Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Kaká em 20 de Maio de 2013, 09:06


Quero só salientar: MENTALIDADE VENCEDORA O CARALHO. SE NÂO FOSSE ONTEM O ARBITRO ELES TINHAM EMPATADO E NOS TINHAMOS SIDO CAMPEOES.

é assim mesmo!  :metal:

o que nós fazemos está tudo bem, o problema é dos outros. :bah2:

com o estoril em casa estadio cheio. por amor de deus.

a unica coisa que conseguimos é dar-lhes mais poder pra continuarem por cima e influenciarem arbitragem e adversários. Acordem pá :bah2:

HuRi

meus amigos, o nosso problema maior não são as arbitragens, são os clubes satélites do porco, só não vê quem não quer...
o JJ teve erros de palmatória, mas isso num campeonato NORMAL seria muito bem tolerado, o que não é normal é existir uma equipa que em 3 épocas apenas ter UMA derrota, assim nem com o melhor treinador do mundo a coisa vai ser fácil, metem isso na cabecinha...

Aguia_Rea1

Citação de: Pain em 20 de Maio de 2013, 09:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 09:08
Citação de: Pain em 20 de Maio de 2013, 09:07
JJ falhou? Que treinador é que faz 77 pontos em 90 possiveis? Não comecem a história do Estoril porque o campeonato foi irrepreensível. Benfica perde porque o Tugão oferece 6 - 12 pontos de avanço aos andrades. O Benfica perde o campeonato quando o Nacional abre as pernas de uma forma indecente.

que malabarismo de ideias :bah2:

Andarmos a passar a ideia que o jogo do Estoril é que foi a nossa desgraça é que me parece muito redutor

nada redutor é ir buscar um jogo qualquer alietoriamente do adversário

pra mim a culpa foi de ter chovido muito no dia 19 de Dezembro

NM69

"Tomara para o ano fazer a mesma coisa"

MAS O QUE É ESTA MERDA !!!...DETESTO ESTE GAJO !!!

Ó JJ, FAZ UM FAVOR AO BENFICA: VAI-TE EMBORA E APROVEITA PARA FAZERES A 4ª CLASSE E APRENDER A FALAR E A SER HUMILDE, Ó IGNORANTE !!!

eagle22

Citação de: Esbutenado em 20 de Maio de 2013, 09:08
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 09:05
Citação de: Kaká em 20 de Maio de 2013, 09:03
Eu até posso criticar duramente treinador e presidente, mas não se pode branquear:
-Frangos de Artur
-Falta de empenho de alguns jogadores do Benfica (não me venham com merdas, são pagos têm de trabalhar e acabou).

Sem contar com o facto de se esquecerem da arbitragem. Eu não me esqueço que o PORTO NUNCA TEM MOMENTOS MAUS, porque quando os tem tá lá sempre um BOI PRETO para os auxiliar e levantar. A culpa sinceramente não é do Benfica. NInguém me tira isto da cabeça. Tentar ganhar uma prova de Atletismo a pé, quando sempre que o Porto começa a perder folgo vem um arbitro dar-lhes boleia de carro até ao nosso lado.....

Nunca mais vou dar para o peditório da arbitragem.



Principalmente quando vemos o presidente do Benfica a apoiar gente saida directamente da SAD dos porcos.
O LFV nao ve os jogos? Entao porque razao nao faz nada?

É exatamente isso! Temos de nos revoltar quando as coisas não estão bem e este é um caso que já não está bem há 30 anos!!! Por isso, se não fizermos nada, se não falarmos, mesmo que as coisas estejam a correr bem como estavam a certa altura desta época, nunca mais iremos ultrapassá-los porque eles terão sempre a equipa que mais importa do lado deles: a de arbitragem! Os poderes estão instalados e nós sabemos disso, por isso, enquanto permitirmos que 80% dos elementos da Liga vistam azul, nunca mais sairemos da cepa torta!!!

Pain

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 09:12
Citação de: Pain em 20 de Maio de 2013, 09:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 09:08
Citação de: Pain em 20 de Maio de 2013, 09:07
JJ falhou? Que treinador é que faz 77 pontos em 90 possiveis? Não comecem a história do Estoril porque o campeonato foi irrepreensível. Benfica perde porque o Tugão oferece 6 - 12 pontos de avanço aos andrades. O Benfica perde o campeonato quando o Nacional abre as pernas de uma forma indecente.

que malabarismo de ideias :bah2:

Andarmos a passar a ideia que o jogo do Estoril é que foi a nossa desgraça é que me parece muito redutor

nada redutor é ir buscar um jogo qualquer alietoriamente do adversário

pra mim a culpa foi de ter chovido muito no dia 19 de Dezembro

Não foi uma escolha aleatória.

Mas se achas que o campeão justo é a tua opinião e não a minha

Esbutenado

Ha que reconhecer que esta epoca o JJ teve muito merito em varias coisas, principalmente ao conseguir criar uma dupla fantastica no meio campo com Matic e Enzo, e ainda lancando Andre Almeida e Andre Gomes.
Mas continuou a dar tiros de canhao nos pes com escolhas que foram unica e exclusivamente da sua responsibilidade.
E continuou com a sua tendencia de perder nos jogos a doer.
Eu acho que depois desta epoca o Jesus se transformou no Peseiro do Benfica, bom futebol, bons jogadores, algumas exibicoes fantasticas, mas titulos a escaparem para outra freguesia.

brazio

Citação de: Esbutenado em 20 de Maio de 2013, 09:08
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 09:05
Citação de: Kaká em 20 de Maio de 2013, 09:03
Eu até posso criticar duramente treinador e presidente, mas não se pode branquear:
-Frangos de Artur
-Falta de empenho de alguns jogadores do Benfica (não me venham com merdas, são pagos têm de trabalhar e acabou).

