Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zoran

A equipa titular do porto era e foi superior á nossa, mas em relação ao plantel nós tinhamos mais opções no ataque e nas alas..

Como é que ganham só com um PL? Jackson..

E depois vejo tozé, tseba, castro, atsu...fodasseeee

DMSG

Citação de: TMMSLB em 20 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 01:53
Estou cansado de discutir treinadores...desde 2005 aqui a discutir treinadores.
Não acho que seja por aqui, nem de perto nem de longe.
Com a matéria prima que lhe foi dada...o homem fez milagres.

Precisamente.

A malta só vê treinador à frente, bem estávamos nós se bastasse trocar de treinador para resolver tudo.

Eu também sou da opinião que o problema esta no presidente e no resto da direcção, mas não acham que perder os últimos campeonatos da maneira que perdemos seja um bocado culpa do treinador também?

Shoky

Se a estrutura do Benfica não fosse inexistente...Jesus não andaria a brincar aos Melgarejos e Carlos Martins.

AG

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 02:01
Se a estrutura do Benfica não fosse inexistente...Jesus não andaria a brincar aos Melgarejos e Carlos Martins.
O Jesus também tem culpa no cartório: «Eliseu? Não é preciso.»
Jesus e Vieira estão intimamente ligados, são as faces da mesma moeda. Rasca.

Robert Dee

Não só mas também, por aqui, por aqui...

flip69

Continuar com um perdedor a frente da equipa e outro a frente do clube, tá bonito. Eu já não tenho idade para isto, o homem fez um belo trabalho, toca andar dar vez outro a ver se as coisas correm melhor.

TMMSLB

Citação de: DMSG em 20 de Maio de 2013, 02:01
Citação de: TMMSLB em 20 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 01:53
Estou cansado de discutir treinadores...desde 2005 aqui a discutir treinadores.
Não acho que seja por aqui, nem de perto nem de longe.
Com a matéria prima que lhe foi dada...o homem fez milagres.

Precisamente.

A malta só vê treinador à frente, bem estávamos nós se bastasse trocar de treinador para resolver tudo.

Eu também sou da opinião que o problema esta no presidente e no resto da direcção, mas não acham que perder os últimos campeonatos da maneira que perdemos seja um bocado culpa do treinador também?

Nos 2 ultimos sim. Neste não.

Perdemos o campeonato porque empatamos contra o estoril depois de mandar 2 bolas ao poste, o lima a falhar imenso. Lesão do enzo e depois o carlos martins fez aquilo que todos sabemos.

Perdemos contra o porto num choriço aos 92. Quando eles tiveram no total do jogo 2 oportunidades de golo: 1 fora de jogo e a outra o golo dos 92min.

isto é a minha opinião.

GiiB_10

Andaria a brincar aos Emersons.

O Jesus teve um plantel muito bom, se não o soube aproveitar melhor, é culpa dele. E não ter tido um lateral esquerdo e trinco suplente é culpa dele. Que só queria o Eliseu, e despachou o Airton por exemplo.

Ramiro Lopes

Porque o Jesus não adora brincar aos Melgarejos nem nada...
Deram-lhe um campeão do mundo e pôs-se a brincar com um gajo que foi dispensado do Tranzbaspor em Dezembro...

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 20 de Maio de 2013, 02:02

O Jesus no Porto tinha um defesa esquerdo a sério.
E ganhava os putos dos 30 jogos do campeonato.

TMMSLB

Onde é que ele disse isso? Primeiro o mito aqui era '' Eliseu ou ninguém '' agora é '' Eliseu não é preciso. '' ? Decidam.-se.

GiiB_10

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2013, 02:03
Porque o Jesus não adora brincar aos Melgarejos nem nada...
Deram-lhe um campeão do mundo e pôs-se a brincar com um gajo que foi dispensado do Tranzbaspor em Dezembro...
Ora bem.
Só não vê quem não quer.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 02:03

O Jesus no Porto tinha um defesa esquerdo a sério.
E ganhava os putos dos 30 jogos do campeonato.

Quando derem 11 bons jogadores em cada posição ao JJ, ele fará o que fez em 09.

Shoky

Quando Vieira voltar a ter um Rui Vitória...logo voltamos ao normal com Vieira.
3ºs e 4ºs lugares.

Só eu é que nunca mais vejo este pesadelo sem fim terminar.
Puta que pariu.
Sempre a perder...e a culpa é sempre do treinador. Já não dou mais para este peditório.

Robert Dee

Citação de: GiiB_10 em 20 de Maio de 2013, 02:03
Andaria a brincar aos Emersons.

O Jesus teve um plantel muito bom, se não o soube aproveitar melhor, é culpa dele. E não ter tido um lateral esquerdo e trinco suplente é culpa dele. Que só queria o Eliseu, e despachou o Airton por exemplo.

€mersons