Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TioPatinhas

Citação de: cacetadas em 19 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: jppm89 em 19 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: cacetadas em 19 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: jppm89 em 19 de Maio de 2013, 01:04
Citação de: cacetadas em 19 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: jppm89 em 19 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: cacetadas em 19 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: jppm89 em 19 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: cacetadas em 19 de Maio de 2013, 00:42
Ouve um burro que um dia disse o seguinte

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Burro não sabia do que falava

Então para que raio vamos continuar a mudar de treinador, se em anos anteriores, até tinhamos 3 por época?

sim nos ultimos 4 anos está farto de resultar e mesmo se aplica a quem está acima do JJ

E os ultimos 20 anos?

infelizmente para alguns o Benfica tem 109 anos

Infelizmente para mim, tenho 23 anos. Vi o Benfica mudar de treinador atrás de treinador, e a perder que nem um desalmado. Vejo agora um treinador que ganha jogos, está perto de vencer. E esta época, este perto de fazer algo que nenhum treinador do Benfica ainda conseguiu.

Para além disso, vejo algo que nunca vi nestes 23 anos: o Benfica ser respeitado na Europa. Também vejo finalmente algo nestes 23 anos, o Porto apresentar medo do Benfica.

No final destes 23 anos, vejo também os clubes europeus olharem de novo para o Benfica como grande formador de jogadores.

Nos 23 anos, em que andei na escola básica e secundária, raramente tinha motivos para sair à rua de cachecol na mão, orgulhoso pelo que o meu Benfica ia fazendo (não estou a falar no final da época, estou a falar ao longo da época). Nestes 4 anos, já vi muitos mais putos a terem o orgulho de saírem de casa com os seus cachecois para a escola.

Em 19 anos, o Benfica é capaz de ter tido tantos treinadores como épocas jogadas (ou então deve ter andado perto disso), e o Benfica quase não existia. Nestes 4 anos, o Benfica teve um treinador, uma época realmente má, e 2 épocas boas, onde faltaram os títulos apenas, e uma época excelente.

Viver do passado, é viver derrotado!

Chamada à realidade, Vives no presente e derrotado

Vivo no presente a lutar por todas as competições até à ultima.

No passado, lutava nas competições todas até ... novembro?

jogas como nunca perdes como sempre. Se isso te chega, fico contente por ti, para mim nao chega
És exigente, aperta com ele pah!  :knuppel2:

|OnE|

Afinal há 2 passados.
O que ganhávamos... mas esse não é para falar nem serve de exemplo.
E o que ficávamos em 3º e 4º. Esse já se pode falar.

Passado selectivo portanto.

cacetadas

Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 01:12
Citação de: cacetadas em 19 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: jppm89 em 19 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: cacetadas em 19 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: jppm89 em 19 de Maio de 2013, 01:04
Citação de: cacetadas em 19 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: jppm89 em 19 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: cacetadas em 19 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: jppm89 em 19 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: cacetadas em 19 de Maio de 2013, 00:42
Ouve um burro que um dia disse o seguinte

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Burro não sabia do que falava

Então para que raio vamos continuar a mudar de treinador, se em anos anteriores, até tinhamos 3 por época?

sim nos ultimos 4 anos está farto de resultar e mesmo se aplica a quem está acima do JJ

E os ultimos 20 anos?

infelizmente para alguns o Benfica tem 109 anos

Infelizmente para mim, tenho 23 anos. Vi o Benfica mudar de treinador atrás de treinador, e a perder que nem um desalmado. Vejo agora um treinador que ganha jogos, está perto de vencer. E esta época, este perto de fazer algo que nenhum treinador do Benfica ainda conseguiu.

Para além disso, vejo algo que nunca vi nestes 23 anos: o Benfica ser respeitado na Europa. Também vejo finalmente algo nestes 23 anos, o Porto apresentar medo do Benfica.

No final destes 23 anos, vejo também os clubes europeus olharem de novo para o Benfica como grande formador de jogadores.

Nos 23 anos, em que andei na escola básica e secundária, raramente tinha motivos para sair à rua de cachecol na mão, orgulhoso pelo que o meu Benfica ia fazendo (não estou a falar no final da época, estou a falar ao longo da época). Nestes 4 anos, já vi muitos mais putos a terem o orgulho de saírem de casa com os seus cachecois para a escola.

Em 19 anos, o Benfica é capaz de ter tido tantos treinadores como épocas jogadas (ou então deve ter andado perto disso), e o Benfica quase não existia. Nestes 4 anos, o Benfica teve um treinador, uma época realmente má, e 2 épocas boas, onde faltaram os títulos apenas, e uma época excelente.

Viver do passado, é viver derrotado!

Chamada à realidade, Vives no presente e derrotado

Vivo no presente a lutar por todas as competições até à ultima.

No passado, lutava nas competições todas até ... novembro?

jogas como nunca perdes como sempre. Se isso te chega, fico contente por ti, para mim nao chega
És exigente, aperta com ele pah!  :knuppel2:

Se calhar se em vez das palmas o apertassem o homem começasse a ganhar alguma coisa

bgardo

Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: bgardo em 19 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 00:55
Só admito que saia se vier Vitor Pereira ou Jesualdo Ferreira. Estou farto de loosers. Quero treinadores habituados a ganhar, e de preferencia em Portugal.
Concordo. Com estofo!
Estou só a resumir o ponto de vista da maioria, considerando o que vou lendo por aqui.

Dei duas opções que vão ficar disponiveis em breve uma vez que devem ficar sem clube, são dois vencedores natos, um tri-campeao e um bi-campeão.

