Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 11:36
Deve ser preciso um douturamento em engenharia espacial para se ganhar um campeonato em Portugal.
Comprar árbitros era bem mais fácil!

O que é que o árbitro teve a ver com o empate com o Estoril?
Tudo. O PA já admitiu aqui que o erro do Benfica é não ser corrupto. Logo, tudo a ver.
Vocês seguiram os jogos do porco?

Chefe

Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2013, 11:53
qual é mesmo diferença ser campeão com 1 de avanço ou 20?
Para o Fernando Santos, nenhuma, para o Jorge Jesus faz toda

Toribas


Manpaz1904

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: Redady em 20 de Maio de 2013, 11:50


Estes adeptos novos, gente que não conheceu o Glorioso Benfica, e que vão para o estádio com cartazes a dizer que o JJ é TOP, merecem estas derrotas.
O Toni disse o mesmo.
Se calhar também não conhece o Glorioso Benfica.

Diz ele que num outra situação JJ sairia, porque os resultados não são bons.
No entanto, e tendo em conta a respectiva situação do Benfica, diz que o JJ tem feito um excelente trabalho e deve continuar.
Sim, e falou no Ferguson. O discurso acaba por ser o mesmo de muitos users.

brazio

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2013, 11:53
qual é mesmo diferença ser campeão com 1 de avanço ou 20?
Para o Fernando Santos, nenhuma, para o Jorge Jesus faz toda

Uii...

ForçadoBloqueio

Continuem a malhar no Jesus. Estão no bom caminho...

nogueira

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:53
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 11:50
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:31
mas siga, o jesus vai continuar. não tenho ilusões.

é o assumir oficialmente da doutrina do jeremy e do PAslb, o importante é conseguir os 2ºs lugares, valorizar atletas e vender. E depois sair da liga dos campeões e somar ranking a ganhar jogos na liga europa.

Somos o Arsenal.
Eu quero o bem do Benfica, não quero experiências no meu clube.
Então em vez de experiências que passam por exemplo de estar a formar o Jorge Jesus como treinador, vamos apostar em certezas, em homens cujo trabalho e currículo fale por si.

Querer os melhores é também querer o bem do Benfica.
Faz chegar essa informação ao Vieira.
Ao contrário de ti, o Vieira está completamente ciente das suas limitações, por isso mantem JJ.


Se Vieira tivesse certezas das suas competências, tinha demitido JJ. Independentemente de tudo, porque 1 campeonato em 4 é mau.

Então por ele estar consciente das suas limitações, enquanto ele estiver cá seremos definitivamente o Arsenal.

2ºlugares, valorizar e vender jogadores.

JJ não é problema no Benfica. Nem sequer tem contrato, por isso, não é tema.






Exacto, por isso é que não faz sentido dizer «consegues arranjar melhor que jesus?». Jesus não tem contrato com o Benfica

Ou se defende a permanência do Jesus pelo que ele pode fazer pelo Benfica, ou se defende outros nomes pelo que podem fazer pelo Benfica.

Não faz sentido comparações.
Eu não estou a comparar nada. Nem me interessa.
Eu digo que manteria JJ, porque não vejo uma direcção no Benfica com trabalho feito e capaz de fazer melhor seja na escolha do treinador, seja na criação de condições.




Nramos

Oh Pa, diz lá de uma vez. Qual é o treinador que queres para o Benfica?

Tu disseste a época toda que Jesus tinha de sair se não ganhasse o campeonato.

Como estás sempre a acusar os outros de mudar de opinião e afirmas que só tens uma palavra...

Qual é o treinador que queres no Benfica na próxima época?

lonstrup

jeremy,

a diferença é que jesus está 4 anos no benfica. para o bem ou para o mal, os adeptos do benfica produzem uma opinião baseados no que foi feito nestes 4 anos.

desdenhar um nome novo , dizer que chegando cá vai ficar em 3º e 4º lugar, soa a desespero. não sabemos sequer como vai correr a próxima época.

DD

Citação de: ednilson em 20 de Maio de 2013, 11:49
Não podia deixar de vir aqui dar os meus parabéns a todos quantos apoiam este grande treinador. A todos quantos ano após ano passam aqui grande parte do seu tempo a endeusar um treinador que só não é bi-campeão neste momento porque o Porto tem outro grande treinador, o grande Vitor Pereira.

