Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2013, 13:18
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 13:14
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2013, 13:13
O que me move é nâo querer ver este clube sistematicamente humilhado pelo rival e com 2 campeonatos em 11 anos!!!!

E o que é que isso tem a ver com o facto da equipa ser recebida da forma como foi recebida, após uma final europeia 23 anos depois? Nada. É por isto que digo que confundes tudo.

Eu não fui lá, e mas percebo perfeitamente aquela manifestação e também não quero continuar a ganhar tão poucos campeonatos como tem acontecido.

O fulham e o braga tambem perderam esta final...para mim significa nada!!!!

O Mozer ontem disse tudo o que penso na Bola TV...
E é uma final europeia... de uma Liga Europa.

Acho que isto, e já vem sendo hábito desta Direcção e anteriores e tem sido consolidado com a cumplicidade do Jorge Jesus, é uma vergonha o aproveitamente que têm feito da Boa Fé e do Amor ao Clube dos Benfiquistas.

É vergonhoso.

É uma exploração.

GiiB_10

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2013, 13:14
então tem tantos interessados e ainda cá está?

Só é pena os Di Marias, Ramires e assim, não terem uma consequência em face dos interessados, semelhante à que JJ tem..
:whistle2:

HoMiCiDaL

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 13:03
uma coisa,

isso de entrar fragilizado na próxima época e ao primeiro desaire sair e tal, todos vocês sabem que é uma grande treta.

o treinador que iniciar a próxima época, será o mesmo treinador que terminará a época.

fragilizado em relação aos adeptos, acho que é uma evidência.

já se sabe que os adeptos vão do bestial a besta em 1 jogo.


com um mau início de época virão outras coisas no pacote como fraquíssimas assistências no estádio, e o falhanço da Benfica TV Premium.

Slb23

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2013, 13:20
Percebes tu, não percebo eu.

Sorry Luigi mas não se comemora um dos dias mais tristes das nossas vidas.
Ninguém comemorou nada, prestaram tributo e apoio a quem tudo fez para nos dar uma alegria, a quem nos fez sonhar 23 anos depois.

MikeSLB4Ever

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2013, 13:18
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 13:14
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2013, 13:13
O que me move é nâo querer ver este clube sistematicamente humilhado pelo rival e com 2 campeonatos em 11 anos!!!!

E o que é que isso tem a ver com o facto da equipa ser recebida da forma como foi recebida, após uma final europeia 23 anos depois? Nada. É por isto que digo que confundes tudo.

Eu não fui lá, e mas percebo perfeitamente aquela manifestação e também não quero continuar a ganhar tão poucos campeonatos como tem acontecido.

O fulham e o braga tambem perderam esta final...para mim significa nada!!!!

O Mozer ontem disse tudo o que penso na Bola TV...

Percebes tu, não percebo eu.

Sorry Luigi mas não se comemora um dos dias mais tristes das nossas vidas.

Reconhecer o esforço deles, foi o que foram lá fazer.

Não foram comemorar o que quer que seja.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2013, 13:21
O futuro do Benfica será risonho a manter o projeto que tem atualmente.
Fodeu-se.

Tu a fazeres prognósticos dá merda.

Tr - 17

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:19
Citação de: Tr - 17 em 17 de Maio de 2013, 13:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:10
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: Roenin em 17 de Maio de 2013, 13:06
Se não é vergonha não vencer uma equipa recém-subida, em casa, a 3 jornadas do fim... Ok.

Dá jeito dizer que é uma equipa recém-subida. Já não dá jeito dizer que é das equipas que melhor joga futebol e por isso ocupa a posição que ocupa.

E atenção, não está em causa o facto de ser nossa responsabilidade ganhar esse jogo, e que falhamos em toda a linha.

ocupa a posicao que ocupa porque o Braga tem um treinador de merda, o Sporte está falido, as equipas da Madeira idem, o Guimas idem

ora bolas... :estrelas:

Ocupa a posição que ocupa porque joga mais e bem melhor que essas equipas..

receber os ordenados em dia faz milagres amigo  :amigo:

É provável.. A traffic agarrou na equipa, e as coisas melhoraram bastante.

Mas olha que há muito trabalho por trás.

Na temporada passada e ao fim das primeiras 6/7 jornadas da 2ª liga, o Estoril estava 1 ou 2 pontos acima da zona de despromoção.

Mandaram embora o Vinícius Eutrópico (ou lá o como se chamava) e meteram o Marco Silva que tinha acabo de pendurar as botas a treinar a equipa. Como melhoraram..

