Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: Leandro_Reis em 19 de Maio de 2013, 21:55
Jorge Jesus: «A nossa época tem de ser mais valorizada»

Enfim...

e a nossa paciencia tem de ser.........errrrr....

iloy

Citação de: rocky em 19 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: Troglodite em 19 de Maio de 2013, 21:55
Tão simples quanto isto:

Artur
Almeida
Luisão
Garay
??????
Matic
Enzo
Djuricic
Salvio
Gaitan
Cardozo


De momento só precisamos mesmo de um lateral esquerdo. Agora, se alguém sair é contratar bem para o lugar.
o Luisao tem que sair , jà chega !

almeida como titular? luisao? sera que voçès tambem nao apredem?

JPSilva

A verdade é que não ganhámos mas a época que fizemos é praticamente irrepetível. Não acho que dê para fazer 77 pontos outra vez para o ano.

*SLB*4EVER

Citação de: Saviolafication em 19 de Maio de 2013, 21:57
‏@tvi24_iol 2 min
«Tomara estar nas decisões para o ano»:
               
Jorge Jesus depois de perder o título http://bit.ly/17QJJmy

‏@tvi24_iol 3 min
«Há muitos que morrem afogados, nem chegam à praia»:
               
Jorge Jesus, treinador ... http://bit.ly/19RE63X  ‏@tvi24_iol 3 min

@tvi24_iol 6 min
«Benfica estará mais forte para o ano»:
               
Jesus e a próxima época http://bit.ly/17QJJCQ

É oficial, este gajo é o Vieira dos treinadores. Que dueto com que temos de levar, farinha do mesmo saco. Este também fica cá uns 10 anos pelo menos.

E ainda defendem esta merda?

Zlatan_Messi

Citação de: Zlatan em 19 de Maio de 2013, 21:58
Mas estão à espera que ele diga o quê? Se ele leva, constantemente, palmadinhas nas costas de quem, realmente, manda, é suposto o discurso ser outro?

Para a direcção do Benfica, foi uma excelente época e agora podem encaixar mais uns milhões.

o LFV basicamente quer isto mais do que titulos.

Jonny-Venezuela

Citação de: Thrain em 19 de Maio de 2013, 21:55
Falar dos jogos do Porto contra nós esta época...é falar de uma estrelinha monumental.Não acho que o Jesus tenha estado mal.





LOL

Foi um jogo de merda o que o Benfica fez no porto, nunca tento ganhar.

Podiamos ter ganho a liga jà alì e humilhar o porto na sua casa e so vi uma atitude patética!

Meter Rodericks para defender o resultado quase a meio do jogo? lindo...

Zlatan

E ainda falta a final da Taça.

Bem, eu nem quero dizer nada...

Carlitos Tevez

Não somos campeões porque não ganhamos ao porto, simples.

Zlatan_Messi

Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: Troglodite em 19 de Maio de 2013, 21:55
Tão simples quanto isto:

Artur
Almeida
Luisão
Garay
??????
Matic
Enzo
Djuricic
Salvio
Gaitan
Cardozo


De momento só precisamos mesmo de um lateral esquerdo. Agora, se alguém sair é contratar bem para o lugar.

Vamos perder Gaitan, Matic e Garay

Quem disse que os vamos perder?

10 anos de Vieira  O0

dwid

Citação de: Troglodite em 19 de Maio de 2013, 21:53
2 coisas:

- o porto tem melhor equipa do que o Benfica.. há anos que tem. e este ano depois da saída do witsel e javi ainda ficou mais evidente isso.

- o vitor pereira não é um treinador fraco, simplesmente não é. É melhor do que aparenta.
Epá um treinador no porto, que no jogo do título, a jogar em casa só mete o segundo ponta de lança a 5 minutos do fim... pode não ser fraco mas no mínimo dos mínimos é medroso. Teve sorte de ter ido a tempo. Fosse no Benfica, com a sorte que tivémos, não teriamos marcado e o treinador teria sido crucificado por isso.

franciscoafonso

Pronto, está visto que pela conversa não tem vergonha na cara e continua. FODA-SE, que sina!

Saveloy

Não gostei nada das palavras dele, faz-me lembrar o Luisão, mesmo considerando que pode ser competente a postura está errada, não se devem valorizar quase vitórias, isso no Benfica não vale (ou não devia valer) nada.

JSLB_90

Citação de: Thrain em 19 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: Thrain em 19 de Maio de 2013, 21:48
Artur
Almeida
Luisão
Contratação
Contratação
Matic
Perez
Salvio
Djurici/Ola John/Sulejmani
Lima
Cardozo

Se não fizerem merda...temos base para ganhar o campeonato para o ano.

O futebol está lá.A ideia de jogo também.Falta arranjarem um lateral esquerdo competente e um central para substituir o Garay.

e fala a equipa apresentar uma mentalidade diferente nos momentos decisivos. portanto como dizes a base está lá, daí não entender as revoluções que se advogam que se façam antes de tocar no Jesus.

Faz 77 pontos no campeonato e dizes que não tem mentalidade vencedora?

Mentalidade vencedora é quando nos momentos decisivos nao falhamos. Por acaso falahmso em todos á varios anos e inda dizes que temos mentalidade ganhadora? Devias ter vergonha

ChEsTeR

Citação de: Zlatan em 19 de Maio de 2013, 22:02
E ainda falta a final da Taça.

Bem, eu nem quero dizer nada...

tenho a creteza absoluta que vamos ganhar

Roenin

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 21:51
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 21:47
Para mim é igual...corram com Jesus...mantenham Jesus.
Tudo igual.

O Porto vai continuar a ganhar campeonatos comprados no Supermercado.
Ando de olhos bem abertos, é inacreditável como com um treinador fraco, a jogar um futebol banal, e sempre corridos em todas as eliminatórias de provas a eliminar...os gajos não perdem um jogo que seja em Portugal.

A falta de vergonha já chegou ao ponto de num jogo decisivo...na última jornada, um gajo tropeçar fora da área e dar penalty e expulsão.


No tugão, estamos condenados a ser os eternos cabeçudos.

O treinador fraco mexe na equipa e a equipa ganha, o nosso grande treinador mexe na equipa e a equipa perde. Um benfiquista com o jesus como treinador dizer que o vito é fraco, aos meus olhos é surreal.

O Vitó não é fraco...é muito fraco.
E a sua carreira vai falar por si.

Mas chegou bem para o JJ. Tanto é que o JJ só lhe ganhou num jogo de merda, que não interessava nem ao menino Jesus... para a Taça da Liga. Quando a decisão no campeonato foram jogos entre eles, não interessou ser na Luz ou no Dragão.

O ano passado então de tão lambão que foi fodeu-se.