Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

mestre30

é o que parece.

se antes havia aqui quem dizia que existiam benfiquistas que queriam que o benfica perdesse para o jesus ir embora, agora podemos ler malta que caso o jesus saia deseja que o benfica perca a seguir para o jesus não ficar mal na fotografia.

Benfica no meio disto tudo? Secundário.

Aakeonan

Uma taça para ganhar, um campeonato por decidir, e andamos nestes circos do fica-não fica.

Não aprendemos por nada.

Normal, acabamos de perder uma competição Europeia e o presidente vem dizer que ainda vai dar uma L.C. ao Eusébio.

Mestre30

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:52
mestre30

é o que parece.

se antes havia aqui quem dizia que existiam benfiquistas que queriam que o benfica perdesse para o jesus ir embora, agora podemos ler malta que caso o jesus saia deseja que o benfica perca a seguir para o jesus não ficar mal na fotografia.

Benfica no meio disto tudo? Secundário.
Eu sou a favor da continuidade do JJ. Por mim renovava por 10 anos! Porque acho que ele é que vai segurando as pontas........e se ele sair vai ser o descalabro total! Convicção minha.......

Agora, eu com medo que o Benfica ganhe sem o JJ? Fónix!

Nramos

Citação de: Patrick_slb em 17 de Maio de 2013, 10:46
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 10:43
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:39
Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 10:36
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:34
Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 10:33
O Vítor Pereira teve todos os jogadores que quis?

Teve um plantel perfeito?
Não. Mas tem vitórias garantidas antes dos jogos começarem.

Ah...pronto. Então é isso.
Mas tens duvidas que isso tem mt influência? Achas que o problema do Benfica é o JJ?

O Porto este ano é campeão por ter vitórias garantidas?

E podemos incluir aqui as vitórias sobre o Benfica? É que há já quase 4 anos que não lhes conseguimos ganhar...
Não me entra na cabeça que um clube só perde um jogo para o campeonato em três anos e depois chega à Taça da Liga e Portugal e perde quase sempre. Isto é o chamado Tugão.

Se calhar porque o que interessa é o Campeonato, o resto são extras.

E esse clube só perde 1 jogo para o campeonato há 3 anos, porque nós não lhes conseguimos ganhar.

Isso não é motivo de defesa do Benfica, é de acusação. Estou cansado de dizer isto.

abar85

Citação de: Aakeonan em 17 de Maio de 2013, 10:53
Uma taça para ganhar, um campeonato por decidir, e andamos nestes circos do fica-não fica.

Não aprendemos por nada.

Normal, acabamos de perder uma competição Europeia e o presidente vem dizer que ainda vai dar uma L.C. ao Eusébio.

O Presidente que afirma veementemente que JJ é e sempre foi o seu treinador, andou à espera de renovar.

É só tretas!!!!

Tsoukalos

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 10:52
Antonio Oliveira "O trabalho de Jesus foi notável"



pudera tripeiro dum crl  :tickedoff:
eles são os que mais querem que ele cá fique mas isso tb gera um contra senso do futuro que poderá chegar...  :confused:

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:52
mestre30

é o que parece.

se antes havia aqui quem dizia que existiam benfiquistas que queriam que o benfica perdesse para o jesus ir embora, agora podemos ler malta que caso o jesus saia deseja que o benfica perca a seguir para o jesus não ficar mal na fotografia.

Benfica no meio disto tudo? Secundário.
Eu sou a favor da continuidade do JJ. Por mim renovava por 10 anos! Porque acho que ele é que vai segurando as pontas........e se ele sair vai ser o descalabro total! Convicção minha.......

Agora, eu com medo que o Benfica ganhe sem o JJ? Fónix!
Podia era ter segurando as pontas contra o Estoril em vez de fazer merda durante 90 minutos.

Nramos

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:52
mestre30

é o que parece.

se antes havia aqui quem dizia que existiam benfiquistas que queriam que o benfica perdesse para o jesus ir embora, agora podemos ler malta que caso o jesus saia deseja que o benfica perca a seguir para o jesus não ficar mal na fotografia.

Benfica no meio disto tudo? Secundário.
Eu sou a favor da continuidade do JJ. Por mim renovava por 10 anos! Porque acho que ele é que vai segurando as pontas........e se ele sair vai ser o descalabro total! Convicção minha.......

Agora, eu com medo que o Benfica ganhe sem o JJ? Fónix!

Mestre diz-me uma coisa. O que é o descalabro total? E atenção à realidade do Benfica e do Campeonato Português. O mais sério possível.

xiribiti

Tretas

Tivessem ganho contra o Estoril como era obrigação!

Nuno Lino

Tem sido um segurar de pontas para o porto :whistle2:.Fica 10 anos o pinto agradece

Mestre30

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 10:56
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:52
mestre30

é o que parece.

se antes havia aqui quem dizia que existiam benfiquistas que queriam que o benfica perdesse para o jesus ir embora, agora podemos ler malta que caso o jesus saia deseja que o benfica perca a seguir para o jesus não ficar mal na fotografia.

