Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

mas acho que o paços tem 50% de hipóteses de pontuar domingo.

P∑T∑7

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 13:52
mas acho que o paços tem 50% de hipóteses de pontuar domingo.

Muda mas é a frase debaixo do teu avatar...  :coolsmiley:

Aguia_Rea1

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 13:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:36
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 13:35
Os jogadores estão com ele. "O melhor treinador que já tiveram" dizem alguns deles. Isto para mim é elucidativo quanto à renovação ou não.

dizer o contrario dava direito a ir pra Braga ou pro Malaga  :whistle2:

É isso é isso. O Saviola também andava pegado com ele segundo o que se dizia aqui.

e o Cap

O que é que tem o Cap? Jogou a titular contra o Feirense na 2ª jornada e a barriga dele parecia a de um ex-jogador de 40 anos que se desleixou.

O Saviola, diziam aqui de fontes seguras que andava pegado com o Jesus, que quando saísse do Benfica renascia. Adivinhem... Saiu do Benfica, renasceu durante 9 ou 10 jogos e acabou ali. Depois... Depois vieram as entrevistas quer do Saviola quer do Jesus a elogiarem-se mutuamente, desmentindo os habituais fontaneiros aqui do Ser Benfiquista.

No final da Liga EUROPA foi o Artur a tecer-lhe os mais rasgados elogios. Só tiros ao lado.

Não ganhou nada? Não. Fico frustrado por isso? Fico. Este ano, e pensando de cabeça fria, muito pouco posso apontar ao Jesus.

Perdeu Javi Garcia e Witsel quando contava com eles para toda a época. Queria o Eliseu para defesa-esquerdo, não lhe deram. Teve que reinventar completamente o meio-campo. E se Matic já lá estava, o Enzo foi um verdadeiro achado naquela posição.

Falhámos num mísero jogo contra o Estoril em casa. Um jogo que não jogámos um caralho mas a que também ajudou o facto de um alucinado que veste de encarnado ter sido expulso por burrice autêntica. Na final da Liga EUROPA...  ENORME BENFICA e azar. Puro azar!

mesmo assim era melhor que o Emerson. Revelador O0

Theroux

Citação de: HuRi em 17 de Maio de 2013, 13:51
desculpem-me a frontalidade, mas há aqui benfiquistas que me metem NOJO...

Então?

SLBaco

Vale o que vale, mas...

Acho que neste momento tem mais condições de ficar do que no final do ano passado...

_JonasThern_

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 13:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:36
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 13:35
Os jogadores estão com ele. "O melhor treinador que já tiveram" dizem alguns deles. Isto para mim é elucidativo quanto à renovação ou não.

dizer o contrario dava direito a ir pra Braga ou pro Malaga  :whistle2:

É isso é isso. O Saviola também andava pegado com ele segundo o que se dizia aqui.

e o Cap

O que é que tem o Cap? Jogou a titular contra o Feirense na 2ª jornada e a barriga dele parecia a de um ex-jogador de 40 anos que se desleixou.

O Saviola, diziam aqui de fontes seguras que andava pegado com o Jesus, que quando saísse do Benfica renascia. Adivinhem... Saiu do Benfica, renasceu durante 9 ou 10 jogos e acabou ali. Depois... Depois vieram as entrevistas quer do Saviola quer do Jesus a elogiarem-se mutuamente, desmentindo os habituais fontaneiros aqui do Ser Benfiquista.

No final da Liga EUROPA foi o Artur a tecer-lhe os mais rasgados elogios. Só tiros ao lado.

Não ganhou nada? Não. Fico frustrado por isso? Fico. Este ano, e pensando de cabeça fria, muito pouco posso apontar ao Jesus.

Perdeu Javi Garcia e Witsel quando contava com eles para toda a época. Queria o Eliseu para defesa-esquerdo, não lhe deram. Teve que reinventar completamente o meio-campo. E se Matic já lá estava, o Enzo foi um verdadeiro achado naquela posição.

Falhámos num mísero jogo contra o Estoril em casa. Um jogo que não jogámos um caralho mas a que também ajudou o facto de um alucinado que veste de encarnado ter sido expulso por burrice autêntica. Na final da Liga EUROPA...  ENORME BENFICA e azar. Puro azar!

mesmo assim era melhor que o Emerson. Revelador O0

Foi? É a tua opinião.

Aguia_Rea1

Citação de: P∑T∑7 em 17 de Maio de 2013, 13:41
Cagando (com um nó na garganta...) na liga Europa...

Não se podem perder dois campeonatos desta maneira.

Repitam comigo: Não se podem perder dois campeonatos desta maneira.

Não se podem perder dois campeonatos desta maneira.

Não se podem perder dois campeonatos desta maneira.

Não se podem perder dois campeonatos desta maneira.

Não se podem perder dois campeonatos desta maneira.


