Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HuRi

Citação de: Esbutenado em 20 de Maio de 2013, 09:19
Citação de: HuRi em 20 de Maio de 2013, 09:12
meus amigos, o nosso problema maior não são as arbitragens, são os clubes satélites do porco, só não vê quem não quer...
o JJ teve erros de palmatória, mas isso num campeonato NORMAL seria muito bem tolerado, o que não é normal é existir uma equipa que em 3 épocas apenas ter UMA derrota, assim nem com o melhor treinador do mundo a coisa vai ser fácil, metem isso na cabecinha...

Sao as arbitragens e os clubes que lhes abrem as pernas.
Mas uma vez mais acabamos a bater na mesma porta, a do senhor nosso presidente, senhor Luis Filipe Vieira.
Que medidas tomou o Benfica nos ultimos anos para acabar com este estado de coisas?
Os porcos controlam essas equipas por alguma razao!!
Eu nao quero arbitros a beneficiar o Benfica, ou equipas a abrirem-nos as pernas, mas ha que fazer alguma coisa para evitar que os porcos beneficiem destas ajudas todas as epocas.
E o LFV nao tem feito NADA para acabar com isto!!

nem mais!!!

o principal culpado desta merda, é que temos um tipo que nos "desgoverna".
metam lá o treinador que quiserem, e para o ano estamos aqui, ou melhor, no tópico desse treinador a pedir a sua demissão.

Esbutenado

Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 09:17
Citação de: Esbutenado em 20 de Maio de 2013, 09:08
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 09:05
Citação de: Kaká em 20 de Maio de 2013, 09:03
Eu até posso criticar duramente treinador e presidente, mas não se pode branquear:
-Frangos de Artur
-Falta de empenho de alguns jogadores do Benfica (não me venham com merdas, são pagos têm de trabalhar e acabou).

Sem contar com o facto de se esquecerem da arbitragem. Eu não me esqueço que o PORTO NUNCA TEM MOMENTOS MAUS, porque quando os tem tá lá sempre um BOI PRETO para os auxiliar e levantar. A culpa sinceramente não é do Benfica. NInguém me tira isto da cabeça. Tentar ganhar uma prova de Atletismo a pé, quando sempre que o Porto começa a perder folgo vem um arbitro dar-lhes boleia de carro até ao nosso lado.....

Nunca mais vou dar para o peditório da arbitragem.



Principalmente quando vemos o presidente do Benfica a apoiar gente saida directamente da SAD dos porcos.
O LFV nao ve os jogos? Entao porque razao nao faz nada?


O Benfica não têm influência nenhuma essa é que essa...

São os apitadores de Lisboa que mais nos escarram em cima...

Muitos mais exemplos haveria para dar, mas comecas por um bastante bom.
Alguma vez se viu arbitros do Porto prejudicarem os porcos? Nunca!!
Ja arbitros de Lisboa prejudicaram o Benfica inumeras vezes. Arbitros que saem do distrito de Lisboa teriam que ser imparciais, e o Benfica tem que se mexer e rapidamente!
Outro exemplo, infelizmente temos dezenas e dezenas de jogadores emprestados. Porque nao dar prioridade a emprestar jogadores a equipas Portuguesas, em vez de andarem a emprestar jogadores para Brasil, Argentina e Espanha?

brazio

Citação de: Esbutenado em 20 de Maio de 2013, 09:19
Citação de: HuRi em 20 de Maio de 2013, 09:12
meus amigos, o nosso problema maior não são as arbitragens, são os clubes satélites do porco, só não vê quem não quer...
o JJ teve erros de palmatória, mas isso num campeonato NORMAL seria muito bem tolerado, o que não é normal é existir uma equipa que em 3 épocas apenas ter UMA derrota, assim nem com o melhor treinador do mundo a coisa vai ser fácil, metem isso na cabecinha...

Sao as arbitragens e os clubes que lhes abrem as pernas.
Mas uma vez mais acabamos a bater na mesma porta, a do senhor nosso presidente, senhor Luis Filipe Vieira.
Que medidas tomou o Benfica nos ultimos anos para acabar com este estado de coisas?
Os porcos controlam essas equipas por alguma razao!!
Eu nao quero arbitros a beneficiar o Benfica, ou equipas a abrirem-nos as pernas, mas ha que fazer alguma coisa para evitar que os porcos beneficiem destas ajudas todas as epocas.
E o LFV nao tem feito NADA para acabar com isto!!

Evidentemente. Para isso era preciso um presidente a tempo inteiro que fosse capaz de estabelecer diálogo com os clubes mais pequenos.

Em vez disso temos um fanfarão que só hostiliza os pequenos clubes depois é normal que dêem sempre o litro contra nós e tenham o mesmo empenho contra os azuis...

