Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 13:35
Os jogadores estão com ele. "O melhor treinador que já tiveram" dizem alguns deles. Isto para mim é elucidativo quanto à renovação ou não.
:)

iloy

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:27
estamos claramente melhor financeiramente que desportivamente

financeiramente recuperamos, desporivamente nunca o fizemos O0
Financeiramente estamos de tanga e por isso mesmo vendemos o Witsel, o Javi e o Bruno.

financeiramente estamos dentro da media da concorrencia, já desportivamente estamos de tanga

pois o benfiquista sempre a comparar coma médiocridade dos rivais. quero la saber destes clubes. um dia o benfica nao tera jogadores de 30 milhoes a vender e veremos se estamos na média da concorrencia.

Tr - 17

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 13:29
Citação de: Tr - 17 em 17 de Maio de 2013, 13:28

Então mas ele fez mal em querer resolver cedo o jogo?

Eu acho que não aguentámos aquele ritmo devido ao jogo com Fenerbache.. basta ver o Matic nesse jogo.

Agora, como treinador podia e se calhar devia ter previsto esta situação.
Não tem mal nenhum.
Atirar-se à maluco depois de um jogo desgastante 3 dias antes.
Não vejo problema... tirando o campeonato que foi c'os cucos.

|OnE| se nessa entrada à maluco tivéssemos marcado, a estratégia tinha funcionado.. E aos 20 segundos o Lima teve o golo na cabeça.

E eu pessoalmente tinha optado por uma estratégia diferente, precisamente pelo que dissemos para trás.. Mas agora é fácil de fazer esta análise.

O Futebol é assim..

_JonasThern_

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:36
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 13:35
Os jogadores estão com ele. "O melhor treinador que já tiveram" dizem alguns deles. Isto para mim é elucidativo quanto à renovação ou não.

dizer o contrario dava direito a ir pra Braga ou pro Malaga  :whistle2:

É isso é isso. O Saviola também andava pegado com ele segundo o que se dizia aqui.

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 13:34
Faneca não percebi o exemplo do Bayern.
Foi campeão recentemente com treinadores diferentes.

Perder tudo nos momentos decisivos de uma época de forma incrivel e surreal.

Apenas nisso.
Ah... ok.
Pensava que te estavas a referir ao modelo deles e ao facto de mandarem o Jupp embora quando poderá limpar tudo.

faneca_slb4ever

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 13:36
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2013, 13:30
Então é assim:

Até há umas semanas atrás dizia que se não fosse Campeão Nacional, não merecia a renovação.

Agora digo, renovava hoje com ele.

Passo a explicar o porquê?

Tem muita qualidade, obviamente comete erros mas os melhores do mundo também os comentem e essencialmente porque não confio na direcção do SL Benfica na escolha de um melhor treinador que o JJ.

Sigam o exemplo do Bayern Munique.
portanto, basicamente para ti sempre achaste que ele devia renovar.

Só que antes estavas com tal fezada que íamos ser campeões (tal como eu), que até te fizeste forte e disseste que caso não ganhasse não sairia, mas tinhas a certeza que ganharíamos.

Como não ganhámos, vamos lá dar uma cambalhota e mudar, e como sempre, a tua ideia é a inicial mas agora sem artificios e bazofias.

Vá lá. Ao menos não disseste «se não a ganhar a taça de portugal deve sair».

Epah...esquece.

Não me conheces de lado nenhum para dizer barbaridades dessas.

lonstrup

estas comparações com o bayern e ferguson...

o triste, muito triste, é que as comparações continuam. é mau sinal. é sinal que continuamos a não ganhar e é necessário recorrer a este tipo de demagogias.

HoMiCiDaL

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Maio de 2013, 13:34
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Maio de 2013, 13:31
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2013, 13:30
Então é assim:

Até há umas semanas atrás dizia que se não fosse Campeão Nacional, não merecia a renovação.

Agora digo, renovava hoje com ele.

Passo a explicar o porquê?

Tem muita qualidade, obviamente comete erros mas os melhores do mundo também os comentem e essencialmente porque não confio na direcção do SL Benfica na escolha de um melhor treinador que o JJ.

Sigam o exemplo do Bayern Munique.

sois tão previsíveis e emocionais nas decisões.

Sou muito racional neste tipo de pensamentos.

Não sou nenhuma criança nem boneco.

não... o que me parece é que o te aconteceu, aconteceu a uma grande parte dos benfiquistas.


já tinhas uma decisão racional tomada.

a boa exibição na final da LE mexeu contigo e com o teu orgulho.

e agora estás à procura de racionalizar a decisão que tomaste de modo sentimental depois da final da LE.

Isso aconteceu comigo no dia seguinte, mas hoje mais calmo já está tudo mais claro na minha cabeça.

