Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: Pablito10 em 17 de Maio de 2013, 14:49
Gostava de me lembrar o que aqui foi dito, por quem agora critica o JJ, quando perdemos o Witsel e o Javi no ultimo dia de transferencias!!
Fdx... fizemos uma epoca impensavel!! Sou só eu a ver isso? E a ver que o mérito é do treinador??
esta época tem um nome:

Matic.

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 14:49
Expliquem-me porque é que o Rui Vitória, o Paulo Fonseca ou mesmo o Marco Silva é ridículo quando o Jesus quando veio para o Benfica tinha ganho o mesmo que estes, chicletes?

Isto assumindo que o Rui Vitória não vai ter uma taça de Portugal no currículo.

Sou contra a continuidade do JJ, mas tenho só de te corrigir que o JJ ganhou uma Taça Intertoto com o Braga...
essa taça é tao importante que no Outro dia o JJ nao se lembrava do nome dela

:2funny: :2funny: :2funny:
O "importante" ou não, é opinião pessoal. Mas no currículo ela conta, como competição oficial.

Nada por exemplo como Taças Eusébio ou Torneios do Guadiana....

Pablito10

Citação de: Keiroxes em 17 de Maio de 2013, 14:52
E pronto, o Jesus fez o choradinho, os adeptos foram na cantiga e deixaram-se levar pela emoção de uma final, no domingo fazem-lhe vénias e a hola no estádio, e está tudo preparado para uma nova pré-epoca, títulos é que nem vê-los, e a esperança de os ganhar cada vez menor, assim vai este benfica.

Antes do JJ é que andavas perto dos títulos!! lolol ui ui

Manpaz1904

Citação de: Kyoto em 17 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 14:49
Expliquem-me porque é que o Rui Vitória, o Paulo Fonseca ou mesmo o Marco Silva é ridículo quando o Jesus quando veio para o Benfica tinha ganho o mesmo que estes, chicletes?

Isto assumindo que o Rui Vitória não vai ter uma taça de Portugal no currículo.

Sou contra a continuidade do JJ, mas tenho só de te corrigir que o JJ ganhou uma Taça Intertoto com o Braga...
:crazy2: a taça intertoto não é (era) uma competição, era um play-off de apuramento, por isso é que existiam 3 vencedores
Ou mais....

Aguia_Rea1

Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 14:51


Mas também é ridículo estar-se a desvalorizar a presença na final da LE. Ridículo mesmo.

amigo se a valorizamos continuamos a cair nos mesmos erros, o JJ vai continuar e o ciclo repete-se. Tenta tudo, perde tudo, vao fazer festas á chegada da equipa,...

tem mérito sim senhor, mas se achamos que mais valia o campeonato, tem um merito de uma taça de portugal prai O0

|OnE|

Citação de: pec em 17 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: pec em 17 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: TEXAS_1904 em 17 de Maio de 2013, 14:47

Essa das bolas nos postes é a coisa mais ridícula que ouvi... os postes estão lá, ir ao poste ou passar perto é a mesma coisa

Decidir mal uma jogada ou falhar no remate é azar mas a bola ir ao poste já não é? :estrelas:

Bater na trave, ressaltar p'o poste e bater nas costas do GR e sair de campo é a mesma merda que chutar para lançamento?

Não percebi.


Estou  dar-te razão ó come-folhas.

Shoky

O Porto para o ano em principio terá Leonardo Jardim ao comando...ou seja...nos 28 jogos, tirando os 2 connosco...provavelmente vai voltar aos números de 25 vitórias, 3 empates...ou 26 vitórias, 2 empates.

Assim fica praticamente impossível.
Nós não temos os brindes que eles têm.

Sparrow

Citação de: Saveloy em 17 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 14:49
Expliquem-me porque é que o Rui Vitória, o Paulo Fonseca ou mesmo o Marco Silva é ridículo quando o Jesus quando veio para o Benfica tinha ganho o mesmo que estes, chicletes?

Isto assumindo que o Rui Vitória não vai ter uma taça de Portugal no currículo.

Sou contra a continuidade do JJ, mas tenho só de te corrigir que o JJ ganhou uma Taça Intertoto com o Braga...

E tinha mais do que um bom ano de primeira liga para mostrar. O Paulo Fonseca pode ter feito um grande ano, mas não vamos contratar treinadores com base num ano ou vamos?
O porto contratou o mourinho com base em meios anos (e antes que comecem a dizer disparates...estou a comparar situações e não qualidade)...
Não é por aí...há competência ou não...
Por exemplo...sempre disseram que o estilo agressivo do Jesus não funcionaria com "estrelas"...e nunca soube de problemas no balneário do Benfica por causa disso...pelo menos algo relevante...

