Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TJSF

Demora muito a fazer um abaixo-assinado para JJ renovar?

Flirt4ever

Citação de: Roenin em 17 de Maio de 2013, 12:47
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:10
Ok, Jesus não serve, aceito.

Quem é que serve? Quem é o treinador que conhece o tugão ao ponto de nos dar garantias de ganhar 27/28 jogos em 30 para sermos campeões? Vários não serve, tem que ser um... Quem é o gajo?
Mas porque é que precisa de ser um treinador português? Essa também não percebo.
Não disse que tinha que ser português, disse que conhecesse o tugão... Se achas que não é importante, é uma opinião da qual não partilho. Mas não importa, quem é o gajo?

P.S. - O Trapatoni conhecia o Tugão de caraças....
O Spalletti? O mesmo que levou do Benfica e este ano foi miserável? Brincamos...
Miserável exatamente em quê ?

Riquelme_10

Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2013, 12:50
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Maio de 2013, 12:47
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 12:36
Citação de: GiiB_10 em 17 de Maio de 2013, 12:33
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 12:30
Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 12:24
Orgulho em termos tido um ano Peseirento. Sacanas dos lagartos com a mania que só ele é que podiam ter uma Peseirice, afinal lixaram-se. Não vão à Europa e nós fizemos uma época igual. Inchem...

Já viste a puta da ironia?

Este ano os lagartos vão possivelmente igualar o nosso ano mais triste, e nós vamos igualar o ano mais triste deles.

E ainda me vem este pessoal em falar em "orgulho no grupo".

Orgulho o caralho!

Tinha orgulho se fossem os júniores a conseguir isto.
Deixa estar Jotenko, que o importante é gozar com os lagartos e depois quando nos acontece o mesmo é só paninhos quentes e orgulho.
Mas o nosso Peseiro é melhor. Sim porque se ele tivesse feito isto como o outro, no 1º ano, epá isso é que era grave. Mas não, Passaram 3 anos de Bazófia, o ano passado era culpa do linha, este ano é dos descontos.

Aguentem que vos faz bem. Inchem de orgulho e rebentem...
Mas isso é sempre assim. Se acontece aos outros, é motivo de gozo durante anos, quando acontece a nós é um orgulho, e motivo de recepções.

O problema disto tudo é o Sporting continuar na miséria, caso contrário muitos dos que apoiam Vieira e JJ, já não os podiam ver à frente. Assim, enquanto houver LC para estes lados, está tudo bem.
Exactamente.

Suomos us maióres!

Quem fala no sporting é que utliliza este clube como termo de comparação. Não vi ninguém defender a permanência de Jorge Jesus a referir como exemplo o sporting.
O orgulho de que se fala não é nas conquistas desportivas do SLB esta época (que, para já, são inexistentes), pois, um Clube pode dar-nos motivos de orgulho noutras dimensões, pelo menos, na maneira como vivo o Clube...



2 campeonatos em 11 anos...

Aos adeptos que foram la dizer fica...enfim...tristes.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 12:47
Comparar este ano ao do Peseiro só pode ser brincadeira. O Peseiro apenas fez uma boa Taça UEFA. Tudo o resto foi uma merda. Este Benfica teve bem em todos os capítulos e fodeu o campeonato num mísero jogo em casa. Depois teve muito azar quer no dragão quer na Holanda, o que leva a que esta época seja ainda mais frustrante que a deles, que fizeram um campeonato de merda, uma Taça de merda e uma final de merda e, por isso, perderam tudo naturalmente.
Não queria dizer isto, mas, porque não venho aqui para falar de outros clubes, mas, na realidade, nem tem comparação...só por má-fé se compara. Mas, também chamavam bêbado ao Toni e não gostavam dele e este senhor saiu com dois campeonatos no bolso, uma Taça de Portugal, uma final da Taça dos Clubes Campeões Europeus e jogos inesquecíveis para qualquer Benfiquista...e, também, me lembro de assobiarem Mortimore (outro Treinador Bi-campeão e vencedor de duas Taças de Portugal)...

Piksi

Somos os campeões das vitórias morais com o Jesus depois de termos sido vários anos seguidos campeões da boa disposição, benfica!

Tsoukalos


.:VMPT:.

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 12:47
Comparar este ano ao do Peseiro só pode ser brincadeira. O Peseiro apenas fez uma boa Taça UEFA. Tudo o resto foi uma merda. Este Benfica teve bem em todos os capítulos e fodeu o campeonato num mísero jogo em casa. Depois teve muito azar quer no dragão quer na Holanda, o que leva a que esta época seja ainda mais frustrante que a deles, que fizeram um campeonato de merda, uma Taça de merda e uma final de merda e, por isso, perderam tudo naturalmente.



A única comparação que fiz, foi "quase tudo"....

Peseiro quase que ganhou o campeonato e a taça uefa...

JJ quase que ganhou o campeonato e a liga europa....

Se bater o record do Peseiro, é porque o JJ "quase que ganhou a taça de Portugal"....

Já agora, quase que fomos à final da taça da liga....


Se for preciso um desenho, também se arranja....

andre_diogo

Poupem-nos ao orgulho mais essa conversa toda dos paninhos quentes.

Eu não estou revoltado com nada nem com ninguém, mas epa paninhos quentes?

Estamos a lidar com homens porra.