Embora o faneca tenha direito a que se respeite a argumentação dele.

até comigo na altura

a ideia não é desrespeitar

é só interpretar como os humanos funcionam.

praticamente todas as nossas decisões são tomadas de forma irracional e depois pegamos em fragmentos lógicos para as fundamentar.

não sou eu que o digo, é a comunidade científica.

Piksi

Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2013, 13:36
Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 13:35
Vem de 3 campeonatos perdidos?
Não, ams também não está num clube que em mais de 20 anos tem 3 titulos.

Ah e não teve uma final europeia.
Pois não, está num onde existe mais de dois jogos que são de dificuldade alta.

Aguia_Rea1

Citação de: iloy em 17 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:27
estamos claramente melhor financeiramente que desportivamente

financeiramente recuperamos, desporivamente nunca o fizemos O0
Financeiramente estamos de tanga e por isso mesmo vendemos o Witsel, o Javi e o Bruno.

financeiramente estamos dentro da media da concorrencia, já desportivamente estamos de tanga

pois o benfiquista sempre a comparar coma médiocridade dos rivais. quero la saber destes clubes. um dia o benfica nao tera jogadores de 30 milhoes a vender e veremos se estamos na média da concorrencia.

sé é com eles que nos batemos pra ser campeoes querias que nos comparasse com  quê? a padaria da D.Emilia

|OnE|

Citação de: Tr - 17 em 17 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 13:29
Citação de: Tr - 17 em 17 de Maio de 2013, 13:28

Então mas ele fez mal em querer resolver cedo o jogo?

Eu acho que não aguentámos aquele ritmo devido ao jogo com Fenerbache.. basta ver o Matic nesse jogo.

Agora, como treinador podia e se calhar devia ter previsto esta situação.
Não tem mal nenhum.
Atirar-se à maluco depois de um jogo desgastante 3 dias antes.
Não vejo problema... tirando o campeonato que foi c'os cucos.

|OnE| se nessa entrada à maluco tivéssemos marcado, a estratégia tinha funcionado.. E aos 20 segundos o Lima teve o golo na cabeça.

E eu pessoalmente tinha optado por uma estratégia diferente, precisamente pelo que dissemos para trás.. Mas agora é fácil de fazer esta análise.

O Futebol é assim..
Futebol são 90 minutos.
Não é contar com o ovo no cu da galinha e chegar lá e afinal é um galo.

P∑T∑7

Exigência, competência, inteligência e estofo.

Tem faltado tanto disto...

Mas siga a banda. Já dou por mim a "não me importar" que se renove por (apenas) mais dois anos com o Jesus e esperar que durante este período se forme um plantel de grande qualidade e quantidade, para poder ser campeão cá no Tugão...

lonstrup

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2013, 13:38
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 13:36
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2013, 13:30
Então é assim:

Até há umas semanas atrás dizia que se não fosse Campeão Nacional, não merecia a renovação.

Agora digo, renovava hoje com ele.

Passo a explicar o porquê?

Tem muita qualidade, obviamente comete erros mas os melhores do mundo também os comentem e essencialmente porque não confio na direcção do SL Benfica na escolha de um melhor treinador que o JJ.

Sigam o exemplo do Bayern Munique.
portanto, basicamente para ti sempre achaste que ele devia renovar.

Só que antes estavas com tal fezada que íamos ser campeões (tal como eu), que até te fizeste forte e disseste que caso não ganhasse não sairia, mas tinhas a certeza que ganharíamos.

Como não ganhámos, vamos lá dar uma cambalhota e mudar, e como sempre, a tua ideia é a inicial mas agora sem artificios e bazofias.

Vá lá. Ao menos não disseste «se não a ganhar a taça de portugal deve sair».

Epah...esquece.

Não me conheces de lado nenhum para dizer barbaridades dessas.
então peço desculpa por te ter citado.

Slb23

Citação de: Saviolafication em 17 de Maio de 2013, 13:36
Mas malvados o quê? Não queiras virar a conversa a teu favor. É uma atitude patética, tão somente isso, fomentada por uma direcção que instaurou no clube e nos adeptos a mentalidade do "importante é participar" e se os títulos fugirem paciência, há mais no ano que vem. Eu nunca vou conseguir pensar no Benfica nestes termos. O Benfica tem de ganhar e não é com palmadinhas nas costas sempre que perdem que chega lá.
Eu não virei nada a meu favor, o Benfica após 23 anos voltou a uma final europeia e merecia ter ganho.

Sim o melhor da próxima vez será ir lá receber os jogadores com insultos.

Aguia_Rea1

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 13:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:36
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 13:35
Os jogadores estão com ele. "O melhor treinador que já tiveram" dizem alguns deles. Isto para mim é elucidativo quanto à renovação ou não.

dizer o contrario dava direito a ir pra Braga ou pro Malaga  :whistle2:

É isso é isso. O Saviola também andava pegado com ele segundo o que se dizia aqui.

e o Cap