JJ 4 EVER

Aguia_Rea1

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 13:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:36
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 13:35
Os jogadores estão com ele. "O melhor treinador que já tiveram" dizem alguns deles. Isto para mim é elucidativo quanto à renovação ou não.

dizer o contrario dava direito a ir pra Braga ou pro Malaga  :whistle2:

É isso é isso. O Saviola também andava pegado com ele segundo o que se dizia aqui.

e o Cap

O que é que tem o Cap? Jogou a titular contra o Feirense na 2ª jornada e a barriga dele parecia a de um ex-jogador de 40 anos que se desleixou.

O Saviola, diziam aqui de fontes seguras que andava pegado com o Jesus, que quando saísse do Benfica renascia. Adivinhem... Saiu do Benfica, renasceu durante 9 ou 10 jogos e acabou ali. Depois... Depois vieram as entrevistas quer do Saviola quer do Jesus a elogiarem-se mutuamente, desmentindo os habituais fontaneiros aqui do Ser Benfiquista.

No final da Liga EUROPA foi o Artur a tecer-lhe os mais rasgados elogios. Só tiros ao lado.

Não ganhou nada? Não. Fico frustrado por isso? Fico. Este ano, e pensando de cabeça fria, muito pouco posso apontar ao Jesus.

Perdeu Javi Garcia e Witsel quando contava com eles para toda a época. Queria o Eliseu para defesa-esquerdo, não lhe deram. Teve que reinventar completamente o meio-campo. E se Matic já lá estava, o Enzo foi um verdadeiro achado naquela posição.

Falhámos num mísero jogo contra o Estoril em casa. Um jogo que não jogámos um caralho mas a que também ajudou o facto de um alucinado que veste de encarnado ter sido expulso por burrice autêntica. Na final da Liga EUROPA...  ENORME BENFICA e azar. Puro azar!

mesmo assim era melhor que o Emerson. Revelador O0

Foi? É a tua opinião.

nao só em CV, mas nos poucos minutos que jogou

HoMiCiDaL

ó JonasThern, mas tu também não andavas aqui antes do jogo do Chelsea a defender que o Jesus devia sair?

era um gajo com nick parecido ao teu, ou isso foi mais um torcicolo?

nfgl

Citação de: Roenin em 17 de Maio de 2013, 12:46
Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 11:17
Já agora, vocês que gostam tanto de falar da exigência dos adeptos do porto e que com 1 campeonato em 4 anos ninguém ficaria lá, gostaria de vos lembrar que isso é mentira. E vocês embarcam na conversa mentirosa dos andrades. Basta ver o que aconteceu com o pedroto e a meneira como o pedroto saiu de lá.

Se vocês querem o Jesus fora do Benfica, queiram-no por motivo unicamente relacionados com o Benfica e não por serem burros ao ponto de embarcar nas mentiras andrades.

O pedroto que lhes deu título após 19 anos. E hoje em dia? O porto quando ficou mais tempo longe do título foram 3 anos e com muita instabilidade... não havia cá aposta em perdedores natos.

Se quiseres embarcar nas mentiras dos andrades, da suposta exigência e afins, estás a vontade.
Ainda hei-de cá estar, e bem vivinho com a cabecinha a pensar, e hei-de ouvir que o Mourinho foi embora porque os andrades não quiseram ficar com ele.

Já disse, andar aqui a fazer análises sobre o Benfica, e andar constantemente a ir buscar o que os andrades fazem ou pensam, é, sem querer ofender alguém, estúpido.

brazio

É de todo impossível para mim perdoar-lhe a perda deste campeonato.

É o segundo ano consecutivo que deixa fugir um campeonato por entre os dedos.

Um Treinador Vencedor nesta altura estava a celebrar o Bicampeonato...

Dudek

Eu se já o ano passado fiquei parvo por ele ficar depois de tudo aquilo, esta época então..

lonstrup

Citação de: SLBaco em 17 de Maio de 2013, 13:55
Vale o que vale, mas...

Acho que neste momento tem mais condições de ficar do que no final do ano passado...
Normal, a cada ano que passamos com Jesus, baixamos mais a bitola de exigência. Logo...

Piksi

Vai continuar como um treinador competente, depois de ter demonstrado toda a incompetência do mundo 3 anos seguidos! É inacreditável! Para o ano é o tetra.

Slb23

Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 13:57
Se quiseres embarcar nas mentiras dos andrades, da suposta exigência e afins, estás a vontade.
Ainda hei-de cá estar, e bem vivinho com a cabecinha a pensar, e hei-de ouvir que o Mourinho foi embora porque os andrades não quiseram ficar com ele.

Já disse, andar aqui a fazer análises sobre o Benfica, e andar constantemente a ir buscar o que os andrades fazem ou pensam, é, sem querer ofender alguém, estúpido.
:bow2: