Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Piksi

Citação de: bgardo em 18 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: bgardo em 18 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: Aspoon em 18 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: NunoDuarte em 18 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: jfsbrito em 18 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: jfsbrito em 18 de Maio de 2013, 23:09

está bem.
venha de lá o lippi da china e o outro da suiça.

Quando se diz que dois dos melhores treinadores do mundo e de todos os tempos não dão mais possibilidades que o Jesus, não se pode trocar por ninguém.

Conta os títulos que ganharam nos últimos 10 anos.

oh wait.


Para mudar que seja por sangue novo.
O futebol evolui, e as pessoas vão dando o lugar aos outros.

por isso que o alemão encostou na suiça e o outro anda na china.
Há um gajo a treinar o Bayern que é mais velho que os dois...esquece-me o nome pá...

que tão bons resultados deu cá!
Não é melhor que o Jesus também?




é no contexto actual dele. o ano passado relembra me o que ele conquistou? ainda bem que nao eras dirigente do bayern entao....
Este não é o 2º, nem o 3º ano de Jesus no Benfica.

e ja no segundo ano queriam o jj expulso do benfica.

o jupp o ano passado foi o que se viu...entao por esse prisma era o pior treinador para o bayern.

este ano se ganhar o champios é o melhor treinador do mundo.




É?

Conheces a minha opinião ou limitaste a por factos nas bocas das pessoas? O que eu perguntei era se o Jesus era melhor que o Heynckes.

bgardo

Citação de: pec em 18 de Maio de 2013, 23:35
O Benfica vendeu o Javi e Witsel no início da época, provavelmente perderá o Garay e Matic ou Gaitán, o Bayern não teve que vender ninguém e contratou o Javi Martínez que é um colosso por 40M, também contratou o Mandzukic(este a custo zero creio) e para o ano já tem o Goetze por 37M e parece que o Lewandowski também vai para lá.

Isto também ajuda na melhoria que o Bayern teve de um ano para o outro, é uma realidade diferente.

ou seja o bayern melhora muito...logo o jupp nao e grande coisa. o plantel e que era mais fraco.

entao o jj perde jogadores, luta em todas as frentes, o benfica podia ganhar tudo e a isso faz dele pessimo nao é?

fdx ja cansa.

Zlatan

Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 23:35
A unica vitória para o campeonato contra o Porto, desde que o Jesus é treinador do Benfica, aconteceu em 2009, é inadmissível, num campeonato como estes que os jogos com os andrades tem um impacto enorme no campeonato, não ganhar um jogo à quase 4 anos.

É curto, de facto.

Se permanecer, algo tem de mudar nos encontros contra o Porto. Somos quase perfeitos durante todo o resto do campeonato, obrigando o Porto a ser igualmente perfeito, criando uma situação insólita no campeonato.

Os duelos directos serão cada vez mais decisivos e não podemos falhar aí. Se os campeonatos se perdem contra os pequenos, ganham-se contra os grandes.

Piksi

Citação de: bgardo em 18 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: pec em 18 de Maio de 2013, 23:35
O Benfica vendeu o Javi e Witsel no início da época, provavelmente perderá o Garay e Matic ou Gaitán, o Bayern não teve que vender ninguém e contratou o Javi Martínez que é um colosso por 40M, também contratou o Mandzukic(este a custo zero creio) e para o ano já tem o Goetze por 37M e parece que o Lewandowski também vai para lá.

Isto também ajuda na melhoria que o Bayern teve de um ano para o outro, é uma realidade diferente.

ou seja o bayern melhora muito...logo o jupp nao e grande coisa. o plantel e que era mais fraco.

entao o jj perde jogadores, luta em todas as frentes, o benfica podia ganhar tudo e a isso faz dele pessimo nao é?

fdx ja cansa.
O Porto não perdeu o Hulk? Ou fomos só nós que perdemos jogadores?


bgardo

Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: bgardo em 18 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: bgardo em 18 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: Aspoon em 18 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: NunoDuarte em 18 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: jfsbrito em 18 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: jfsbrito em 18 de Maio de 2013, 23:09

está bem.
venha de lá o lippi da china e o outro da suiça.

Quando se diz que dois dos melhores treinadores do mundo e de todos os tempos não dão mais possibilidades que o Jesus, não se pode trocar por ninguém.

Conta os títulos que ganharam nos últimos 10 anos.

oh wait.


Para mudar que seja por sangue novo.
O futebol evolui, e as pessoas vão dando o lugar aos outros.

por isso que o alemão encostou na suiça e o outro anda na china.
Há um gajo a treinar o Bayern que é mais velho que os dois...esquece-me o nome pá...

que tão bons resultados deu cá!
Não é melhor que o Jesus também?




