Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Maio de 2013, 17:35
Não me lembro de nenhum Treinador no Benfica que não tenha sido contestado (até Eriksson na última época em que cá esteve...).

Não me lembro de nenhum treinador que tenha estado tanto tempo no clube e ganho tão pouco e tanto de ordenado...

Para alem do argumento de que se sair deixamos de ganhar não cola...PK NÃO GANHAMOS NADA.
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Maio de 2013, 17:35
Não me lembro de nenhum Treinador no Benfica que não tenha sido contestado (até Eriksson na última época em que cá esteve...).

Não me lembro de nenhum treinador que tenha estado tanto tempo no clube e ganho tão pouco e tanto de ordenado...

Para alem do argumento de que se sair deixamos de ganhar não cola...PK NÃO GANHAMOS NADA.

Janos Biri foi campeão na terceira época...em sete épocas foi campeão três vezes, em pleno domínio do rival verde e branco. Otto Glória nos primeiros cinco anos como Treinador do SLB foi campeão duas vezes.

paulomaia1972

Citação de: Poseidon em 17 de Maio de 2013, 17:32
Se não tivéssemos um jogador chamado Jardel a disputar esta final e se tivéssemos mais 2 ou 3 reforços que deveriam ter sido contratados há já 3 anos atrás, queria ver se alguém estava a dizer "rua" neste momento.

Continuem a por a culpa no treinador.

Só vos quero lembrar que há uns meses atrás, quando venderam o Javi e o Witsel, todos vocês estavam aqui a dizer que não iríamos ganhar nada esta época e a pedir a demissão do presidente.

Agora a culpa é do treinador? Foda-se. Que bipolaridade.
Repete lá?

iloy

Jà foi debatido aqui, comparar os resultados do jj com os antigos treinadores è ridiculo sumplesmente porque estes treinadores nunca tiveram o mesmo investimento nos jogadores. So para lembrar aos pro- JJ que teve nestes ultimos 4 anos o maior investimento financeiro na historia do clube.

Redady

Citação de: pcssousa em 17 de Maio de 2013, 16:49
Eu ainda sou do tempo em que tinhamos a lata de não renovar com um treinador que tinha acabado de conquistar a dobradinha e só com uma derrota no campeonato...
Idem.

Gog

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2013, 17:43
Citação de: Poseidon em 17 de Maio de 2013, 17:32
Se não tivéssemos um jogador chamado Jardel a disputar esta final e se tivéssemos mais 2 ou 3 reforços que deveriam ter sido contratados há já 3 anos atrás, queria ver se alguém estava a dizer "rua" neste momento.

Continuem a por a culpa no treinador.

Só vos quero lembrar que há uns meses atrás, quando venderam o Javi e o Witsel, todos vocês estavam aqui a dizer que não iríamos ganhar nada esta época e a pedir a demissão do presidente.

Agora a culpa é do treinador? Foda-se. Que bipolaridade.
Repete lá?

corremos o risco de este, em termos de resultados, ser o pior ano de JJ! E os resultados é que contam!


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 17:43
Citação de: pcssousa em 17 de Maio de 2013, 16:49
Eu ainda sou do tempo em que tinhamos a lata de não renovar com um treinador que tinha acabado de conquistar a dobradinha e só com uma derrota no campeonato...
Idem.

Também eu. Foi John Mortimore e um erro grande de João Santos.

Vieri

Citação de: pcssousa em 17 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 17:21
Enciclopédia Sousa.
Bah... o Sousa queria era "brinquedos" novos, ou seja, novos troféus, novas conquistas com a quais se poderia entreter...

Repito ainda uma coisa, quando estávamos em Londres para disputar a final de 63 contra o Milan, Guttmann mandou um telegrama emocionado e emocionante onde descrevia que estava sempre com o Benfica e com os seus jogadores e desjava as maiores felicidades à equipa e que ganhassem o troféu... Por isso digo: maldição? bah... qual maldição?

Consta que enquanto passava o telegrama cruzava os dedos das 2 mãos e repetia, com sotaque austro-húngaro carregado: - ides levar na peida pra sempre, nem que seja depois da hora ou nos penaltys...

Nramos

Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Maio de 2013, 17:31


Malandro do Presidente que lhe impingiu o Yannick em vez de lhe dar jogadores a sério...

Gog

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 17:41
Citação de: Gog em 17 de Maio de 2013, 17:41
Para o ano um defesa esquerdo a sério e um suplente para trinco sff!
Eheheheh.
eu acrescentaria um defesa direito de créditos firmados e um novo defesa central

Luisão e Maxi estão a entrar num ciclo descendente no Benfica
eu acho que o Almeida se faz!!Não gostava dele a DD mas tem-me surpreendido!

