Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:56
nao só em CV, mas nos poucos minutos que jogou

Não vi nada do Capdevila. Nada! Isso faz do Emerson melhor jogador? Claro que não. Tendo em conta a forma física do Capdevila dificilmente calçava em qualquer clube.

LuigiSLB83

Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2013, 13:18
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 13:14
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2013, 13:13
O que me move é nâo querer ver este clube sistematicamente humilhado pelo rival e com 2 campeonatos em 11 anos!!!!

E o que é que isso tem a ver com o facto da equipa ser recebida da forma como foi recebida, após uma final europeia 23 anos depois? Nada. É por isto que digo que confundes tudo.

Eu não fui lá, e mas percebo perfeitamente aquela manifestação e também não quero continuar a ganhar tão poucos campeonatos como tem acontecido.

O fulham e o braga tambem perderam esta final...para mim significa nada!!!!

O Mozer ontem disse tudo o que penso na Bola TV...

Também deves achar que o Benfica tem a história que tem, apenas pelas 2 Taças do Clubes Campeões Europeus que ganhou. Todas as outras finais perdidas, não serviram para engrandecer o nome do Benfica entre os maiores clubes Europeus.

Slb23

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: SLBaco em 17 de Maio de 2013, 13:55
Vale o que vale, mas...

Acho que neste momento tem mais condições de ficar do que no final do ano passado...
Normal, a cada ano que passamos com Jesus, baixamos mais a bitola de exigência. Logo...
Tens visto os jogos?

Aguia_Rea1

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: SLBaco em 17 de Maio de 2013, 13:55
Vale o que vale, mas...

Acho que neste momento tem mais condições de ficar do que no final do ano passado...
Normal, a cada ano que passamos com Jesus, baixamos mais a bitola de exigência. Logo...

acho que o que ele queria dizer é que a época foi melhor

MSAM

Paços em casa:
Jogos  vitórias  empates  derrotas
14..........8..............5..............1

Piksi

Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 13:57
Se quiseres embarcar nas mentiras dos andrades, da suposta exigência e afins, estás a vontade.
Ainda hei-de cá estar, e bem vivinho com a cabecinha a pensar, e hei-de ouvir que o Mourinho foi embora porque os andrades não quiseram ficar com ele.

Já disse, andar aqui a fazer análises sobre o Benfica, e andar constantemente a ir buscar o que os andrades fazem ou pensam, é, sem querer ofender alguém, estúpido.
:bow2:
Não façamos analises com o que os andrades pensam, mas antes com o que ganham, se calhar é melhor.

lonstrup

Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: SLBaco em 17 de Maio de 2013, 13:55
Vale o que vale, mas...

Acho que neste momento tem mais condições de ficar do que no final do ano passado...
Normal, a cada ano que passamos com Jesus, baixamos mais a bitola de exigência. Logo...
Tens visto os jogos?
os dois ultimos que vi foram os da liga europa. um ao vivo e outro pela tv. e acho que a equipa esteve muito bem.

Aguia_Rea1

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:56
nao só em CV, mas nos poucos minutos que jogou

Não vi nada do Capdevila. Nada! Isso faz do Emerson melhor jogador? Claro que não. Tendo em conta a forma física do Capdevila dificilmente calçava em qualquer clube.

eu nao disse que nao tinhas razão. Só disse que mesmo pançudo era melhor que o titular. Revelador. O0

LuigiSLB83

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2013, 13:18
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 13:14
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2013, 13:13
O que me move é nâo querer ver este clube sistematicamente humilhado pelo rival e com 2 campeonatos em 11 anos!!!!

E o que é que isso tem a ver com o facto da equipa ser recebida da forma como foi recebida, após uma final europeia 23 anos depois? Nada. É por isto que digo que confundes tudo.

Eu não fui lá, e mas percebo perfeitamente aquela manifestação e também não quero continuar a ganhar tão poucos campeonatos como tem acontecido.

O fulham e o braga tambem perderam esta final...para mim significa nada!!!!

O Mozer ontem disse tudo o que penso na Bola TV...

Percebes tu, não percebo eu.

Sorry Luigi mas não se comemora um dos dias mais tristes das nossas vidas.

Vi todos os jogadores a lutarem pela vitória. Vi o Benfica jogar para ganhar. Perderam. Acontece. É futebol. Estávamos numa final contra o Chelsea.

Slb23

Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 14:00
Não façamos analises com o que os andrades pensam, mas antes com o que ganham, se calhar é melhor.
Eu não preciso de analisar o Porto, eu analiso o Benfica e chega-me.

HoMiCiDaL

eu vi na TV o Derlei comer nos cornos no aeroporto de adeptos do FCP, uns meses depois de terem ganho a Champions.

se isso é mentira,  então estás-me a chamar mentiroso.


e atenção, não digo que devamos fazer o mesmo.

Aguia_Rea1

Citação de: MSAM em 17 de Maio de 2013, 14:00
Paços em casa:
Jogos  vitórias  empates  derrotas
14..........8..............5..............1

essa derrota foi com... deixa-me advinhar a outra equipa do campeonato a 2.

LuigiSLB83

Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2013, 13:26
Mozer: "Numa final tem de haver "concentração competitiva no máximo" para não tomar o golo no finalzinho do jogo, para mais duas vezes seguidas. Vc não pode sofrer dois golos daquela forma!!!"

É o "azar"...

O Mozer não disse mentira nenhuma.

_JonasThern_

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Maio de 2013, 13:56
ó JonasThern, mas tu também não andavas aqui antes do jogo do Chelsea a defender que o Jesus devia sair?

era um gajo com nick parecido ao teu, ou isso foi mais um torcicolo?

Andava sim. E já o admiti aqui. Fiquei fudido com a perda do campeonato. Fudidissimo até. Com o baixar da poeira noto que falhámos redondamente... num jogo. Com o Estoril em casa. E logo nesse jogo que falhamos tivemos um gajo expulso por burrice, não conseguimos ganhar e comprometemos o título. Num jogo. Não posso por em causa o trabalho de uma época por esse jogo.

lonstrup

analisar o benfica não é analisar o bayern nem a carreira do ferguson...