Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnotherDoom

Eu penso que há erros que são frequentes no Jorge Jesus.

- As equipas dele chegam a Abril/Maio de rastos, estejam a lutar em todas as frentes ou não.

(Enzo e Matic andam a jogar de gatas, tendo André Almeida, André Gomes e Aimar/Martins para jogar em jogos menos importantes. Por ex.)

- Há um bloqueio mental em jogos decisivos com o FCP.

(Jorge Jesus tem um histórico com o FCP que nos envergonha)

- Há um bloqueio mental do Jorge Jesus em diversos jogos.

(Quando as coisas não correm bem, JJ gosta de inventar uma solução mágica. No jogo com o Estoril as substituições foram péssimas, no Dragão também. Se o Vitor Pereira tirasse o James e metesse o Maicon para segurar um resultado contra o Benfica e perdesse, era crucificado)

- Conferências de imprensa em que fala de épocas brilhantes, antes de acabarem e de ganhar seja o que for.

(a comunicação do Benfica em geral, do treinador em particular, é péssima, com maus timmings e acabam sempre por passar a mensagem errada, nas alturas mais impróprias).

Por tudo isto, julgo que deveria sair. Está com uma imagem gasta, saturada, comete os mesmo erros repetidamente. Se começar mal a próxima época, vai ser um suplicio aguentar até ao final.

Trezeguet

Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:31
mas siga, o jesus vai continuar. não tenho ilusões.

é o assumir oficialmente da doutrina do jeremy e do PAslb, o importante é conseguir os 2ºs lugares, valorizar atletas e vender. E depois sair da liga dos campeões e somar ranking a ganhar jogos na liga europa.

Somos o Arsenal.
Eu quero o bem do Benfica, não quero experiências no meu clube.

Claro que não.

Adaptar extremos a laterais esquerdos não é experiências.
pq JJ antes do Benfica já era uma certeza

Tsoukalos

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 11:36
Deve ser preciso um douturamento em engenharia espacial para se ganhar um campeonato em Portugal.
Comprar árbitros era bem mais fácil!

sagan1976

Este ano foi... ah, como é que se diz, falta-me a palavra... como é? Ah, isso. Azar. Foi azar.

nogueira

Citação de: Arbuckle em 20 de Maio de 2013, 11:39
O JJ é bom treinador.

O pecado dele, é que acha que consegue transformar m**d* em ouro.  E nem sempre resulta ...
Eu acho que esse é o pecado do Vieira.

lonstrup

é o assumir oficialmente da doutrina do jeremy e do PAslb, o importante é conseguir os 2ºs lugares, valorizar atletas e vender. E depois sair da liga dos campeões e somar ranking a ganhar jogos na liga europa.

Somos o Arsenal.
Então em vez de experiências que passam por exemplo de estar a formar o Jorge Jesus como treinador, vamos apostar em certezas, em homens cujo trabalho e currículo fale por si.

Querer os melhores é também querer o bem do Benfica.

Tsoukalos

Somos o Arsenal.

Claro que não.

uiiiissssshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...  ;D

Jeremy

Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:21
Gosto de ver pessoas a pedir a saida do JJ e falar do Fernando Santos e muitos outros.
Os adeptos estao sempre a pedir a saida dos treinadores.
A pior coisa que vi foi mesmo ver um treinador campeao sair por causa dos "adeptos".
Foram os adeptos que fizerem sair o Trapattoni
O Santos lutou até à ultima jornada.  :)
Os adeptos so sabem pedir a saida e depois vao achar que o novo treinador chega e é campeao. O Ferguson no Benfica nunca ficava 2 epocas
falar das razões que justifiquem a permanência do jesus, é que está quieto. anda-se aqui a rabiar a rabiar, mas dizer o porquê de jesus continuar...
Para mudar tem que ser um treinador superior ao JJ. Quem?

Superior em que?
Essa história do superior tem muito que se lhe diga, não?
diz-me um treinador para o Benfica

Díficil, porque tem de ser o melhor treinador do mundo, sem nunca ter cometido qualquer falha.
Quando o ponto de comparação é o supra-sumo da táctica que só perde campeonatos por causa da estrutura e da arbitragem, é muito díficil.
nao eu quero saber para ti um treinador que chegava ao Benfica e era logo campeao

Nramos

Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:21
Gosto de ver pessoas a pedir a saida do JJ e falar do Fernando Santos e muitos outros.
Os adeptos estao sempre a pedir a saida dos treinadores.
A pior coisa que vi foi mesmo ver um treinador campeao sair por causa dos "adeptos".
Foram os adeptos que fizerem sair o Trapattoni
O Santos lutou até à ultima jornada.  :)
Os adeptos so sabem pedir a saida e depois vao achar que o novo treinador chega e é campeao. O Ferguson no Benfica nunca ficava 2 epocas

Se o Jesus já vai em 4...

Pec, mais um gatinho.

Nuno Lino

A culpa é do bruxo. Nunca jamais do mestre da tatica :dance:

brazio

Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2013, 11:40

Somos o Arsenal.

Claro que não.

pq JJ antes do Benfica já era uma certeza

O homem é um visionário.

Contracto vitalício já....

PAslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:36
Citação de: REDONE em 20 de Maio de 2013, 11:35
Ainda gostava de saber como é que o JJ consegue por os jogadores de rastos......
Jogar de 4 em 4 dias.
É isso porque as outras grandes equipas jogam de 7 em 7...
Coloca a equipa de rastos porque é limitado na gestão fisica dos jogadores e do próprio plantel......acho imensa piada a quem diz que ele este ano fez uma optima gestão do plantel...quando de 25 utilizou 13/14 jogadores......
Eu não vi os jogadores de rastos, vi apenas num ou noutro jogo na parte final!
Quando os clubes não são ricos, é perfeitamente natural que joguem quase sempre os mesmos! Quantos jogadores diferentes utilizou o porco a titulares?

Fly 13

Tsoukalos,dá pra te exprimires de outra forma que não seja com gifs?

nfgl

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 11:36
Deve ser preciso um douturamento em engenharia espacial para se ganhar um campeonato em Portugal.
É surreal. 4 laterais que possam ser titular, 3 centrais de topo, 2 trincos, 2 box-to-box, 4 extremos do mesmo nível, 2 médios criativos, 3 avançados goleadores.

Para ganhar em Portugal! Nem o Real Madrid tem condições destas. Enfim.

Depois o que se vê é que para ser campeão basta:
Saber defender
Saber gerir a bola
Pressão forte no adversário.

O desgaste das equipas mais pequenas fará o resto.

Mas é preciso ser engenheiro aeroespacial.

franciscoafonso

Somos o Arsenal.

Claro que não.

Má vontade. O Melgarejo com os seus 12 ou 13 golos por época sempre mostrou uma grande aptidão para defesa-esquerdo. Essa é uma afirmação malévola.