Defesa esquerdo urgente e Central de créditos firmados se Garay sair...

cernache1

Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 17:41
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: sardao em 17 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: stoge em 17 de Maio de 2013, 17:21
Apanhou o Benfica numa má época. Ninguém fez melhor nesse tempo.

O Souness fez.

E o Mário Wilson também.

O Manuel José teve uma passagem medíocre no Benfica. Mau futebol, maus resultados.
Se lhe temos dado mais um mês e meio para ele por o Benfica a jogar à imagem dele...

Ah, maldita derrota com o Rio Ave...

A do Jamor deixou-me mesmo fodido...Sanchez e um tal Nuno Gomes.

O Manel ainda sobreviveu a essa. Preparou toda a época de 97/98.

Bem sei camarada mas essa final era um caneco...Tivemos que esperar por 2004. Naquele tempo, poucos treinadores podiam dar conta do recado. O descalabro levou o cabrão do Vale ao poder. Nessa final estava eu na bancada central a uns 10 m do fulano. No fim do jogo, tinha cara de satisfeito...Eu, estava fodido. Ele sabia que aquela derrota era mais um passo em frente na conquista do poder. Esse cabrão é agora a eterna desculpa do Vieira.

Poseidon

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2013, 17:43
Citação de: Poseidon em 17 de Maio de 2013, 17:32
Se não tivéssemos um jogador chamado Jardel a disputar esta final e se tivéssemos mais 2 ou 3 reforços que deveriam ter sido contratados há já 3 anos atrás, queria ver se alguém estava a dizer "rua" neste momento.

Continuem a por a culpa no treinador.

Só vos quero lembrar que há uns meses atrás, quando venderam o Javi e o Witsel, todos vocês estavam aqui a dizer que não iríamos ganhar nada esta época e a pedir a demissão do presidente.

Agora a culpa é do treinador? Foda-se. Que bipolaridade.
Repete lá?

Desculpa.
Esqueci-me da taça da liga.

nfgl

Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2013, 17:26
Citação de: pcssousa em 17 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 17:21
Enciclopédia Sousa.
Bah... o Sousa queria era "brinquedos" novos, ou seja, novos troféus, novas conquistas com a quais se poderia entreter...

Repito ainda uma coisa, quando estávamos em Londres para disputar a final de 63 contra o Milan, Guttmann mandou um telegrama emocionado e emocionante onde descrevia que estava sempre com o Benfica e com os seus jogadores e desjava as maiores felicidades à equipa e que ganhassem o troféu... Por isso digo: maldição? bah... qual maldição?
Oh Sousa tens que tornar isto publico!
Para se acabar com a Maldição!

Se calhar a "maldição" dá para desculpar algumas coisas.

As maldições e bruxedos só prejudicam quem acredita nelas.

Mais ou menos.
O falhanço do Eusébio mesmo no fim do jogo
O perú do Costa Pereira.
A lesão do Coluna.

Nem tudo é facilmente explicável pela razão

Gog

Se o city lhe acena com um contracto vai logo!

Se for o Everton vai ficar muito dividido!

Manel dos Anzois

Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 17:43
Citação de: pcssousa em 17 de Maio de 2013, 16:49
Eu ainda sou do tempo em que tinhamos a lata de não renovar com um treinador que tinha acabado de conquistar a dobradinha e só com uma derrota no campeonato...
Idem.

Também sou desse tempo. E do tempo em que nem iamos à Europa porque ficávamos em 6º lugar.
E do tempo em que as equipas só podiam ter 3 jogadores estrangeiros no plantel, e a competição entre todos era mais equilibrada porque os clubes quaquilonários não nos vinham arrebatar os craques todos os anos.

Nramos

Citação de: Poseidon em 17 de Maio de 2013, 17:46
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2013, 17:43
Citação de: Poseidon em 17 de Maio de 2013, 17:32
Se não tivéssemos um jogador chamado Jardel a disputar esta final e se tivéssemos mais 2 ou 3 reforços que deveriam ter sido contratados há já 3 anos atrás, queria ver se alguém estava a dizer "rua" neste momento.

Continuem a por a culpa no treinador.

Só vos quero lembrar que há uns meses atrás, quando venderam o Javi e o Witsel, todos vocês estavam aqui a dizer que não iríamos ganhar nada esta época e a pedir a demissão do presidente.

Agora a culpa é do treinador? Foda-se. Que bipolaridade.
Repete lá?

Desculpa.
Esqueci-me da taça da liga.

Malandros dos críticos que andavam a dizer que não íamos ganhar nada...que enganados que estavam.