Dudek

Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2013, 13:21
O futuro do Benfica será risonho a manter o projeto que tem atualmente.
hey lá, o Vieira já vendeu um disco com essas frases míticas? Vejo que andas a ouvi-lo demasiadas vezes

E qual é a validade desse projecto? Vamos numa década nisto..

lonstrup

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 13:03
uma coisa,

isso de entrar fragilizado na próxima época e ao primeiro desaire sair e tal, todos vocês sabem que é uma grande treta.

o treinador que iniciar a próxima época, será o mesmo treinador que terminará a época.

fragilizado em relação aos adeptos, acho que é uma evidência.

já se sabe que os adeptos vão do bestial a besta em 1 jogo.


com um mau início de época virão outras coisas no pacote como fraquíssimas assistências no estádio, e o falhanço da Benfica TV Premium.
vão?

estás desfazado da realidade. olha à tua volta amigo, e repensa lá isso que disseste.

Piksi

Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2013, 13:21
O futuro do Benfica será risonho a manter o projeto que tem atualmente.
Vieira, és tu?

Manpaz1904


Aguia_Rea1

Citação de: Tr - 17 em 17 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:19
Citação de: Tr - 17 em 17 de Maio de 2013, 13:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:10
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: Roenin em 17 de Maio de 2013, 13:06
Se não é vergonha não vencer uma equipa recém-subida, em casa, a 3 jornadas do fim... Ok.

Dá jeito dizer que é uma equipa recém-subida. Já não dá jeito dizer que é das equipas que melhor joga futebol e por isso ocupa a posição que ocupa.

E atenção, não está em causa o facto de ser nossa responsabilidade ganhar esse jogo, e que falhamos em toda a linha.

ocupa a posicao que ocupa porque o Braga tem um treinador de merda, o Sporte está falido, as equipas da Madeira idem, o Guimas idem

ora bolas... :estrelas:

Ocupa a posição que ocupa porque joga mais e bem melhor que essas equipas..

receber os ordenados em dia faz milagres amigo  :amigo:

É provável.. A traffic agarrou na equipa, e as coisas melhoraram bastante.

Mas olha que há muito trabalho por trás.

Na temporada passada e ao fim das primeiras 6/7 jornadas da 2ª liga, o Estoril estava 1 ou 2 pontos acima da zona de despromoção.

Mandaram embora o Vinícius Eutrópico (ou lá o como se chamava) e meteram o Marco Silva que tinha acabo de pendurar as botas a treinar a equipa. Como melhoraram..

neste momento o tugao esta assim

boas temporadas: paços e estoril com € e ordenados em dia. REVELADOR.

xiribiti

olhem , o que eu sei é que este bazófias vai continuar a mamar á grande e nós é que vamos continuar a sofrer...

Tr - 17

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: Tr - 17 em 17 de Maio de 2013, 13:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:10
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: Roenin em 17 de Maio de 2013, 13:06
Se não é vergonha não vencer uma equipa recém-subida, em casa, a 3 jornadas do fim... Ok.

Dá jeito dizer que é uma equipa recém-subida. Já não dá jeito dizer que é das equipas que melhor joga futebol e por isso ocupa a posição que ocupa.

E atenção, não está em causa o facto de ser nossa responsabilidade ganhar esse jogo, e que falhamos em toda a linha.

ocupa a posicao que ocupa porque o Braga tem um treinador de merda, o Sporte está falido, as equipas da Madeira idem, o Guimas idem

ora bolas... :estrelas:

Ocupa a posição que ocupa porque joga mais e bem melhor que essas equipas..
Por o Estoril estar na posição que está é que o treinador errou ao ir p'o jogo como se ele estivesse ganho.

Não achei que ele tivesse feito isso..

Aliás, entramos com um ritmo muito elevado, mas que se esgotou antes da meia-hora.

Jotenko

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2013, 13:21
O futuro do Benfica será risonho a manter o projeto que tem atualmente.
hey lá, o Vieira já vendeu um disco com essas frases míticas? Vejo que andas a ouvi-lo demasiadas vezes
Felizmente que eu tenho estado imune aos discursos desse papagaio e garoto que é o Vieira.

Nem pense que eu caio na conversa do projecto!

Agora vou ali ao meu 3+1+50 (3 batatas, 1 bife, 50 ervilhas) e depois "sigam-me" até ao café.

Depois volto ao fórum. Toda a gente sabe qual é o meu fórum.