao aos 1/8 da champions mas deixa o olimpiakos na uefa. Depois comeu a mulher do presidente. Foi de vela
Um grande treinador o Leonardo Jardim , de que clube é ?

Mestre30

Aakeonan

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 19:14

Deram o passo seguinte.

Que achas do Spaletti Dudek?