Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

van33

Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: van33 em 16 de Maio de 2013, 22:19
cajuda é resumindo numa palavra um filhodagrandeputaimbecilquecqueéumamerdacomotreinadorequetemsortedeencontrarpaisespobresdaboladispostosaestourardinheironumabestadestasquandoporumfardodepalhaconseguiamomesmocomumburro

O Cajuda num jogo à frente do Olhanense, conseguiu conquistar na pocilga os mesmos pontos que o Jesus conseguiu em dois e que só pontuou no jogo em casa.
não vou ser eu, nem vai ser agora, nem amanhã. mas um dia destes vais-te lembrar do que escreveste neste post, vais acordar olhar-te ao espelho e garanto-te que a tua vontade vai ser a de espancar o gajo que vês à frente

helmar

Citação de: NunoDuarte em 16 de Maio de 2013, 19:57
Citação de: helmar em 16 de Maio de 2013, 19:53
Infelizmente eu sou do Benfica que:

- Via o nome do meu clube nos jornais, porque não pagávamos o jogador X ou Y;
- Que viu o meu clube 11 anos para ser campeão;
- Que viu que nem sabíamos se podíamos fazer um novo estádio ou não;
- Que viu N vezes o meu clube a ser eliminado por Halmstad's, PAOK's...;
- Que viu o seu clube a perder por 7 a 0 com o Celta de Vigo;
- Que nunca viu o Benfica a ter uma conquista digna do seu historial;
- Que não nos classificamos para as competições europeias;
- Que viu o meu clube a estar constantemente em 3º lugares;
- Que viu tudo de mau o que se pode imaginar e que nem me apetece referir...
- E que nos anos de ouro na nossa história eu nem sequer andava nos tintins do meu pai.

Além disto tudo vi um clube rival a conquistar tudo o possível.

Hora tudo isto leva-me a dizer que estes últimos 4 anos, foram um acréscimo de qualidade fabulosa.
Infelizmente não se traduziram nos títulos que esperávamos, mas sem dúvida que a barreira para o sucesso é muito mais pequena do que era na era antes Jesus.

Do Benfica que eu vi e assisti, este é o mais forte e que mais orgulho me dá.
Compreendo que nestes 4 anos tivemos demasiadas desilusões, mas desilusões essas que aconteceram por agora lutarmos por títulos e não apenas por lugares na LC, como acontecia antes.

Espero que a estrutura se mantenha, porque a linha para o sucesso é cada vez mais pequena, e se como eu já esperei tantos anos, aguento mais alguns para ver o Benfica a dominar finalmente a liga Portuguesa.     

Agora venham os títulos, porque lutar por eles, já nós lutamos.
Que gozo. vale tudo.
Que gozo??? Só se for para ti.

Caso não saiba eu vivo no meio dos portistas, desde que comecei a ver bola via o Benfica a lutar por 3 lugares, por ter onde treinar porque nem um campo de treino tínhamos.
Vivi e vi a pior fase do Benfica e alem disso via os meus amigos constantemente a ganhar títulos. Via um Benfica que nem um Halmstad ganhava, nem um jogador de selecção tinha, nem que fosse da itiopia.
Via goleadas atras de um futebol jogado que metia vergonha.
Via jogadores a ser apresentados e no dia a seguir irem embora, via jogadores que não queriam vestir a nossa camisola.

Agora vejo uma equipa com jogadores de qualidade digna do Benfica, um futebol que da gosto e um respeito pelo nosso clube que não exestia. Agora vamos a finais de LE e lutamos bravamente pelos títulos, alem de um futebol que da gosto de ver.

Isso deve-se ao Vilarinho em primeira fase e depois LFV e JJ. 

Se para ti isso é gozo, tudo bem. Fica com ele.
Só espero que na próxima consigamos ir a uma final europeia e na ultima jornada ainda possamos estar a lutar para ser campeões.

Do que eu vi e assisti esta é a melhor fase que vi, se vocês viram melhores ainda bem para vocês.

Mestre30

Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 22:21
O Bayern também é dos clubes mais ricos do Mundo e na Alemanha é muito mais rico que os outros, compra sempre os melhores jogadores dos outros clubes todos.

Aliás devia era ter ganho muito mais do que ganhou nos últimos 10-15 anos.

Eles tiveram a sua travessia do deserto. O Benfica está nela há 30 anos, praticamente.

Até quando?
Até alguém desfazer o pacto com o diabo!

Isso não se desfaz. Quando o Pinto da Costa morrer, as coisas mudarão. Até lá, resta-nos sofrer.
Não vejo as coisas assim. E pensar assim pode até ser perigoso......porque o Porto não vai deixar de ganhar só porque o Pinto morreu. A teia é enorme...

quinjeajero

O Bayern também é dos clubes mais ricos do Mundo e na Alemanha é muito mais rico que os outros, compra sempre os melhores jogadores dos outros clubes todos.

Eles tiveram a sua travessia do deserto. O Benfica está nela há 30 anos, praticamente.

Até quando?

Por este caminho? Não há fim à vista, nos próximos dez anos os corruptos devem-nos passar em numero de campeonatos e aí sim, vão ter um clube à dimensão da esmagadora maioria dos adeptos.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 22:28
Não vejo as coisas assim. E pensar assim pode até ser perigoso......porque o Porto não vai deixar de ganhar só porque o Pinto morreu. A teia é enorme...
Quando ele morrer vão-se desmoronar porque aquilo é um saco de gatos.

