Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

Esta é das épocas mais tristes pelo que perdemos, mas sobretudo pela forma patética como os adeptos, treinador e presidente geriram isto, e a forma como aceitam competir em vez de ganhar.

Futuro negro

The_Riggs

"perdermos o campeonato com o Estoril"

Pois , esta mentalidade está incutida desde o adepto ao treinador.

A derrota no Dragão já é certa.

Roenin

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:17
Cada dia que passa, fico mais convencido que o JJ é o treinador certo para o Benfica.
A partir de que altura é que mudou a conversa do "Se não ganhar, tem de sair"? Só para me situar.
Tenho andado assustado com os nomes indicados pelos criticos!

Sendo assim, é preferível que continue...
espinhaaaaaaaaaaaaaaaaa

;D
Tens tu!


Pergunto por alternativas e as respontas são: Rui Vitória, Paulo Fonseca, o treinador do Estoril...
Mais vale ficarmos como estamos!

Mas tu queres comparar currículos aos 40 anos de uns e outros? O Vitória dou de barato... agora o Fonseca e o Marco Silva? Olha o do Estoril foi campeão no primeiro ano como treinador... e agora ficou em 5. Com o futebol que se viu. Deve ser fraco...

O JJ é bom porque ficou em 5º com o Belém, mas os que fazem o mesmo ou melhor são fracos.

Rei.

The Eagle Has Landed

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 21:56
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 21:51
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Maio de 2013, 21:49
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 21:47
Para mim é igual...corram com Jesus...mantenham Jesus.
Tudo igual.

O Porto vai continuar a ganhar campeonatos comprados no Supermercado.
Ando de olhos bem abertos, é inacreditável como com um treinador fraco, a jogar um futebol banal, e sempre corridos em todas as eliminatórias de provas a eliminar...os gajos não perdem um jogo que seja em Portugal.

A falta de vergonha já chegou ao ponto de num jogo decisivo...na última jornada, um gajo tropeçar fora da área e dar penalty e expulsão.


No tugão, estamos condenados a ser os eternos cabeçudos.

O treinador fraco mexe na equipa e a equipa ganha, o nosso grande treinador mexe na equipa e a equipa perde. Um benfiquista com o jesus como treinador dizer que o vito é fraco, aos meus olhos é surreal.

O Vitó não é fraco...é muito fraco.
E a sua carreira vai falar por si.

Então o Vitó é um jesus, só que melhor nas substituições.
A carreira do Vitó começou agora, já é bi-campeão. e o jesus? Tri campeão das vitorias morais?

O Jesus no Porto limpava tudo.

O jesus no porto aparecia morto numa valeta se num jogo contra o Benfica tirasse o james para por o abdoulaye.

X 1000.

Aqui batem-lhe palmas e tratam-no como o Messias.

A realidade é mesmo essa.
No Porto teria sido despedido depois do 2ºano sem ganhar (se lá chegasse), depois de ter estado à frente por 5. Lá viria o Porco da Costa agradecer todo o trabalho e dedicação e o gajo lá iria recambiado para um Olympiakos ou um Everton qualquer.

Já pensaram bem porque é que nunca se falou do Jesus para treinar qualquer clube estrangeiro?

Porque as pessoas têm os olhos abertos!
15º treinador mais bem pago do Mundo!
Só de pensar que o Klopp ganha metade dá-me vómitos.
Títulos ganhos?
1 campeonato
3 taças da Liga

E a alienação que muitos dos users deste fórum têm é arrepiante.

O Vítor Pereira é burro?
também acho que ele não é grande espingarda, mas em 2 anos!!!! tem mais títulos do que o Messias em toda a carreira...Ah! E não aufere nem um décimo.

Se o Vítor Pereira tivesse metade da boa imprensa que tem o Messias, o Bitinho seria considerado Deus!

Já agora, não perdemos o campeonato com o Estoril, da mesma forma como no ano passado não perdemos o campeonato com a Académica ou o Guimarães. Perdemos com o Porto a quem a Messias é incapaz de ganhar porque é um cagado, e já agora amigo do Porco da Costa.

Coisa estranha na tal alienação, como adeptos que defendem a BTV (e bem!) para escaparmos à cabeça da corrupção (Olivedesportos), que criticam ( e bem !) o Presidente por ser sócio dos rivais, aceita um treinador que está feito com o rival.


franciscoafonso

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:17
Cada dia que passa, fico mais convencido que o JJ é o treinador certo para o Benfica.
A partir de que altura é que mudou a conversa do "Se não ganhar, tem de sair"? Só para me situar.
Tenho andado assustado com os nomes indicados pelos criticos!