Sem contar com o facto de se esquecerem da arbitragem. Eu não me esqueço que o PORTO NUNCA TEM MOMENTOS MAUS, porque quando os tem tá lá sempre um BOI PRETO para os auxiliar e levantar. A culpa sinceramente não é do Benfica. NInguém me tira isto da cabeça. Tentar ganhar uma prova de Atletismo a pé, quando sempre que o Porto começa a perder folgo vem um arbitro dar-lhes boleia de carro até ao nosso lado.....

Nunca mais vou dar para o peditório da arbitragem.



Principalmente quando vemos o presidente do Benfica a apoiar gente saida directamente da SAD dos porcos.
O LFV nao ve os jogos? Entao porque razao nao faz nada?


O Benfica não têm influência nenhuma essa é que essa...

São os apitadores de Lisboa que mais nos escarram em cima...

Aguia_Rea1

Citação de: Pain em 20 de Maio de 2013, 09:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 09:12
Citação de: Pain em 20 de Maio de 2013, 09:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 09:08
Citação de: Pain em 20 de Maio de 2013, 09:07
JJ falhou? Que treinador é que faz 77 pontos em 90 possiveis? Não comecem a história do Estoril porque o campeonato foi irrepreensível. Benfica perde porque o Tugão oferece 6 - 12 pontos de avanço aos andrades. O Benfica perde o campeonato quando o Nacional abre as pernas de uma forma indecente.

que malabarismo de ideias :bah2:

Andarmos a passar a ideia que o jogo do Estoril é que foi a nossa desgraça é que me parece muito redutor

nada redutor é ir buscar um jogo qualquer alietoriamente do adversário

pra mim a culpa foi de ter chovido muito no dia 19 de Dezembro

Não foi uma escolha aleatória.

Mas se achas que o campeão justo é a tua opinião e não a minha

quer la saber se foi justo!

Injusto sei pra quem foi.... pra mim.

Ghost.Of.Red

Este artista ñ tem mesmo um pingo de vergonha...

É ele e o Vieira.

Aguia_Rea1

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2013, 09:17
Este artista ñ tem mesmo um pingo de vergonha...

É ele e o Vieira.

o que é que ele disse?

Esbutenado

Citação de: HuRi em 20 de Maio de 2013, 09:12
meus amigos, o nosso problema maior não são as arbitragens, são os clubes satélites do porco, só não vê quem não quer...
o JJ teve erros de palmatória, mas isso num campeonato NORMAL seria muito bem tolerado, o que não é normal é existir uma equipa que em 3 épocas apenas ter UMA derrota, assim nem com o melhor treinador do mundo a coisa vai ser fácil, metem isso na cabecinha...

Sao as arbitragens e os clubes que lhes abrem as pernas.
Mas uma vez mais acabamos a bater na mesma porta, a do senhor nosso presidente, senhor Luis Filipe Vieira.
Que medidas tomou o Benfica nos ultimos anos para acabar com este estado de coisas?
Os porcos controlam essas equipas por alguma razao!!
Eu nao quero arbitros a beneficiar o Benfica, ou equipas a abrirem-nos as pernas, mas ha que fazer alguma coisa para evitar que os porcos beneficiem destas ajudas todas as epocas.
E o LFV nao tem feito NADA para acabar com isto!!

HuRi

Citação de: Pain em 20 de Maio de 2013, 09:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 09:12
Citação de: Pain em 20 de Maio de 2013, 09:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 09:08
Citação de: Pain em 20 de Maio de 2013, 09:07
JJ falhou? Que treinador é que faz 77 pontos em 90 possiveis? Não comecem a história do Estoril porque o campeonato foi irrepreensível. Benfica perde porque o Tugão oferece 6 - 12 pontos de avanço aos andrades. O Benfica perde o campeonato quando o Nacional abre as pernas de uma forma indecente.

que malabarismo de ideias :bah2:

Andarmos a passar a ideia que o jogo do Estoril é que foi a nossa desgraça é que me parece muito redutor

nada redutor é ir buscar um jogo qualquer alietoriamente do adversário

pra mim a culpa foi de ter chovido muito no dia 19 de Dezembro

Não foi uma escolha aleatória.

Mas se achas que o campeão justo é a tua opinião e não a minha

fdx, redutor????

um campeonato que acaba com 77 pontos em 90 possiveis, isso é redutor???

tu viste o campeonato???

tu viste os jogos do porco??? jogaram que se fartaram, pois, o jogo do Nacional foi um dos exemplos, assim é muito dificil.

metam esta merda nessa cabeça, se este ano não ganhamos o campeonato com estes pontos, a continuar assim, tão cedo não somos campeões, só mesmo uma época perfeita, PERFEITA!!!

DanizaoSlb

"Tomará para o ano fazer a mesma coisa"

" Não morremos na praia. Ainda falta a Taça"

É por isso que o Benfica está assim. Que ridículo este treinador.

83% gostam  :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders:

MontoitoSLB

Há algum tempo que estava para me registar no forum, pois sigo-o diariamente com interesse. Gosto de aparecer nos tempos difíceis. Fiz-me sócio no tempo do Vale e Azevedo, vou-me estrear no Jamor numa época perdida, e apareço aqui para somar no dia em que perdemos o campeonato da forma mais estúpida possível.

Quanto ao Jesus, lembro-me bem do SLB dos últimos 20 anos e agora dos últimos 4. Mas acabou-se a margem de erro... já está nos descontos. Ou faturas, ou cést finit!!!!