Almada

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Almada em 16 de Maio de 2013, 22:26
Na linha da sucessão a JJ, caso este saia, com deve acontecer para Inglaterra, em primeiro lugar está Jesualdo, é por isso que não se decide pelos lagartixas
:D

Mestre30

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 22:29
Não te fies nisso...

homemdaclasse

Citação de: tiagoterceira em 16 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: redlightdistrict em 16 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: tiagoterceira em 16 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: homemdaclasse em 16 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: tiagoterceira em 16 de Maio de 2013, 21:48
adoro essa da estrutura forte...."se o JJ tivesse uma estrutura forte por detrás...bla bla.."
essa estrutura deu ao JJ:
-o ordenado mais alto de Portugal e um dos mais altos do mundo
-4 anos de orçamentos milionários
-apesar de maus resultados e humilhações seguidas a "estrutura" foi tão má que ao contrário da maioria dos adeptos...manteve o JJ no leme
e o problema está na estrutura que não apoia o JJ...epa...

Demasiada verdade num comentário só.  :victory:

Essa estrutura:
-Tirou-lhe o meio-campo titular à 3ª jornada e não lhe deu alternativas;
-Tirou-lhe o Nolito e o Bruno César no Natal;
-Esteve sempre ausente cada vez que era preciso, mas quando era preciso cantar de galo, eram os primeiros;
-Deixou o Porto fazer novamente pressão na arbitragem sem dar a resposta;
-Etc...

Convém não escamotear as coisas.
epa....
as alternativas estavam no plantel...e confirmaram-se...o JJ aí fez um bom trabalho
tirou-lhe o Nolito?!?! sim porque o Nolito para o JJ era de fundamental para cima :D
mas voces conseguem ter o descaramento de falar em arbitragem este ano para desculpar seja o que for?..vergonha na cara é preciso
Alex sandro? estou sim?
custa-te ser justo é?
e o jogo contra a lagartagem num momento fundamental da época onde o Capela passeou competência a favor do Benfica?
a desculpa da arbitragem este ano...é ridiculo

Eu não me queixo da arbitragem. O Benfica perdeu o campeonato por culpa própria, no jogo com o Estoril, provavelmente no encontro mais importante da época. Onde estava o presidente nesse dia? No Brasil a tratar de negociatas pessoais.

Quando se fala de estrutura, é disso que se fala. Dizer que o Vieira teve uma grande visão porque deixou sair o meio-campo titular para nos dar o melhor meio-campo que há memória, é mentira. Nem nos melhores sonhos, ele pensava que ia correr como correu. Mérito todo do Jesus que inventou O enzo como médio centro.

Quanto ao Nolito, Jesus disse q não queria que ele saísse porque ia fazer falta...aliás, como se viu pelas exibições do Ola John desde Dezembro. O Bruno César, a mesma coisa...talvez não tivesse jogado o Martins com o Estoril.

Até o presidente do Nacional desrespeitou o Benfica em dada fase...toda a gente mandou vir. Onde estava a estrutura nessa altura? Era o JJ que dava a cara. A isto tudo, chamo amadorismo.

A maioria dos adeptos do Benfica gostam mais do Vieira do que do Benfica... é pena.

pec

Até quando?

Depois de perder estes dois últimos campeonatos desta forma, não te sei responder.

quinjeajero

Citação de: van33 em 16 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: van33 em 16 de Maio de 2013, 22:19
cajuda é resumindo numa palavra um filhodagrandeputaimbecilquecqueéumamerdacomotreinadorequetemsortedeencontrarpaisespobresdaboladispostosaestourardinheironumabestadestasquandoporumfardodepalhaconseguiamomesmocomumburro

O Cajuda num jogo à frente do Olhanense, conseguiu conquistar na pocilga os mesmos pontos que o Jesus conseguiu em dois e que só pontuou no jogo em casa.
não vou ser eu, nem vai ser agora, nem amanhã. mas um dia destes vais-te lembrar do que escreveste neste post, vais acordar olhar-te ao espelho e garanto-te que a tua vontade vai ser a de espancar o gajo que vês à frente

Era bom era. Sinal que o Benfica alcançava muitos sucessos, infelizmente é mais provável eu ganhar o euromilhões.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 22:29
Não te fies nisso...
Aposto ao que quiseres...

BernardoS10

Que FDP de dia! odeio os lagartos, metem nojo! Desculpem o desabafo mas hoje foi dose

Far(away)

Jesualdo? Nem a brincar se diz uma coisa dessas.

Sequel

Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 22:25

Até quando?
Até alguém desfazer o pacto com o diabo!

Isso não se desfaz. Quando o Pinto da Costa morrer, as coisas mudarão. Até lá, resta-nos sofrer.

A teia é enorme. O pacto com o Diabo não.

Uma coisa é perder por esquemas de bastidores. Outra é perder por coisas que não têm explicação. E eles não vão ter a sorte do seu lado para sempre. Nada dura para sempre, nem o pacto.

redlightdistrict

Citação de: totta em 16 de Maio de 2013, 22:25
Uma coisa é certa, estamos muito melhor agora do que antes de ele chegar.
Custa levar assim na peida custa, mas não ficamos a 20 pontos do primeiro nem arrumados em Fevereiro, realizamos vendas astronómicas impensáveis há poucos anos.
O JJ do ano passado despedia-o, o JJ deste ano renovava-lhe o contrato.
Após esses 4 anos a aposta em qualquer outro treinador seria uma incógnita.
Estrangeiros não conhecem isto, tugas quem melhor aqui no tugão? Treinar o Benfica não é treinar o paços ou o vitória..
e quem sabe o início de um novo ciclo de 1 treinador por época...
Mas as mesmas pessoas que andavam completamente nas nuvens na semana passada e achavam que devia renovar, agora com a azia e angústia já o querem ver pelas costas