Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky


GiiB_10

Citação de: Almada em 17 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 12:04
com o andar da carruagem eu tenho sérias dúvidas sobre a taça de portugal. Estou por tudo.
Provavelmente nem ao Moreirense ganhamos. E estou a falar a sério. A derrota de Quarta da maneira como foi rebenta com qualquer um.....
O que tem a derrota de quarta?
Foi mesmo o quê?
Para mim digo-te já foi FALTA DE COMPETENCIA!
De facto é verdade. Perante um adversário tão fraco perder só pode ser incompetência ....
Perante um adversário tão forte, deixar o seu melhor cabeceador no último lance do jogo à vontade, quando 5 dias antes tinham perdido o campeonato aos 92', é azar.

Quando deviam ter a atenção redobrada, tendo em conta o que aconteceu no Dragão.


Mestre30


Flavius Julius

Citação de: Almada em 17 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 12:04
com o andar da carruagem eu tenho sérias dúvidas sobre a taça de portugal. Estou por tudo.
Provavelmente nem ao Moreirense ganhamos. E estou a falar a sério. A derrota de Quarta da maneira como foi rebenta com qualquer um.....
O que tem a derrota de quarta?
Foi mesmo o quê?
Para mim digo-te já foi FALTA DE COMPETENCIA!
De facto é verdade. Perante um adversário tão fraco perder só pode ser incompetência ....
Recorda as declarações do JJ no final do jogo com o sporte, e não são as do limpinho!


Nuno Lino

Citação de: GiiB_10 em 17 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: Almada em 17 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 12:04
com o andar da carruagem eu tenho sérias dúvidas sobre a taça de portugal. Estou por tudo.
Provavelmente nem ao Moreirense ganhamos. E estou a falar a sério. A derrota de Quarta da maneira como foi rebenta com qualquer um.....
O que tem a derrota de quarta?
Foi mesmo o quê?
Para mim digo-te já foi FALTA DE COMPETENCIA!
De facto é verdade. Perante um adversário tão fraco perder só pode ser incompetência ....
Perante um adversário tão forte, deixar o seu melhor cabeceador no último lance do jogo à vontade, quando 5 dias antes tinham perdido o campeonato aos 92', é azar.

Quando deviam ter a atenção redobrada, tendo em conta o que aconteceu no Dragão.
ora nem mais


Johnny1904

Se renovar o futebol do Benfica para mim morreu.

Redady

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 12:24
Orgulho em termos tido um ano Peseirento. Sacanas dos lagartos com a mania que só ele é que podiam ter uma Peseirice, afinal lixaram-se. Não vão à Europa e nós fizemos uma época igual. Inchem...

Já viste a puta da ironia?

Este ano os lagartos vão possivelmente igualar o nosso ano mais triste, e nós vamos igualar o ano mais triste deles.

E ainda me vem este pessoal em falar em "orgulho no grupo".

Orgulho o caralho!

Tinha orgulho se fossem os júniores a conseguir isto.
Deixa estar Jotenko, que o importante é gozar com os lagartos e depois quando nos acontece o mesmo é só paninhos quentes e orgulho.

Mas o nosso Peseiro é melhor. Sim porque se ele tivesse feito isto como o outro, no 1º ano, epá isso é que era grave. Mas não, Passaram 3 anos de Bazófia, o ano passado era culpa do linha, este ano é dos descontos.

Aguentem que vos faz bem. Inchem de orgulho e rebentem...


MSAM

Quando se perde há sempre uma justificação, os outros nunca são melhores que nós, ora com o Estoril, não fomos melhores que eles, com o porto tb não, com o chelsea sofremos dois e marcamos só um, o futebol é assim.

Riquelme_10

Não posso ter orgulho numa equipa de derrotados, que perde o campeonato com o Estoril em casa e em que a maioria dos jogadores são pagos a peso de ouro...

Jotenko

Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 12:30
Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 12:24
Orgulho em termos tido um ano Peseirento. Sacanas dos lagartos com a mania que só ele é que podiam ter uma Peseirice, afinal lixaram-se. Não vão à Europa e nós fizemos uma época igual. Inchem...

Já viste a puta da ironia?

Este ano os lagartos vão possivelmente igualar o nosso ano mais triste, e nós vamos igualar o ano mais triste deles.

E ainda me vem este pessoal em falar em "orgulho no grupo".

Orgulho o caralho!

Tinha orgulho se fossem os júniores a conseguir isto.
Deixa estar Jotenko, que o importante é gozar com os lagartos e depois quando nos acontece o mesmo é só paninhos quentes e orgulho.

Mas o nosso Peseiro é melhor. Sim porque se ele tivesse feito isto como o outro, no 1º ano, epá isso é que era grave. Mas não, Passaram 3 anos de Bazófia, o ano passado era culpa do linha, este ano é dos descontos.

Aguentem que vos faz bem. Inchem de orgulho e rebentem...

Ontem tive à noite para aí uma hora com o PCSSousa ao telefone.

Às tantas nem sabíamos o que dizer.

Estou completamente desolado a pensar que nunca mas nunca iremos ganhar uma puta de uma Taça UEFA, das minhas competiçoes favoritas.

abar85

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: abar85 em 17 de Maio de 2013, 12:22
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 12:05
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 12:03
Isto é tudo muito bonito, mas títulos nem vê-los. Preferia arrumar cedo das outras 3 competições e ser campeão.

Falar à posteriori é muito bonito, mas é sustentado em suposições. Até poderíamos ser eliminados muito cedo das outras competições e continuarmos sem conseguir sermos campeões. Lá está, ses, ses, ses...

Não é falar à posteriori. É dizer o que sempre disse.

Mas quem tudo quer, tudo perde.

Mas continuas a não garantir, como ninguém o poderia fazer, que abdicando das Taças serias campeão.

A questão é olhar para o plantel e perceber se dá ou não! Se se acha que dá e se se joga achando que dá, não se pode fugir depois à responsabilidade e dizer que não deu porque o plantel não chega!

Certo, mas JJ disse isso?

Não, mas é um dos argumentos utilizados para reduzir a responsabilidade dele. E foi por isso que veio o preferia ganhar o campeonato a lutar em todas as frentes até ao fim.

O JJ disse que quem saisse 1º das competições europeias tinha mais possibilidades no campeonato, mas o que ele diz e o que diz que aprendeu passa tudo quando o ego o suplanta.