Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nuno Lino


LuigiSLB83

 Parece-me claro que houve um salto qualitativo entre o que era o futebol do Benfica antes e o que passou a ser após a entrada de JJ.

A questão é: há coragem para arriscar que agora se dê um salto qualitativo em relação a JJ?

JackWhite

Citação de: Johnny1904 em 17 de Maio de 2013, 12:30
Se renovar o futebol do Benfica para mim morreu.

Está aberto a época das frases apocalípticas e melodramáticas de reacção à renovação do Jesus.

Flavius Julius

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 12:19
Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 12:04
com o andar da carruagem eu tenho sérias dúvidas sobre a taça de portugal. Estou por tudo.
Provavelmente nem ao Moreirense ganhamos. E estou a falar a sério. A derrota de Quarta da maneira como foi rebenta com qualquer um.....
O que tem a derrota de quarta?
Foi mesmo o quê?
Para mim digo-te já foi FALTA DE COMPETENCIA!
:huh:
e não é! o dominio que tivemos quantos remates fizemos, quantas defesas o GR deles fez?
Analisa friamente o jogo e vais ver a que coclusão chegas, não foi falta de sorte foi falta de competencia!
Pronto......não batas mais!
Não tou a tentar e muito menos bater-te, fiquei desolado no final do jogo!
Mas ontem ao ver o resumo, mais a frio, começamos a ver falhanço atras de falhanço, em vez de remates e passes para o lado, crl!!!!
Até o parvo do Nuno luz tava a dizer nos lances de bola parada o Ivanovic é perigoso desde o inicio do jogo, convem atenção, eu acho que todos aqui reconhecem que o JJ tem mais capacidades que o Nuno Luz, será que não sabia disso?

Joaquim Ferreira Bogalho

Afinal há mais catedráticos no futebol português.

Há cinco anos atrás chorávamos porque perdíamos em casa com o Mettalist e o Galatasaray e levávamos cinco do Olympiakos...hoje, protestamos porque na final da Liga Europa perdemos com o Chelsea, campeão europeu em título, tudo por causa da intragável incompetência do Treinador e dos jogadores que nos oito jogos anteriores da competição ganharam seis (incluíndo vitórias na Alemanha e em França, com Bayer Leverkusen e Bordéus), empataram um jogo e perderam outro.

Redady


AG


GiiB_10

Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 12:30
Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 12:24
Orgulho em termos tido um ano Peseirento. Sacanas dos lagartos com a mania que só ele é que podiam ter uma Peseirice, afinal lixaram-se. Não vão à Europa e nós fizemos uma época igual. Inchem...

Já viste a puta da ironia?

Este ano os lagartos vão possivelmente igualar o nosso ano mais triste, e nós vamos igualar o ano mais triste deles.

E ainda me vem este pessoal em falar em "orgulho no grupo".

Orgulho o caralho!

Tinha orgulho se fossem os júniores a conseguir isto.
Deixa estar Jotenko, que o importante é gozar com os lagartos e depois quando nos acontece o mesmo é só paninhos quentes e orgulho.
Mas o nosso Peseiro é melhor. Sim porque se ele tivesse feito isto como o outro, no 1º ano, epá isso é que era grave. Mas não, Passaram 3 anos de Bazófia, o ano passado era culpa do linha, este ano é dos descontos.

Aguentem que vos faz bem. Inchem de orgulho e rebentem...
Mas isso é sempre assim. Se acontece aos outros, é motivo de gozo durante anos, quando acontece a nós é um orgulho, e motivo de recepções.

O problema disto tudo é o Sporting continuar na miséria, caso contrário muitos dos que apoiam Vieira e JJ, já não os podiam ver à frente. Assim, enquanto houver LC para estes lados, está tudo bem.

Roenin

Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 11:08
Jesus deve ficar porque nos vai levar aos títulos?

Não, deve ficar porque sem ele é o caos.

Sem ele é o caos?? e como ele é o tri....

Manter a dupla JJ e LFV até ao penta do porto e nessa altura ganhar novo campeonato. Cumpre-se o ciclo de 5 anos. Festa rija, "agora é que o porto vai cair de vez!"

