Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TEXAS_1904

O grande disparate não altura não foi vender o Javi ou o Witsel... o grande disparate foi não ter substituto para o Witsel. E não me venham com merdas porque o Matic o ano passado já tinha mostrado contra o Chelsea em Londres que era um grande 6... portanto, para o Javi tínhamos substituto, para o Witsel é que não. Substituto para o Matic é que não tínhamos e faltou-nos toda a epoca

Huguenot

Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2013, 15:04
Citação de: sardao em 17 de Maio de 2013, 14:58
Já sabemos jogar, falta-nos saber ganhar.

Mas não fomos enganados.
Ele prometeu que íamos jogar o dobro, nao disse que íamos ganhar o dobro dos títalos...

É verdade.

Mas também é verdade que só o Mourinho no FCP é que se dava ao luxo de prometer títulos.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 15:03
só vos digo o SB e estas discussoes sao um vicio do crl  :smokin:


abraço a todos :amigo:
Amigo, por isso é que para mim este é o melhor tópico do site e onde se aprende mais!

Toda a gente deve dar a sua opinião, mesmo que não concordemos com ela!

sardao

Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2013, 15:04
Citação de: sardao em 17 de Maio de 2013, 14:58
Já sabemos jogar, falta-nos saber ganhar.

Mas não fomos enganados.
Ele prometeu que íamos jogar o dobro, nao disse que íamos ganhar o dobro dos títalos...
;D :ashamed:

Pilar

Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2013, 15:04
Citação de: sardao em 17 de Maio de 2013, 14:58
Já sabemos jogar, falta-nos saber ganhar.

Mas não fomos enganados.
Ele prometeu que íamos jogar o dobro, nao disse que íamos ganhar o dobro dos títalos...
Só vocês... ;D

Aguia_Rea1

Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 15:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 14:51


Mas também é ridículo estar-se a desvalorizar a presença na final da LE. Ridículo mesmo.

amigo se a valorizamos continuamos a cair nos mesmos erros, o JJ vai continuar e o ciclo repete-se. Tenta tudo, perde tudo, vao fazer festas á chegada da equipa,...

tem mérito sim senhor, mas se achamos que mais valia o campeonato, tem um merito de uma taça de portugal prai O0

Mérito de uma Taça de Portugal?

Mas brincamos ou quê? Eu não festejo conquistas da Taça de Portugal. Vá lá, bebo umas cervejas com os amigos, dou uns gritos pelo Benfica e já está. Fico satisfeito mas não eufórico. Uma Liga Europa é uma competição europeia com prestígio e história, ainda que hoje em dia não tenha o nível de quando era somente a Taça UEFA, antes da Liga dos Campeões começar a admitir 2º classificados.

O campeonato é a prioridade porque andamos à seca mas ninguém no seu perfeito juízo pode desvalorizar uma final europeia e uma hipotética conquista do caneco. Dizer o contrário é cair no ridículo e ter falta de noção da realidade.

tens toda a razão na análise

mas uma logica de 1+1. Se campeonato vem 1º pra ti, pra mim, pro JJ, pro LFV, que raio, a LE tem de ser menos importante que o campeonato ou não. È LOGICA SIMPLES.

a comparação com a taça de portugal nao foi feliz reconheço  O0

O campeonato vem em 1º no topo das prioridades porque só ganhámos 2 em 11 anos. É urgente voltar a ganhar internamente.

Agora, é evidente que uma LE tem mais prestígio que um título nacional. Apesar da penúria dos últimos 20 anos, temos 32 títulos nacionais. Títulos europeus temos 3 (sim, porque eu conto com a Taça Latina).

independentemente da razão, é a realidade.


Kyoto

ainda a proposito da taça intertoto:

Como o objectivo é classificar equipas para a segunda competição mais importante entre os clubes do continente, a Intertoto não tinha um campeão, mas três. (1995-2005).

No período de 2006 a 2008 - quando passaram a classificar-se 11 equipes para a 2ª pré-eliminatória da Taça da UEFA, através da Intertoto - o título de campeão da Intertoto passou a ser concedido apenas aos clubes com melhor campanha na Taça da UEFA.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Intertoto_da_UEFA

rocky


realeagle

Citação de: Rawkzter em 17 de Maio de 2013, 14:59
Citação de: realeagle em 17 de Maio de 2013, 14:58
Citação de: Rawkzter em 17 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Rawkzter em 17 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: realeagle em 17 de Maio de 2013, 14:25
A memória é mesmo curta...
É para renovar sem qualquer dúvida!!!