é no contexto actual dele. o ano passado relembra me o que ele conquistou? ainda bem que nao eras dirigente do bayern entao....
Este não é o 2º, nem o 3º ano de Jesus no Benfica.

e ja no segundo ano queriam o jj expulso do benfica.

o jupp o ano passado foi o que se viu...entao por esse prisma era o pior treinador para o bayern.

este ano se ganhar o champios é o melhor treinador do mundo.




É?

Conheces a minha opinião ou limitaste a por factos nas bocas das pessoas? O que eu perguntei era se o Jesus era melhor que o Heynckes.

digo que ha aqui muita gente que ja no segundo ano o queriam longe do benfica. se eras umas dessas pessoas nao sei. nao aponto aqui as opinioes para consultar mais tarde. aposto que ha muita gente que nao quer o jj ca que apoiava o regresso do camacho na altura pq era o melhor para o benfica....tb foi um tiro em cheio. a nao ser que haja aqui algum bruxo ninguem sabe o que se vai passar para o ano. se é melhor o pior, no entanto falam da vinda de treinador a ou b como se resolvesse tudo e ficasse tudo cor de rosa.

JustMe

Citação de: pec em 18 de Maio de 2013, 23:35
O Benfica vendeu o Javi e Witsel no início da época, provavelmente perderá o Garay e Matic ou Gaitán, o Bayern não teve que vender ninguém e contratou o Javi Martínez que é um colosso por 40M, também contratou o Mandzukic(este a custo zero creio) e para o ano já tem o Goetze por 37M e parece que o Lewandowski também vai para lá.

Isto também ajuda na melhoria que o Bayern teve de um ano para o outro, é uma realidade diferente.

Evidente, já o tinha dito aqui. Comparar Bayern e Benfica é absurdo, por várias razões.

pec

Citação de: bgardo em 18 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: pec em 18 de Maio de 2013, 23:35
O Benfica vendeu o Javi e Witsel no início da época, provavelmente perderá o Garay e Matic ou Gaitán, o Bayern não teve que vender ninguém e contratou o Javi Martínez que é um colosso por 40M, também contratou o Mandzukic(este a custo zero creio) e para o ano já tem o Goetze por 37M e parece que o Lewandowski também vai para lá.

Isto também ajuda na melhoria que o Bayern teve de um ano para o outro, é uma realidade diferente.

ou seja o bayern melhora muito...logo o jupp nao e grande coisa. o plantel e que era mais fraco.

entao o jj perde jogadores, luta em todas as frentes, o benfica podia ganhar tudo e a isso faz dele pessimo nao é?

fdx ja cansa.

Se te parece que foi isso que escrevi, tudo bem.

Dar mais um ano ao Jesus não é garantia que vá ganhar o que quer que seja porque vamos ter que vender, enquanto que o Jupp com mais um ano teve a possibilidade de reforçar o plantel com um jogador de classe Mundial sem perder ninguém.

Está mais compreensível assim?


bgardo

Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: bgardo em 18 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: pec em 18 de Maio de 2013, 23:35
O Benfica vendeu o Javi e Witsel no início da época, provavelmente perderá o Garay e Matic ou Gaitán, o Bayern não teve que vender ninguém e contratou o Javi Martínez que é um colosso por 40M, também contratou o Mandzukic(este a custo zero creio) e para o ano já tem o Goetze por 37M e parece que o Lewandowski também vai para lá.

Isto também ajuda na melhoria que o Bayern teve de um ano para o outro, é uma realidade diferente.

ou seja o bayern melhora muito...logo o jupp nao e grande coisa. o plantel e que era mais fraco.

entao o jj perde jogadores, luta em todas as frentes, o benfica podia ganhar tudo e a isso faz dele pessimo nao é?

fdx ja cansa.
O Porto não perdeu o Hulk? Ou fomos só nós que perdemos jogadores?



aquele jogador que muitos no forum gozavam?

que nao era nada de especial?

Maytay

Claro que para mim é importante ganhar ao porto mas o que eu quero é ganhar titulos e festejar quando eles já tão ganhos.... ora o que tem acontecido nos ultimos anos é perdemos sempre contra o porto e não ganhamos nada .

Redady

Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: NunoDuarte em 18 de Maio de 2013, 23:34
Pronto já deu para esquecer o Lippi ;D
Maior momento de surrealismo que apanhei por cá.
Mas queriam o Lippi era !?!...