MSAM

Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2013, 12:31
Não posso ter orgulho numa equipa de derrotados, que perde o campeonato com o Estoril em casa e em que a maioria dos jogadores são pagos a peso de ouro...
Tu dizes isso, os outros diriam que o tinham perdido com o Olhanense, são os ses... num campeonato todos os jogos, todos os pontos contam, é tão importante um jogo à 1ª jornada como à 29ª , no fim tudo somado dá um campeão.

sardao

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 12:20
somos os campeões dos videos motivacionais.

é esse o nosso titulo...

e o jesus ainda tem a coragem de vir fazer-se de vitima no final a dizer que não sabia se continuava ou não, a pedir banho de multidão destes adeptos. vergonhoso.

Agora fizeste-me rir  ;D


Bailey

Citação de: MSAM em 17 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2013, 12:31
Não posso ter orgulho numa equipa de derrotados, que perde o campeonato com o Estoril em casa e em que a maioria dos jogadores são pagos a peso de ouro...
Tu dizes isso, os outros diriam que o tinham perdido com o Olhanense, são os ses... num campeonato todos os jogos, todos os pontos contam, é tão importante um jogo à 1ª jornada como à 29ª , no fim tudo somado dá um campeão.

e na realidade ainda falta um jogo. Espero que os do paços não entrem derrotados como outros.

Flirt4ever

Citação de: Maniche«Jupp Heynckes incutia muito rigor e disciplina»

Citação de: TSF
Jupp Heynckes sai do Benfica, Toni é a escolha da direcção

Publicado a 19 SET 00 às 00:00

Jupp Heynckes vai deixar de ser treinador do Benfica. Os lenços brancos de ontem à noite, na Luz, precipitaram a demissão do treinador encarnado. Toni é a escolha de Vale e Azevedo para treinar o plantel benfiquista.

Jupp Heynckes está por horas no Benfica. de acordo com a TSF, o treinador encarnado será demitido amanhã do clube encarnado.

Chega ao fim uma longa e difícil relação entre o treinador e os adeptos, que culminou com as declarações proferidas ontem, no final do jogo com o Estrela da Amadora.

Na altura, Heynckes disse aos jornalistas que «se quiserem que eu saia, saio já amanhã». Ao que tudo indica, o recado terá sido ouvido pelo presidente encarnado, e a Heynckes só lhe restam mais 24 horas como treinador principal do Benfica.

A direcção benfiquista já terá mesmo contactado Toni para substituir o alemão. A TSF sabe que Toni esteve hoje reunido com a direcção do Benfica durante quatro horas e poderá assinar um contrato dentro de dias.

O último treinador a conquistar um título de campeão nacional para os encarnados pode estar assim de volta à Luz.


Redady

Citação de: GiiB_10 em 17 de Maio de 2013, 12:33
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 12:30
Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 12:24
Orgulho em termos tido um ano Peseirento. Sacanas dos lagartos com a mania que só ele é que podiam ter uma Peseirice, afinal lixaram-se. Não vão à Europa e nós fizemos uma época igual. Inchem...

Já viste a puta da ironia?

Este ano os lagartos vão possivelmente igualar o nosso ano mais triste, e nós vamos igualar o ano mais triste deles.

E ainda me vem este pessoal em falar em "orgulho no grupo".

Orgulho o caralho!

Tinha orgulho se fossem os júniores a conseguir isto.
Deixa estar Jotenko, que o importante é gozar com os lagartos e depois quando nos acontece o mesmo é só paninhos quentes e orgulho.
Mas o nosso Peseiro é melhor. Sim porque se ele tivesse feito isto como o outro, no 1º ano, epá isso é que era grave. Mas não, Passaram 3 anos de Bazófia, o ano passado era culpa do linha, este ano é dos descontos.

Aguentem que vos faz bem. Inchem de orgulho e rebentem...
Mas isso é sempre assim. Se acontece aos outros, é motivo de gozo durante anos, quando acontece a nós é um orgulho, e motivo de recepções.

O problema disto tudo é o Sporting continuar na miséria, caso contrário muitos dos que apoiam Vieira e JJ, já não os podiam ver à frente. Assim, enquanto houver LC para estes lados, está tudo bem.
Exactamente.

Suomos us maióres!

xiribiti