HuRi

e para relembrar, que para a próxima época lá teremos mais duas equipas com conotações com o porco...
assim torna-se muito dificil

Chefe

Citação de: Thrain em 20 de Maio de 2013, 03:42
Falta um clique.Falta o Benfica despachar 2 campeonatos para aquilo tremer.
Falta um clique para aquilo tremer? 2 campeonatos?

Não ganhamos um campeonato sequer e aquilo treme se ganharmos 2?

Aguia_Rea1

Citação de: HuRi em 20 de Maio de 2013, 09:19
Citação de: Pain em 20 de Maio de 2013, 09:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 09:12
Citação de: Pain em 20 de Maio de 2013, 09:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 09:08
Citação de: Pain em 20 de Maio de 2013, 09:07
JJ falhou? Que treinador é que faz 77 pontos em 90 possiveis? Não comecem a história do Estoril porque o campeonato foi irrepreensível. Benfica perde porque o Tugão oferece 6 - 12 pontos de avanço aos andrades. O Benfica perde o campeonato quando o Nacional abre as pernas de uma forma indecente.

que malabarismo de ideias :bah2:

Andarmos a passar a ideia que o jogo do Estoril é que foi a nossa desgraça é que me parece muito redutor

nada redutor é ir buscar um jogo qualquer alietoriamente do adversário

pra mim a culpa foi de ter chovido muito no dia 19 de Dezembro

Não foi uma escolha aleatória.

Mas se achas que o campeão justo é a tua opinião e não a minha

fdx, redutor????

um campeonato que acaba com 77 pontos em 90 possiveis, isso é redutor???

tu viste o campeonato???

tu viste os jogos do porco??? jogaram que se fartaram, pois, o jogo do Nacional foi um dos exemplos, assim é muito dificil.

metam esta merda nessa cabeça, se este ano não ganhamos o campeonato com estes pontos, a continuar assim, tão cedo não somos campeões, só mesmo uma época perfeita, PERFEITA!!!

nao ganhar ao estoril em casa, estadio cheio, bastando a vitoria pra ser campeao.... é uma epoca perfeita?

entao e jogar 2x com o porto e fazer um ponto? ....época perfeita?

;D

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 09:27
Citação de: Thrain em 20 de Maio de 2013, 03:42
Falta um clique.Falta o Benfica despachar 2 campeonatos para aquilo tremer.
Falta um clique para aquilo tremer? 2 campeonatos?

Não ganhamos um campeonato sequer e aquilo treme se ganharmos 2?

entao aquilo tem sido uma tremideira la pro norte.... que falta de noção que raio. ganhamos um no seguinte acabamos a 30 pontos

Francescoli

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 09:27
Citação de: Thrain em 20 de Maio de 2013, 03:42
Falta um clique.Falta o Benfica despachar 2 campeonatos para aquilo tremer.
Falta um clique para aquilo tremer? 2 campeonatos?

Não ganhamos um campeonato sequer e aquilo treme se ganharmos 2?

Lê-se de tudo por aqui.

NM69

Sabes, é que o JJ tem dificuldade em articular as palavras e depois às vezes diz as coisas ao contrário !!! :2funny:

MiguelPalma92

Citação de: HuRi em 20 de Maio de 2013, 09:26
e para relembrar, que para a próxima época lá teremos mais duas equipas com conotações com o porco...
assim torna-se muito dificil

? So se for o Arouca porque o belem nem por isso

Chefe

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 09:31
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 09:27
Citação de: Thrain em 20 de Maio de 2013, 03:42
Falta um clique.Falta o Benfica despachar 2 campeonatos para aquilo tremer.
Falta um clique para aquilo tremer? 2 campeonatos?

Não ganhamos um campeonato sequer e aquilo treme se ganharmos 2?

Lê-se de tudo por aqui.
Eu já li aqui que estamos a acabar com o domínio do portinho e aquilo esta' para acabar

Depois vou lavar a cara com 'agua fria e vou ver as tabelas dos últimos campeonatos para perceber se estive num pesadelo

5 campeonatos de distancia.

5

DanizaoSlb

Encontrei isto. E achei interessante:

"Perdemos uma final, mas ganhámos orgulho benfiquista." Perdemos uma final e que, por sinal, custou muito a perder. Dizes tu que "ganhámos orgulho benfiquista". Não te vou dizer que não tive orgulho da prestação da minha equipa, mas Mister, no Benfica preferimos ganhar taças, campeonatos e títulos... a ganhar orgulho, ainda por cima quando orgulho no Benfica é coisa que não nos falra! A história do Benfica é uma história que se faz de títulos e custa-me ver que nos últimos anos, não temos estado à altura do nome do nosso clube. Esta é a tua 4ª época como treinador do Benfica, nestes últimos anos o Benfica cresceu - não o nego - mas estes 4 anos pecaram tanto em títulos. Pecaram muito em títulos, ainda por cima quando andamos a entregar títulos que "tínhamos" na mão e que, vá-se lá saber como e porquê, deixamos fugir. Como, Mister? Não, Mister, não se percebe. E isto, Mister, dói a um adepto, e dói ainda mais a um adepto do Benfica. Porque um adepto do Benfica acredita mesmo quando já não é possível, um adepto do Benfica vive o Benfica de uma forma que, para os outros adeptos, não é possível perceber...



Quantas vezes não pediste aos adeptos para ir ao estádio apoiar a equipa? E quantas vezes te falhámos, Mister? Não importava onde era o jogo, a que horas, qual o preço dos bilhetes. Os adeptos do Benfica vão atrás da equipa, sempre. São noites sem dormir, são muitos quilómetros de estrada, são autênticas loucuras que os adeptos do Benfica fazem pelo Benfica. Na verdade é isto ser do Benfica - fazêmo-lo de forma repetida, às vezes choramos mas nunca nos arrependemos, nunca desejamos voltar atrás e ter ficado no sossego de casa -, dizia um senhor que passou pelo banco do Benfica que é esta a mística do Benfica. "Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno... Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão adeptos do Benfica atrás da equipa... Grande... Imcomparável... Extraordinária... massa associativa!" A mística do Benfica é esta - e eu não acredito, ou melhor, custa-me a acreditar que, em quatro anos, a mística do Benfica ainda te continue a passar ao lado.


Chefe

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Maio de 2013, 09:32
Citação de: HuRi em 20 de Maio de 2013, 09:26
e para relembrar, que para a próxima época lá teremos mais duas equipas com conotações com o porco...
assim torna-se muito dificil

? So se for o Arouca porque o belem nem por isso
;D

Francescoli

Eu não renovaria com o Jesus.

Posto isto, contrataria, se possível, o Manuel Pellegrini e tentava ter o seguinte plantel:

Artur
Oblak
Paulo Lopes

Maxi
André Almeida
Luisao
Garay
Coates
Steven Vitória
Coentrão
Carole

Matic
Kramer
Enzo
Miguel Rosa
Gaitan
Djuricic

Sulejmani
Ola John
Salvio
Urreta
Cardozo
Lima
Ghilas


brazio

Citação de: Esbutenado em 20 de Maio de 2013, 09:22
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 09:17
Citação de: Esbutenado em 20 de Maio de 2013, 09:08
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 09:05
Citação de: Kaká em 20 de Maio de 2013, 09:03
Eu até posso criticar duramente treinador e presidente, mas não se pode branquear:
-Frangos de Artur
-Falta de empenho de alguns jogadores do Benfica (não me venham com merdas, são pagos têm de trabalhar e acabou).

Sem contar com o facto de se esquecerem da arbitragem. Eu não me esqueço que o PORTO NUNCA TEM MOMENTOS MAUS, porque quando os tem tá lá sempre um BOI PRETO para os auxiliar e levantar. A culpa sinceramente não é do Benfica. NInguém me tira isto da cabeça. Tentar ganhar uma prova de Atletismo a pé, quando sempre que o Porto começa a perder folgo vem um arbitro dar-lhes boleia de carro até ao nosso lado.....

Nunca mais vou dar para o peditório da arbitragem.



Principalmente quando vemos o presidente do Benfica a apoiar gente saida directamente da SAD dos porcos.
O LFV nao ve os jogos? Entao porque razao nao faz nada?


O Benfica não têm influência nenhuma essa é que essa...

São os apitadores de Lisboa que mais nos escarram em cima...

Muitos mais exemplos haveria para dar, mas comecas por um bastante bom.
Alguma vez se viu arbitros do Porto prejudicarem os porcos? Nunca!!
Ja arbitros de Lisboa prejudicaram o Benfica inumeras vezes. Arbitros que saem do distrito de Lisboa teriam que ser imparciais, e o Benfica tem que se mexer e rapidamente!
Outro exemplo, infelizmente temos dezenas e dezenas de jogadores emprestados. Porque nao dar prioridade a emprestar jogadores a equipas Portuguesas, em vez de andarem a emprestar jogadores para Brasil, Argentina e Espanha?

É um misto de cumplicidades, silencio e medo que mantêm o sistema de pé.

E será muito complicado mudar enquanto o padrinho continuar lá em cima...

Onde o Benfica  pode começar já a fazer a diferença é em melhorar as relações institucionais com os clubes pequenos e começar a isolar os que se alinham com o clube da fruta.