Melhor que isto não arranjam em lado nenhum.

repito. grande.
Obrigado  :amigo:

O resto dos argumentos que se discute aqui é um looping interminável. São os mesmos argumentos de um lado e outro da barricada que não levam a lado nenhum. Pergunto-me o que aconteceria aqui se amanhã acontecesse alguma coisa estranha... :-X

so ha ai uma falha. esses sao bons, sao os melhores pq tem titulos. o dia que saiam do porto passam a cepos para o pessoal do forum. la ganham pq sao competentes...quando saiam o argumento ja e que la qq um ganha. é outro fenomeno ca do sitio.

TioPatinhas

Citação de: vincitore em 19 de Maio de 2013, 01:12
Apoio o movimento tio patinhas:

Trocar Jesus por Vitor Pereira ou Jesualdo.
O Jesualdo já teve cá, na altura infelizmente não tinha condições. Foi um periodo complicado. Agora é diferente, terá um plantel de milhões e todas as condições para também ser tri-campeão aqui.

O que não percebo é porque os portistas não vão nada à bola com ele. Aliás, nem com ele nem com o Vitor Pereira. Aqui seriam recebidos de braços abertos.

adryy

Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 01:12
Afinal há 2 passados.
O que ganhávamos... mas esse não é para falar nem serve de exemplo.
E o que ficávamos em 3º e 4º. Esse já se pode falar.

Passado selectivo portanto.
C'est la vie...

Cada um toca onde lhe dói menos... eh eh eh

Concordo contigo.

Zlatan

Vítor Pereira nunca seria campeão aqui, o que diz muito sobre Jesus e o Benfica...

vincitore

Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: vincitore em 19 de Maio de 2013, 01:12
Apoio o movimento tio patinhas:

Trocar Jesus por Vitor Pereira ou Jesualdo.
O Jesualdo já teve cá, na altura infelizmente não tinha condições. Foi um periodo complicado. Agora é diferente, terá um plantel de milhões e todas as condições para também ser tri-campeão aqui.

O que não percebo é porque os portistas não vão nada à bola com ele. Aliás, nem com ele nem com o Vitor Pereira. Aqui seriam recebidos de braços abertos.

Por que será que não vão à bola com eles?

vincitore

Citação de: Zlatan em 19 de Maio de 2013, 01:15
Vítor Pereira nunca seria campeão aqui, o que diz muito sobre Jesus e o Benfica...

óbvio que não

adryy

Citação de: bgardo em 19 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: bgardo em 19 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 00:55
Só admito que saia se vier Vitor Pereira ou Jesualdo Ferreira. Estou farto de loosers. Quero treinadores habituados a ganhar, e de preferencia em Portugal.
Concordo. Com estofo!
Estou só a resumir o ponto de vista da maioria, considerando o que vou lendo por aqui.

Dei duas opções que vão ficar disponiveis em breve uma vez que devem ficar sem clube, são dois vencedores natos, um tri-campeao e um bi-campeão.

Melhor que isto não arranjam em lado nenhum.

repito. grande.
Obrigado  :amigo:

O resto dos argumentos que se discute aqui é um looping interminável. São os mesmos argumentos de um lado e outro da barricada que não levam a lado nenhum. Pergunto-me o que aconteceria aqui se amanhã acontecesse alguma coisa estranha... :-X

so ha ai uma falha. esses sao bons, sao os melhores pq tem titulos. o dia que saiam do porto passam a cepos para o pessoal do forum. la ganham pq sao competentes...quando saiam o argumento ja e que la qq um ganha. é outro fenomeno ca do sitio.
Não meu amigo... Como vocês falam, e metem palvras das pessoas nas bocas dessas próprias pessoas... Mas alguém aqui, ALGUÉM, falou num desses nomes? QUANDO? POST?

JPSilva

Citação de: Zlatan em 19 de Maio de 2013, 01:15
Vítor Pereira nunca seria campeão aqui, o que diz muito sobre Jesus e o Benfica...

Sobretudo sobre o Benfica.

TioPatinhas

Citação de: Zlatan em 19 de Maio de 2013, 01:15
Vítor Pereira nunca seria campeão aqui, o que diz muito sobre Jesus e o Benfica...
Então? Isso é impossivel de afirmar. Foi campeão 2x com um plantel inferior. Aqui terá melhores jogadores para fazer um trabalho ainda melhor. Perdeu 1 jogo em 60 jogos disputados para o campeonato, não há nenhum motivo para pensar que nao possa fazer o mesmo aqui.

[R]

Nem metia o Kelvin a defesa esquerdo uma época inteira. Após 2 jogos já estava a enfardar.

Os fãs do perdedor a ridicularizar os que querem uma alternativa. Depois falam de mística.  ^-^

JPSilva

Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: Zlatan em 19 de Maio de 2013, 01:15
Vítor Pereira nunca seria campeão aqui, o que diz muito sobre Jesus e o Benfica...
Então? Isso é impossivel de afirmar. Foi campeão 2x com um plantel inferior. Aqui terá melhores jogadores para fazer um trabalho ainda melhor. Perdeu 1 jogo em 60 jogos disputados para o campeonato, não há nenhum motivo para pensar que nao possa fazer o mesmo aqui.

Vitor Pereira no Benfica estava absolutamente queimado depois de perder 3-0 em Coimbra.

adryy

Citação de: [R] em 19 de Maio de 2013, 01:17
Nem metia o Kelvin a defesa esquerdo uma época inteira. Após 2 jogos já estava a enfardar.
O Pintinho levava-o a casa dele para treinar...