Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 01:53
Estou cansado de discutir treinadores...desde 2005 aqui a discutir treinadores.
Não acho que seja por aqui, nem de perto nem de longe.
Com a matéria prima que lhe foi dada...o homem fez milagres.
O facto do Jesus ter reinventado o meio campo, ter feito do André Almeida um bom jogador, etc, não pode esconder todos os erros de palmatória que cometeu esta época (e já nem falo das outras). Toda gente viu o erro que estava a ser a apostar no Melgarejo. O Jesus só percebeu isso a faltar 2 semanas para acabar o campeonato. Toda gente percebeu que Matic não tinha suplente que lhe fizesse sombra mesmo tendo Nuno Coelho, Airton e até Amorim nos quadros. Esses não serviam, o Roderick é que é bom. Todos viram o Enzo implorar para sair num jogo que há muito estava resolvido. Gomes, Martins e Aimar precisavam de minutos e nunca foram opção quando deviam. Toda gente viu o Salvio acabar os jogos com a língua de fora. Mas o Urreta era apenas um hype do Ser Benfiquista...

Não dá para tolerar. E com isto não quero branquear a direcção e restantes responsáveis. Para mim saíam todos.

TMMSLB

Citação de: Blitzer em 20 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: TMMSLB em 20 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 01:53
Estou cansado de discutir treinadores...desde 2005 aqui a discutir treinadores.
Não acho que seja por aqui, nem de perto nem de longe.
Com a matéria prima que lhe foi dada...o homem fez milagres.

Precisamente.

A malta só vê treinador à frente, bem estávamos nós se bastasse trocar de treinador para resolver tudo.

Já tivemos oportunidade para mudar o resto, mas 83,02% assim não quis.

Fiz o que pude, depositei os meus votos no RR...Enfim...

SempreSLB1984

Citação de: Blitzer em 20 de Maio de 2013, 01:58
Já tivemos oportunidade para mudar o resto, mas 83,02% assim não quis.

Pois é temos q aturar as maiorias que chatice ...

Amsterdam Vallon

Para mim, neste momento o destino de Vieira tem de estar ligado ao de Jesus.

Se o Vieira promete 3+1+50, significa que tem que ser tri-campeão. Ou seja, se o Jesus falhar um campeonato, também o Vieira falhou a promessa, pelo que o destino dos dois deveria ser sair do Benfica. Todavia, o mais certo é ser o elo mais fraco a pagar.

se7en

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 01:53
Estou cansado de discutir treinadores...desde 2005 aqui a discutir treinadores.
Não acho que seja por aqui, nem de perto nem de longe.
Com a matéria prima que lhe foi dada...o homem fez milagres.

Desculpa lá mas não posso concordar com isto. O JJ sempre foi publico que tinha palavra a dizer nas contratações. Forçar um miudo a lateral esquerdo a ser titular quando a sua posição era extremo, e não adquirir alguem mais "batido" para se fazer esse trabalho com o miudo mais calmamente foi culpa dele. A gestão do André Gomes foi outra que não se entende. O JJ voltou a errar na gestão do plantel outra vez.

Shoky

Citação de: GiiB_10 em 20 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 01:53
Estou cansado de discutir treinadores...desde 2005 aqui a discutir treinadores.
Não acho que seja por aqui, nem de perto nem de longe.
Com a matéria prima que lhe foi dada...o homem fez milagres.
Que dizer do Vitor Pereira? Que é campeão com Varelas e Atsu's?

O Jesus teve um plantel muito bom, tendo em conta o campeonato onde está. Desequilibrado? Sim. Mas ele também é culpado nisso.

Quem dera ao Fernando Santos ter tido um plantel destes.

No Porto...eu era campeão.

Robert Dee

O JJ é imcompativel com esta direcção e o ganhar, mas podem ter certeza que bem acompanhado e colmatadas alguns problemas que ele tem, JJ é compativel com ganhar...

O vencimento é um escandalo...

GiiB_10

Citação de: TMMSLB em 20 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: GiiB_10 em 20 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 01:53
Estou cansado de discutir treinadores...desde 2005 aqui a discutir treinadores.
Não acho que seja por aqui, nem de perto nem de longe.
Com a matéria prima que lhe foi dada...o homem fez milagres.
Que dizer do Vitor Pereira? Que é campeão com Varelas e Atsu's?

O Jesus teve um plantel muito bom, tendo em conta o campeonato onde está. Desequilibrado? Sim. Mas ele também é culpado nisso.

Quem dera ao Fernando Santos ter tido um plantel destes.
Atsu é mau?

Cada vez revelas o quanto percebes da poda...
Percebes tu muito. Tu e o teu amor.

Disse que eram maus? Se calhar aprendias a ler, que já há muito que se percebeu que não é o teu forte.

AG

Citação de: SempreSLB1984 em 20 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: Blitzer em 20 de Maio de 2013, 01:58
Já tivemos oportunidade para mudar o resto, mas 83,02% assim não quis.

Pois é temos q aturar as maiorias que chatice ...
É por isto de posts que desejo que o FCP ultrapasse o mais depressa possível o SLB em títulos.

Zoran

A equipa titular do porto era e foi superior á nossa, mas em relação ao plantel nós tinhamos mais opções no ataque e nas alas..

Como é que ganham só com um PL? Jackson..

E depois vejo tozé, tseba, castro, atsu...fodasseeee

DMSG

Citação de: TMMSLB em 20 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 01:53
Estou cansado de discutir treinadores...desde 2005 aqui a discutir treinadores.
Não acho que seja por aqui, nem de perto nem de longe.
Com a matéria prima que lhe foi dada...o homem fez milagres.

Precisamente.

A malta só vê treinador à frente, bem estávamos nós se bastasse trocar de treinador para resolver tudo.

Eu também sou da opinião que o problema esta no presidente e no resto da direcção, mas não acham que perder os últimos campeonatos da maneira que perdemos seja um bocado culpa do treinador também?

Shoky

Se a estrutura do Benfica não fosse inexistente...Jesus não andaria a brincar aos Melgarejos e Carlos Martins.

AG

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 02:01
Se a estrutura do Benfica não fosse inexistente...Jesus não andaria a brincar aos Melgarejos e Carlos Martins.
O Jesus também tem culpa no cartório: «Eliseu? Não é preciso.»
Jesus e Vieira estão intimamente ligados, são as faces da mesma moeda. Rasca.

Robert Dee

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 02:01
Se a estrutura do Benfica não fosse inexistente...Jesus não andaria a brincar aos Melgarejos e Carlos Martins.

Não só mas também, por aqui, por aqui...

flip69

Continuar com um perdedor a frente da equipa e outro a frente do clube, tá bonito. Eu já não tenho idade para isto, o homem fez um belo trabalho, toca andar dar vez outro a ver se as coisas correm melhor.