Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro10

#517680
sei que este não é o tópico mais indicado mas alguém me pode fornecer o palmarés do benfica e o do porco?

nuno golos 21

Citação de: rocky em 19 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: Troglodite em 19 de Maio de 2013, 21:55
Tão simples quanto isto:

Artur
Almeida
Luisão
Garay
??????
Matic
Enzo
Djuricic
Salvio
Gaitan
Cardozo


De momento só precisamos mesmo de um lateral esquerdo. Agora, se alguém sair é contratar bem para o lugar.
o Luisao tem que sair , jà chega !
eu nao quero o A.Almeida a titular no lado direito nem esquerdo !
quero qualidade, basta de remendos !

lonstrup

Citação de: GhostRider em 19 de Maio de 2013, 21:59
Shoky concordo com o que dizes e neste país para que isso mude é necessário muito mais do que falar.

Neste país manda quem melhor paga, seja em €€€ seja em géneros.
Tudo neste país se mexe pela política, pelo favorecimento, pelo dinheiro. Muito mais do que alguns acham.
A única hipótese de alterar o rumo é adaptarmo-nos e fazermos o mesmo, há muita gente interessada em mamar à conta do benfica, além do que já lá estão.

Os árbitros não os prejudicam pois sabem que só com compadrios podem chegar às competições europeias.

Neste momento despedir JJ era mau dado que não vejo outro que chegue cá e garanta sucesso imediato.
Parece-me que temos equipa para a próxima época mediante as saídas que possam vir a acontecer. Coisa que no porto não irá acontecer, quem sair está garantido que tem subsituto. Eu questiono quem, saindo Matic, o substitui? E nesta época não há Matic para substituir, conforme aconteceu quando Javi foi embora.
«garanta sucesso»?

fdx, mas que borrados que sois. ninguém garante sucesso. o sucesso conquista-se no campo.

preferem perder com estilo do que tentar mudar para ganhar?

Mjölnir

Citação de: GhostRider em 19 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: josantiago em 19 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 21:58
A ver se ganhamos categoricamente o Porto na Supertaça para ver se o Jesus nos jogos contra o Porto acorda de uma vez por todas!
Esse jogo vai ser o início da desgraça para nós.

Esse jogo vai despedi-lo ou fazer com que comecemos a época, campeonato, a mamar.
Esse jogo vai ser muito importante para o que nos vai reservar a época. Temos que marcar logo aí superioridade, o que diga-se de passagem este ano em confronto directo nunca aconteceu.

paulomaia1972

Mister,

queria agradecer em nome do Urreta mais estes 20 minutos. Obrigado.

josantiago

Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: josantiago em 19 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 21:58
A ver se ganhamos categoricamente o Porto na Supertaça para ver se o Jesus nos jogos contra o Porto acorda de uma vez por todas!
Esse jogo vai ser o início da desgraça para nós.

Porquê?
É um feeling. São muitos anos de Tugão nisto, e também porque não confio na estrutura do Benfica. Com o Vieira ao leme, é melhor estar sempre preparado para uma pré-época do piorio.

Roenin

Citação de: JustMe em 19 de Maio de 2013, 21:51
Não há um único campeonato no mundo em que para se ser campeão se esteja obrigado a não perder ou empatar um único jogo. Um único!

No Tugão? Naah... Podes fazer um campeonato quase perfeito que se escorregas uma vez, acabou-se. Mas isto é normal em que planeta?! É revoltante!

O Benfica tinha 4 pontos de vantagem! 4, caralho! Quem tinha escorregado e muitas vezes era o porto, inclusive empatando após nós empatarmos, e jogando em casa!

Ainda não perceberam que este campeonato a dois é ganho por quem for mais forte entre si?

Nick Valensi

Eu penso que é preciso mudar o chip... Isso começava na direcção.

Para um Benfica vencedor era preciso tirar do clube o Vieira, em primeiro lugar.
Depois alguns jogadores a quem devemos muito, mas a quem o nosso futuro não deve nada: Luisão, Maxi... A seguir, dispensar/vender Jardel, Melgarejo, Carlos Martins, Kardec...
Reforçarmo-nos muito bem. Com jogadores na linha do Garay, Matic e Salvio.

O JJ podia perfeitamente fazer parte dum Benfica renovado

RedJohn

Citação de: Leandro_Reis em 19 de Maio de 2013, 21:55
Jorge Jesus: «A nossa época tem de ser mais valorizada»

Enfim...

Estou para ver isso na supertaça da próxima época, se não houver peseirada no Jamor.

Indy Jones

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: Troglodite em 19 de Maio de 2013, 21:55
Tão simples quanto isto:

Artur
Almeida
Luisão
Garay
??????
Matic
Enzo
Djuricic
Salvio
Gaitan
Cardozo


De momento só precisamos mesmo de um lateral esquerdo. Agora, se alguém sair é contratar bem para o lugar.

Vamos perder Gaitan, Matic e Garay

Quem disse que os vamos perder?

10 anos de Vieira  O0

Mais 10 de agora em diante!

^-^

Rawkzter

Xau pessoal, não vou perder mais tempo que isto só serve para me chatear.

SigaPaVinho

Por muito que o vieira tenta convencer o JJ, o homem tá completamente de rastos já não tem condições psicológicas para continuar, só fica pq não deve ter tido propostas interessantes 

Transformer

Citação de: josantiago em 19 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: josantiago em 19 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 21:58
A ver se ganhamos categoricamente o Porto na Supertaça para ver se o Jesus nos jogos contra o Porto acorda de uma vez por todas!
Esse jogo vai ser o início da desgraça para nós.

Porquê?
É um feeling. São muitos anos de Tugão nisto, e também porque não confio na estrutura do Benfica. Com o Vieira ao leme, é melhor estar sempre preparado para uma pré-época do piorio.

Pré-épocas é Sporting.

quinjeajero

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: Saviolafication em 19 de Maio de 2013, 21:57
‏@tvi24_iol 2 min
«Tomara estar nas decisões para o ano»:
               
Jorge Jesus depois de perder o título http://bit.ly/17QJJmy

‏@tvi24_iol 3 min
«Há muitos que morrem afogados, nem chegam à praia»:
               
Jorge Jesus, treinador ... http://bit.ly/19RE63X  ‏@tvi24_iol 3 min

@tvi24_iol 6 min
«Benfica estará mais forte para o ano»:
               
Jesus e a próxima época http://bit.ly/17QJJCQ

É oficial, este gajo é o Vieira dos treinadores. Que dueto com que temos de levar, farinha do mesmo saco. Este também fica cá uns 10 anos pelo menos.

E ainda defendem esta merda?

O catedrático podia no fim do jogo ter ido ao centro do relvado baixar as calças dar uma valente cagada e depois limpar-se à camisola do Benfica que a malta defendia-o na mesma. É patético. Esta malta toda dizia que este ano que íamos ganhar, que o pessoal que o criticava que ia engolir as palavras, chegam ao fim da mais uma época humilhante e querem ainda mais. Se isto não é doença não sei o que será.

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:02
Pronto, está visto que pela conversa não tem vergonha na cara e continua. FODA-SE, que sina!
já o disse há semanas

Mesmo que perdesse tudo ficava a não ser que não quisesse

Mas vergonha na cara maior não têm o Vieira e os adeptos