Dou o meus parabéns e agradeço também a todos quantos expressaram com cânticos, cartazes e demais artificios o seu apoio a este grande treinador. Não fosse isso e talvez ele se tivesse ido embora, seria um terror para o Benfica! Obrigado!Imaginem que ele iria para o Porto... eles eram capazes de começar a ganhar campeonatos, só de pensar até tenho medo! Obrigado a todos, desta forma vamos continuar a estar nas decisões e isso é muito bom. Tomara eu que para o ano tenhamos uma época igual (onde é que eu já ouvi isto?).

Graças a este grande treinador estamos a aproximar-nos do Porto. Nestes 4 anos, tem sido uma aproximação louca, 1 campeonato contra 3, 0 competições europeias contra 1, tem sido a loucura.

Obrigado Jesuitas.
é isto  :clap1: :clap1: :clap1:

Fly 13

Citação de: Toribas em 20 de Maio de 2013, 11:57
Que puta de dor de alma.
Tenho praticamente 31 anos e nunca me senti tão estranho como me sinto neste momento. Nunca passei por esta situação desde que me vejo a sofrer pelo Benfica.

Mr.Costa

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:44
Se não fossem as adaptações do JJ, os críticos estavam todos aqui a rejubilarem-se com a má época do Benfica!
Denunciado. O tal que nunca tinha insinuado que havia pessoas que gostavam de ver o Benfica perder.
Francisco, é mentira?
O que é que se dizia em Agosto passado? Que o Benfica não tinha meio-campo, nem defesa esquerdo!
Não faltariam pessoas a dizer que tinham avisado, armados em sabichões!
Só que o tiro saiu pela culatra!

saiu?
toda a gente disse que o melga nao era defesa esquerdo. nao foi, e acabamos a epoca com 1 trinco da equipa b lá a titular

toda a gente viu que o meio campo era curto e nao foi? enzo com o estoril, no JOGO DO TITULO, teve de sair todo rebentado. aos 20 minutos ja tava no chão. matic e enzo acabam o ano mortos.

toda, ou muito boa gente, disse que no mercado de verao devia sair 1 dos 2 (bruno cesar ou nolito), entrar 1 medio e defesa esquerdo. o que aconteceu? sairam os 2, nao entrou ninguem. o que resultou? ola john teve 2 meses bons, 3 meses fraquissimos, o urreta teve 3  ou 4 jogos em que marcou golos e assistiu e o jesus tira-o ao 1º jogo em que nao decide

epah ja chega. queres continuar a ser humilhado, a destruirem te todo o amor que se tem por um clube no espaço de uma semana em 3 jogos é contigo.

Manpaz1904

Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:44
Se não fossem as adaptações do JJ, os críticos estavam todos aqui a rejubilarem-se com a má época do Benfica!
Denunciado. O tal que nunca tinha insinuado que havia pessoas que gostavam de ver o Benfica perder.
Francisco, é mentira?
O que é que se dizia em Agosto passado? Que o Benfica não tinha meio-campo, nem defesa esquerdo!
Não faltariam pessoas a dizer que tinham avisado, armados em sabichões!
Só que o tiro saiu pela culatra!

Saiu? Onde estão os resultados então?


fdx  :2funny:

nogueira

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: Redady em 20 de Maio de 2013, 11:50


Estes adeptos novos, gente que não conheceu o Glorioso Benfica, e que vão para o estádio com cartazes a dizer que o JJ é TOP, merecem estas derrotas.
O Toni disse o mesmo.
Se calhar também não conhece o Glorioso Benfica.

Diz ele que num outra situação JJ sairia, porque os resultados não são bons.
No entanto, e tendo em conta a respectiva situação do Benfica, diz que o JJ tem feito um excelente trabalho e deve continuar.


No dia em que vir o Toni a dizer que um treinador devia ser despedido, seja ele de que clube for, o mundo está para acabar.
Disse do JJ.
Numa situação normal tinha de sair. Nem percebo a tua dúvida.

Chefe

Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 11:58
Oh Pa, diz lá de uma vez. Qual é o treinador que queres para o Benfica?

Tu disseste a época toda que Jesus tinha de sair se não ganhasse o campeonato.

Como estás sempre a acusar os outros de mudar de opinião e afirmas que só tens uma palavra...

Qual é o treinador que queres no Benfica na próxima época?
Não muda. O Jorge Jesus sai porque acaba contrato. Depois entra de novo com um novo contrato.
Vês como saiu?