Sendo assim, é preferível que continue...
Pronto, é prostituição intelectual pura e dura. Já calculava, mas era só para esclarecer.
É mentira?

Ou indicam nomes impossíveis de contratar ou novatos que precisam de usar fralda para treinar o Benfica!
Engraçada a história dos novatos. O aclamado "Salvador do Benfica" quando cá chegou tinha uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma.

redlightdistrict

O que as pessoas têm de compreender é que para trocar o JJ, o outro treinador tem de fazer mais que este, isto é, mais pontos no campeonato, acham que é assim do pé para a mão?

insatisfeito

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:17
Cada dia que passa, fico mais convencido que o JJ é o treinador certo para o Benfica.
A partir de que altura é que mudou a conversa do "Se não ganhar, tem de sair"? Só para me situar.
Tenho andado assustado com os nomes indicados pelos criticos!

Sendo assim, é preferível que continue...
Pronto, é prostituição intelectual pura e dura. Já calculava, mas era só para esclarecer.
É mentira?

Ou indicam nomes impossíveis de contratar ou novatos que precisam de usar fralda para treinar o Benfica!

Tanto clube que aposta em treinadores de "fralda"... mas enfim


tens que defender a tua dama.

lonstrup

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: RitaS em 19 de Maio de 2013, 22:21
Não se esqueçam é que defender a permanência do Jesus não é necessariamente sinónimo de apoiar a direcção, bem pelo contrário.
Não se esqueçam é que o Benfica é maior que qualquer treinador, jogador ou presidente.

E dizer coisas como «neste momento não há outro treinador para o Benfica» é claramente colocar um treinador acima do Benfica.
Já agora,que treinador sugerias ? É mesmo curiosidade,não é provocação nenhuma ou defesa do JJ ?  O0
Mais importante é referir o perfil. Tem de ser obrigatoriamente diferente do Jesus. Não faz sentido sair Jesus e depois ir buscar um perfil igual.

Para mim a equipa precisa principalmente de alguém com experiência, que é o que nos falta nos momentos de decisão.Alguém com experiência de vencer campeonatos, e treinar clubes de grande dimensão.

Acho que não temos de «inventar», arriscando em treinadores que podem saber muito em teoria e em «estágios» em Paços de Ferreira e Guimarães.

Podemos ir buscar malta já com «obra feita».

É isto que defendo.

Machete

Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2013, 22:27
Esta é das épocas mais tristes pelo que perdemos, mas sobretudo pela forma patética como os adeptos, treinador e presidente geriram isto, e a forma como aceitam competir em vez de ganhar.

Futuro negro
obvio

Roenin

Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: Trankas1904 em 19 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: Trankas1904 em 19 de Maio de 2013, 22:16
Jesus tem defeitos como todos os treinadores, mas Jesus tb treina o andebol? e o hoquei?
e treina os juniores e o voleibol e o basket?
Se reparares não há basquetebol nem voleibol lá em cima.

Basket acabaram com isso o ano passado quando lá fomos campeões. Ou seja, o Benfica ganha e há convulsões no porto... fizessem o mesmo este ano.
E o senhor Lisboa desejou a todos os presentes no recinto uma santa e feliz colonoscopia.

E no entanto viu-se o que se dizia dele aqui.

sazuke

para o ano é que vai ser

"o ano passado nao interessa para nada"

chega a maio

"só falhámos nuns pormenores"

lonstrup

Citação de: redlightdistrict em 19 de Maio de 2013, 22:28
O que as pessoas têm de compreender é que para trocar o JJ, o outro treinador tem de fazer mais que este, isto é, mais pontos no campeonato, acham que é assim do pé para a mão?
O que se tem de dar é condições semelhantes. 2 anos pelo menos. E ao fim desses dois anos verificar se já temos titulos ou não.

quinjeajero

Citação de: cmartins17 em 19 de Maio de 2013, 22:28
"perdermos o campeonato com o Estoril"

Pois , esta mentalidade está incutida desde o adepto ao treinador.

A derrota no Dragão já é certa.

BINGO!

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 22:17
Cada dia que passa, fico mais convencido que o JJ é o treinador certo para o Benfica.
A partir de que altura é que mudou a conversa do "Se não ganhar, tem de sair"? Só para me situar.
Tenho andado assustado com os nomes indicados pelos criticos!

Sendo assim, é preferível que continue...
Pronto, é prostituição intelectual pura e dura. Já calculava, mas era só para esclarecer.
É mentira?

Ou indicam nomes impossíveis de contratar ou novatos que precisam de usar fralda para treinar o Benfica!
Engraçada a história dos novatos. O aclamado "Salvador do Benfica" quando cá chegou tinha uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma.
Mas foi logo campeão!