Benfica no meio disto tudo? Secundário.
Eu sou a favor da continuidade do JJ. Por mim renovava por 10 anos! Porque acho que ele é que vai segurando as pontas........e se ele sair vai ser o descalabro total! Convicção minha.......

Agora, eu com medo que o Benfica ganhe sem o JJ? Fónix!
Podia era ter segurando as pontas contra o Estoril em vez de fazer merda durante 90 minutos.
Se não segurasse as pontas chegavas a esse jogo a 10 ou 15 pontos do FCP.

Mas o Benfica não tem direito a ter um jogo mau no campeonato? É surreal o que se pede ao Benfica para ser campeão!

lonstrup

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:52
mestre30

é o que parece.

se antes havia aqui quem dizia que existiam benfiquistas que queriam que o benfica perdesse para o jesus ir embora, agora podemos ler malta que caso o jesus saia deseja que o benfica perca a seguir para o jesus não ficar mal na fotografia.

Benfica no meio disto tudo? Secundário.
Eu sou a favor da continuidade do JJ. Por mim renovava por 10 anos! Porque acho que ele é que vai segurando as pontas........e se ele sair vai ser o descalabro total! Convicção minha.......

Agora, eu com medo que o Benfica ganhe sem o JJ? Fónix!
as partes a bold , não sendo contradições, parecem ser contradições.

Devil1

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: Devil1 em 17 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:39
Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 10:36
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:34
Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 10:33
O Vítor Pereira teve todos os jogadores que quis?

Teve um plantel perfeito?
Não. Mas tem vitórias garantidas antes dos jogos começarem.

Ah...pronto. Então é isso.
Mas tens duvidas que isso tem mt influência? Achas que o problema do Benfica é o JJ?

Basta imaginarem o seguinte cenário, e atenção que não sou defensor do JJ:
Imaginem que existem dois JJ. Um no Porto e outro no Benfica. Ambos os clubes com um orçamento semelhante para a época que se avizinha. Quem seria o campeão? Provavelmente a maioria diria que seria o porto.
Será que o JJ é a maior fonte de problemas no nosso clube? ou uma parte do problema?
É que sinceramente, trocar por trocar, penso que não irá adiantar muito, o passado recente com Vieira ao leme é prova disso mesmo.
neste momento , sem saberes sequer quem é o futuro treinador do porto, e partindo do princípio que o jesus continua, quem achas que vai ser campeão no próximo ano? vais responder benfica?

Certezas não as tenho, mas a maior probabilidade cai para o porto sem duvida.
Na próxima época a pressão sobre o JJ é ainda maior, existe também um maior desgaste emocional e de imagem do próprio, fruto de "n" falhanços ao longo destes ultimos 3 anos.
Mas isto de futurologias é como tudo... no inicio desta época também ninguém acreditava em nada, após 2 épocas miseráveis e perder o meio campo no ultimo dia de transferências, mas no entanto vi o Benfica mais personalisado e regular destes 4 anos. Não deu em titulos, mas penso que é unânime concluir-se que o Benfica desta época foi o melhor da era JJ.
A questão que se coloca é, vindo um Fonseca, ou um Van Gaal, ou um seja quem for, será que as coisas irão melhorar assim tanto? O Benfica para ser campeão neste país tem de fazer no pelo menos 80 pontos.

lonstrup

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 10:56
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:52
mestre30

é o que parece.

se antes havia aqui quem dizia que existiam benfiquistas que queriam que o benfica perdesse para o jesus ir embora, agora podemos ler malta que caso o jesus saia deseja que o benfica perca a seguir para o jesus não ficar mal na fotografia.

Benfica no meio disto tudo? Secundário.
Eu sou a favor da continuidade do JJ. Por mim renovava por 10 anos! Porque acho que ele é que vai segurando as pontas........e se ele sair vai ser o descalabro total! Convicção minha.......

Agora, eu com medo que o Benfica ganhe sem o JJ? Fónix!
Podia era ter segurando as pontas contra o Estoril em vez de fazer merda durante 90 minutos.
Se não segurasse as pontas chegavas a esse jogo a 10 ou 15 pontos do FCP.

Mas o Benfica não tem direito a ter um jogo mau no campeonato? É surreal o que se pede ao Benfica para ser campeão!
portanto afinal o segurar as pontas... não é segurar pontas nenhumas.

Tsoukalos

Citação de: Nuno Lino em 17 de Maio de 2013, 10:57
Tem sido um segurar de pontas para o porto :whistle2:.Fica 10 anos o pinto agradece
isto.

depois de ver a entrada da equipa contra o Chelsea poucas duvidas fiquei sobre a "vontade" do Jorginho querer "ganhar" ao porco...