Este tipo de comentários devia dar pelo menos um aviso.
Um aviso de congratulação?

Um aviso de estupidez. Isso da memória curta é dos comentários mais redutores e arrogantes que andam por aqui.

Aqui está demonstrada a democracia no seu pleno a "ofensa". Redutor e arrogante é achar que somos os detentores da verdade, continuo e continuarei a defender as minhas ideias. Jesus é para renovar !!!

Tu é que estás a ofender ao chamar os outros de burros, sim, essa merda da memória curta é o mesmo que dizer que os outros são burros.

Podias muito bem ter dito o que querias mas tinhas de mandar uma boquinha de merda.

Agradeço que não te ponhas a "divagar" sobre o que eu estava a tentar dizer, se não o entendeste questionarias de outra forma. Já agora se fosse o meu intuito chamar nomes a alguém, fazia-o de forma directa sem contornar.
O que eu quero é um Benfica forte e respeitado, e volto a dizê-lo que para mim isto passa por renovar com o JJ.
Passa bem.

Rawkzter

Citação de: realeagle em 17 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: Rawkzter em 17 de Maio de 2013, 14:59
Citação de: realeagle em 17 de Maio de 2013, 14:58
Citação de: Rawkzter em 17 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Rawkzter em 17 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: realeagle em 17 de Maio de 2013, 14:25
A memória é mesmo curta...
É para renovar sem qualquer dúvida!!!

Este tipo de comentários devia dar pelo menos um aviso.
Um aviso de congratulação?

Um aviso de estupidez. Isso da memória curta é dos comentários mais redutores e arrogantes que andam por aqui.

Aqui está demonstrada a democracia no seu pleno a "ofensa". Redutor e arrogante é achar que somos os detentores da verdade, continuo e continuarei a defender as minhas ideias. Jesus é para renovar !!!

Tu é que estás a ofender ao chamar os outros de burros, sim, essa merda da memória curta é o mesmo que dizer que os outros são burros.

Podias muito bem ter dito o que querias mas tinhas de mandar uma boquinha de merda.

Agradeço que não te ponhas a "divagar" sobre o que eu estava a tentar dizer, se não o entendeste questionarias de outra forma. Já agora se fosse o meu intuito chamar nomes a alguém, fazia-o de forma directa sem contornar.
O que eu quero é um Benfica forte e respeitado, e volto a dizê-lo que para mim isto passa por renovar com o JJ.
Passa bem.

Não divago, simplesmente sei interpretar.

Passa bem.

rocky

Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 15:03
só vos digo o SB e estas discussoes sao um vicio do crl  :smokin:


abraço a todos :amigo:
Amigo, por isso é que para mim este é o melhor tópico do site e onde se aprende mais!

Toda a gente deve dar a sua opinião, mesmo que não concordemos com ela!
aqui vai a minha : RUA

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 15:03
só vos digo o SB e estas discussoes sao um vicio do crl  :smokin:


abraço a todos :amigo:
Amigo, por isso é que para mim este é o melhor tópico do site e onde se aprende mais!

Toda a gente deve dar a sua opinião, mesmo que não concordemos com ela!

verdade.

Mas por incrivel que pareça, fica tudo mais calmo nas derrotas que quando ganhavamos, isso é que pra mim é um mistério.

pec

O Matic não deve ter feito nenhum  jogo no Chelsea, também qual foi o último jogador jovem que aproveitaram? O Bertrand? E deve ter sido por ser formado no país/clube.

Claro que há muito mérito do Benfica e do Jesus em ter aproveitado o Sérvio acho que ninguém previa que ele chegasse a este nível quando chegou como moeda de troca do David Luiz.

TEXAS_1904

Citação de: rocky em 17 de Maio de 2013, 15:07
pro ano é que vai ser  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
dás certezas que se viesse o Mourinho, ou Guardiola ou que caralho fosse iamos ganhar de certeza? No tugão? Eu não dava

Aguia_Rea1