Piksi

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: NunoDuarte em 18 de Maio de 2013, 23:34
Pronto já deu para esquecer o Lippi ;D
Maior momento de surrealismo que apanhei por cá.
Mas queriam o Lippi era !?!...
O que disseram aqui é que não trocavam o Jesus pelo Lippi ou pelo Hitzfeld.

jppm89

Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: bgardo em 18 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: pec em 18 de Maio de 2013, 23:35
O Benfica vendeu o Javi e Witsel no início da época, provavelmente perderá o Garay e Matic ou Gaitán, o Bayern não teve que vender ninguém e contratou o Javi Martínez que é um colosso por 40M, também contratou o Mandzukic(este a custo zero creio) e para o ano já tem o Goetze por 37M e parece que o Lewandowski também vai para lá.

Isto também ajuda na melhoria que o Bayern teve de um ano para o outro, é uma realidade diferente.

ou seja o bayern melhora muito...logo o jupp nao e grande coisa. o plantel e que era mais fraco.

entao o jj perde jogadores, luta em todas as frentes, o benfica podia ganhar tudo e a isso faz dele pessimo nao é?

fdx ja cansa.
O Porto não perdeu o Hulk? Ou fomos só nós que perdemos jogadores?



Quando ficamos sem Javi e Witsel, o que é que pensaste? Que lutavas em todas as frentes até ao final?

Johnny|SLB

A mim faz-me espécie que muita gente diga que o Benfica está a "acordar"..o gigante vai voltar, porque fomos à final da Liga Europa e fizemos uma época brilhante.. Mesmo sem ganhar nada que se veja.


Eu confesso que durante uns tempos pensei igual. íamos à frente da liga, probabilidades altas de chegar à final da liga europa e parecia ser um ano de ouro.

Mesmo depois de perdermos o campeonato e a Liga Europa, pensei que podíamos ter dado uma mensagem de que estávamos a recuperar..

Sinceramente, agora mais a frio.. Não me parece. Acho que a forma como perdemos este campeonato demonstrou que somos incapazes de nos superar. Reparem que, pelo 2º ano consecutivo, vamos perder um campeonato em que tinhamos uma vantagem confortavel e uma equipa muito melhor.

Se perdemos nestas condições..vamos ganhar quando?

Temo que isto de sermos o clube com mais campeonatos em Portugal, vá acabar em breve e isso será a maior facada de sempre no desporto nacional e no Benfiquismo.

E temo que o JJ não seja capaz de o impedir.

bgardo

Citação de: pec em 18 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: bgardo em 18 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: pec em 18 de Maio de 2013, 23:35
O Benfica vendeu o Javi e Witsel no início da época, provavelmente perderá o Garay e Matic ou Gaitán, o Bayern não teve que vender ninguém e contratou o Javi Martínez que é um colosso por 40M, também contratou o Mandzukic(este a custo zero creio) e para o ano já tem o Goetze por 37M e parece que o Lewandowski também vai para lá.

Isto também ajuda na melhoria que o Bayern teve de um ano para o outro, é uma realidade diferente.

ou seja o bayern melhora muito...logo o jupp nao e grande coisa. o plantel e que era mais fraco.

entao o jj perde jogadores, luta em todas as frentes, o benfica podia ganhar tudo e a isso faz dele pessimo nao é?

fdx ja cansa.

Se te parece que foi isso que escrevi, tudo bem.

Dar mais um ano ao Jesus não é garantia que vá ganhar o que quer que seja porque vamos ter que vender, enquanto que o Jupp com mais um ano teve a possibilidade de reforçar o plantel com um jogador de classe Mundial sem perder ninguém.

Está mais compreensível assim?



mas eu nao disse o contrario. o que disse e que um melhoram lhe o plantel...ganhou mais.

o outro enfraquecem lhe o plantel, inventa solucoes e luta por tudo ate ao fim quando ninguem esperava que fosse possivel..

mas valoriza se o que teve melhores condicoes, e desvaloriza se o que teve piores condicoes.

Piksi

Citação de: bgardo em 18 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: bgardo em 18 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: pec em 18 de Maio de 2013, 23:35
O Benfica vendeu o Javi e Witsel no início da época, provavelmente perderá o Garay e Matic ou Gaitán, o Bayern não teve que vender ninguém e contratou o Javi Martínez que é um colosso por 40M, também contratou o Mandzukic(este a custo zero creio) e para o ano já tem o Goetze por 37M e parece que o Lewandowski também vai para lá.

Isto também ajuda na melhoria que o Bayern teve de um ano para o outro, é uma realidade diferente.

ou seja o bayern melhora muito...logo o jupp nao e grande coisa. o plantel e que era mais fraco.

entao o jj perde jogadores, luta em todas as frentes, o benfica podia ganhar tudo e a isso faz dele pessimo nao é?

fdx ja cansa.
O Porto não perdeu o Hulk? Ou fomos só nós que perdemos jogadores?



aquele jogador que muitos no forum gozavam?

que nao era nada de especial?
Não vou continuar a dar para o teu peditório, abraço.