Aguia_Rea1

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 12:47
Comparar este ano ao do Peseiro só pode ser brincadeira. O Peseiro apenas fez uma boa Taça UEFA. Tudo o resto foi uma merda. Este Benfica teve bem em todos os capítulos e fodeu o campeonato num mísero jogo em casa. Depois teve muito azar quer no dragão quer na Holanda, o que leva a que esta época seja ainda mais frustrante que a deles, que fizeram um campeonato de merda, uma Taça de merda e uma final de merda e, por isso, perderam tudo naturalmente.

azar???

8 bolas ao barote na LE, outra no ultimo jogo do cagao

AZAR O CRL :boxing: :metal:

miki_moto

Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 12:47


Cada dia que passa estou mais danado. Cada dia em que acordo sinto mais vergonha. Até me apetecia pegar numa caçadeira e encher de chumbo as peidas de muito cavalheiro da SAD.


agora estás na fase de raiva de um processo chamado luto

Pilar

Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 12:47
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 12:40
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 12:33
IDES SOFRER QUE NEM CÃES!  :2funny:

Ora, Redady... como se eu não soubesse que é o sofrimento que te motiva a essa frase. ::)
Como estava com uma gadelha igual ao JJ fui já cortar porque estava com um nível de Bazófia igual a ele + Vieira + ...

Cada dia que passa estou mais danado. Cada dia em que acordo sinto mais vergonha. Até me apetecia pegar numa caçadeira e encher de chumbo as peidas de muito cavalheiro da SAD.
Eu estou mais ou menos apática. A vida também não me corre muito bem e quando isso acontece entro em mínimos para me poupar. 

TJSF

Mas o JJ vai para onde? Alguem lhe paga o que ele ganha aqui, com 30M para gastar por ano, e perdendo titulos ser recebido como 1 herói?

TioPatinhas

Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 12:50
Citação de: Di_Maria em 17 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Maio de 2013, 12:33
Afinal há mais catedráticos no futebol português.

Há cinco anos atrás chorávamos porque perdíamos em casa com o Mettalist e o Galatasaray e levávamos cinco do Olympiakos...hoje, protestamos porque na final da Liga Europa perdemos com o Chelsea, campeão europeu em título, tudo por causa da intragável incompetência do Treinador e dos jogadores que nos oito jogos anteriores da competição ganharam seis (incluíndo vitórias na Alemanha e em França, com Bayer Leverkusen e Bordéus), empataram um jogo e perderam outro.

É que nem mais uma palavra. É isto x10000.

Um dia que este homem saia do Benfica passado 2 ou 3 meses já estão a ter saudades e a culpar quem o mandar embora.

Devem querer voltar ás epocas do 6º lugar e das derrotas vergonhosas na europa contra celta de vigo.
Só para confirmar,
Esses são aqueles anos em que gastávamos 30 milhões por época??

Contratávamos jogadores como  David Luiz, Ramires, Angel Di Maria, Fábio Coentrão, Axel Witsel, Javi García, zequiel Garay, Nemanja Matic, Nico Gaitan, Salvio, Enzo Pérez, Ola John ou Óscar Cardozo ?

É que "potenciar" qualquer um desses aí, não é muito difícil, agora potenciar Felipe Menezes, Leo Kanus, Emerson, Julio César, entre outros é que gostava de ver....

E se quiseres roçar o ridiculo podemos sempre ir buscar:

Bossio, Moretto, Yannick, Escalona, Dudic, Luis Filipe, Cabral, Okunowo, Rojas, Quim Berto, Gary Charles, Marinho, Harkness, Miguelito, Pesaresi, El Hadrioui, Marc Zoro, André Luiz , King, Paredão, Paulão, Edcarlos, Simanic, Nelo, Cristiano, Paulo Almeida, Jamir, Binya (Discutível...), Fernando Aguiar, Peixe, Michael Thomas, Beto, Marco Freitas, Pembridge, Gustavo, Leónidas, Everson ( O Tal Poderoso Médio De Qualidade Mundial....), Uribe, Karyaka, Balboa, Taument, Nandinho, Washington Rodriguez, Luiz Gustavo, Porfirio (Discutível), Manduca (Discutivel), Glenn Helder, Tote, Martin Pringle (Jogador De Hoquei....), Clóvis, Delibasic, Kikin Fonseca (Muito Discutivel), Marcel (Eterna Promessa....), Karadas, entre outros...
O post mais ridiculo da historia do serbenfiquista.

Jotenko

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 12:47
Comparar este ano ao do Peseiro só pode ser brincadeira. O Peseiro apenas fez uma boa Taça UEFA. Tudo o resto foi uma merda. Este Benfica teve bem em todos os capítulos e fodeu o campeonato num mísero jogo em casa. Depois teve muito azar quer no dragão quer na Holanda, o que leva a que esta época seja ainda mais frustrante que a deles, que fizeram um campeonato de merda, uma Taça de merda e uma final de merda e, por isso, perderam tudo naturalmente.

Já podias ter avisado. Redady enche a arca de minis, já nos vemos no Marquês!

nogueira

Citação de: TJSF em 17 de Maio de 2013, 12:54
Mas o JJ vai para onde? Alguem lhe paga o que ele ganha aqui, com 30M para gastar por ano, e perdendo titulos ser recebido como 1 herói?
O JJ não tem de ir para lado nenhum.

O contrato dele acaba. Portanto, qualquer reclamação é com o Sr. Presidente.
Ele é que vai renovar ou não.