Thunderboy

#514268
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: Pablito10 em 17 de Maio de 2013, 14:49
Gostava de me lembrar o que aqui foi dito, por quem agora critica o JJ, quando perdemos o Witsel e o Javi no ultimo dia de transferencias!!
Fdx... fizemos uma epoca impensavel!! Sou só eu a ver isso? E a ver que o mérito é do treinador??
esta época tem um nome:

Matic.
Concordo. :)
Mas juntava o nome do Enzo com um nivel abaixo dele.



O Jesus vai renovar agora espero que o ordenado baixe para metade e os premios para o dobro.
Assim so recebe um grande "bolo" se ganhar titulos.

Aposto em 2 anos + 1 de opção. :)

lonstrup

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:52
O super Porto 2010/11 ganhou uma Liga Europa, fazendo um jogo de merda na final contra o Braguinha...tendo apenas uma chance de golo o jogo todo, que foi um golo milimetricamente fora de jogo do Falcao.
Igual ao nosso anulado ao Cardozo.

É verdade, eles têm a Taça e eu trocava...mas este Benfica fez uma final muito mais meritória e que me orgulha como Benfiquista.
temos equipa... mas não temos mentalidade para ganhar nos momentos decisivos. precisamos de alguém que consiga transmitir isso aos jogadores. porque qualidade de jogadores nós temos.

Flirt4ever

Citação de: Kyoto em 17 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 14:49
Expliquem-me porque é que o Rui Vitória, o Paulo Fonseca ou mesmo o Marco Silva é ridículo quando o Jesus quando veio para o Benfica tinha ganho o mesmo que estes, chicletes?

Isto assumindo que o Rui Vitória não vai ter uma taça de Portugal no currículo.

Sou contra a continuidade do JJ, mas tenho só de te corrigir que o JJ ganhou uma Taça Intertoto com o Braga...
:crazy2: a taça intertoto não é (era) uma competição, era um play-off de apuramento, por isso é que existiam 3 vencedores

Podiam ser 3 apurados, mas vencedor só havia 1.

TEXAS_1904

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: pec em 17 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: TEXAS_1904 em 17 de Maio de 2013, 14:47

Essa das bolas nos postes é a coisa mais ridícula que ouvi... os postes estão lá, ir ao poste ou passar perto é a mesma coisa

Decidir mal uma jogada ou falhar no remate é azar mas a bola ir ao poste já não é? :estrelas:

Bater na trave, ressaltar p'o poste e bater nas costas do GR e sair de campo é a mesma merda que chutar para lançamento?
Se dão mais importância a uma bola ao poste que a uma grande defesa do guarda redes adversário então não sei o que diga... "ah mas o GRs defende porque tem qualidade" e quando o GRs do Chelsea da um frango, que não são poucos, já não tem?

PAslb

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: Pablito10 em 17 de Maio de 2013, 14:49
Gostava de me lembrar o que aqui foi dito, por quem agora critica o JJ, quando perdemos o Witsel e o Javi no ultimo dia de transferencias!!
Fdx... fizemos uma epoca impensavel!! Sou só eu a ver isso? E a ver que o mérito é do treinador??
esta época tem um nome:

Matic.
Que nunca tinha jogado a trinco, a não ser com JJ!

Shoky

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:52
O super Porto 2010/11 ganhou uma Liga Europa, fazendo um jogo de merda na final contra o Braguinha...tendo apenas uma chance de golo o jogo todo, que foi um golo milimetricamente fora de jogo do Falcao.
Igual ao nosso anulado ao Cardozo.

É verdade, eles têm a Taça e eu trocava...mas este Benfica fez uma final muito mais meritória e que me orgulha como Benfiquista.
temos equipa... mas não temos mentalidade para ganhar nos momentos decisivos. precisamos de alguém que consiga transmitir isso aos jogadores. porque qualidade de jogadores nós temos.

É fácil dizer isso agora.
Mas se o 1-0 com o Chelsea fosse validado...se calhar a conversa era outra.

Sparrow

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:54
O Porto para o ano em principio terá Leonardo Jardim ao comando...ou seja...nos 28 jogos, tirando os 2 connosco...provavelmente vai voltar aos números de 25 vitórias, 3 empates...ou 26 vitórias, 2 empates.

Assim fica praticamente impossível.
Nós não temos os brindes que eles têm.
Intriga-me a razão pela qual desvalorizam tanto o vitó preira...