Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abraham

estou para ver o remendo de defesa q vamos ter para o ano

ela é benfiquista

Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 12:02
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:58
jeremy,

a diferença é que jesus está 4 anos no benfica. para o bem ou para o mal, os adeptos do benfica produzem uma opinião baseados no que foi feito nestes 4 anos.

desdenhar um nome novo , dizer que chegando cá vai ficar em 3º e 4º lugar, soa a desespero. não sabemos sequer como vai correr a próxima época.
Para mim o JJ pode sair do Benfica porque nenhum treinador esta acima de um clube.Mas para mudar tem que entrar alguem de muito competente e nao vez la muitos. Tu querias quem?
Revê o balanço do actual.

lonstrup

Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 12:02
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:58
jeremy,

a diferença é que jesus está 4 anos no benfica. para o bem ou para o mal, os adeptos do benfica produzem uma opinião baseados no que foi feito nestes 4 anos.

desdenhar um nome novo , dizer que chegando cá vai ficar em 3º e 4º lugar, soa a desespero. não sabemos sequer como vai correr a próxima época.
Para mim o JJ pode sair do Benfica porque nenhum treinador esta acima de um clube.Mas para mudar tem que entrar alguem de muito competente e nao vez la muitos. Tu querias quem?
Para mudar? A saída do Jesus não está relacionada com o nome que pode vir. Esse é o erro.

Jesus termina contrato. Porque razão devemos renovar? Porque acreditas nele não é?

Se não renovarmos, devemos procurar alguém com curriculo e experiência de grandes clubes.

AG

O Benfica está completamente morto em termos de massa associativa, perder para o FC Porto tornou-se normal! Há cada vez mais benficartos ou benfiquenses e menos benfiquistas. Interessa é ir à Liga dos Campeões para ver o Barcelona com camisola blaugrana e tal e coiso, e umas vendas milionários para ser uma festa!
Um treinador que ganha 1 campeonato e 4 e continua a ser venerado nesta maneira diz tudo.
Mas nada que não seja surpreendente. Basta recuar até 2009 para vermos gente a pedir a continuar do medíocre Quique.

Nramos

Continuo a só ler desculpas para Jesus ter falhado.

Nenhuma razão para renovar contrato.

Exceto a fé, claro.

ela é benfiquista

Citação de: Redady em 20 de Maio de 2013, 12:02
Citação de: ela é benfiquista em 20 de Maio de 2013, 11:59
Citação de: Nuno Lino em 20 de Maio de 2013, 11:53
Citação de: Redady em 20 de Maio de 2013, 11:50


Estes adeptos novos, gente que não conheceu o Glorioso Benfica, e que vão para o estádio com cartazes a dizer que o JJ é TOP, merecem estas derrotas.
Viva o novo Benfica

"Amigos a nossa equipa esta agora sim na fronteira de começar a ganhar."
Tirado do topico "taça de Portugal" !
Há 3 anos que está na fronteira! :2funny:
«Tomara para o ano fazer a mesma coisa» - Jorge Jesus

"Beware the lollipop of mediocrity; lick it once and you'll suck forever."

Esta frase que alguém me ensinou ontem, é o rosto do Benfica de hoje.

QUEM SABE SABE !
"So eu sei o que é bom para o Benfica." JJ

Jeremy

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 12:02
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 11:58
jeremy,

a diferença é que jesus está 4 anos no benfica. para o bem ou para o mal, os adeptos do benfica produzem uma opinião baseados no que foi feito nestes 4 anos.

desdenhar um nome novo , dizer que chegando cá vai ficar em 3º e 4º lugar, soa a desespero. não sabemos sequer como vai correr a próxima época.
Para mim o JJ pode sair do Benfica porque nenhum treinador esta acima de um clube.Mas para mudar tem que entrar alguem de muito competente e nao vez la muitos. Tu querias quem?
Para mudar? A saída do Jesus não está relacionada com o nome que pode vir. Esse é o erro.

Jesus termina contrato. Porque razão devemos renovar? Porque acreditas nele não é?

Se não renovarmos, devemos procurar alguém com curriculo e experiência de grandes clubes.
procurar alguem. O problema é que se o Benfica nao quisesse o JJ entao o nome ja devia estar contratado...

isaiasempre


ela é benfiquista

Citação de: Slb-Ag em 20 de Maio de 2013, 12:05
O Benfica está completamente morto em termos de massa associativa, perder para o FC Porto tornou-se normal! Há cada vez mais benficartos ou benfiquenses e menos benfiquistas. Interessa é ir à Liga dos Campeões para ver o Barcelona com camisola blaugrana e tal e coiso, e umas vendas milionários para ser uma festa!
Um treinador que ganha 1 campeonato e 4 e continua a ser venerado nesta maneira diz tudo.
Mas nada que não seja surpreendente. Basta recuar até 2009 para vermos gente a pedir a continuar do medíocre Quique.
MAINADA

lonstrup

Citação de: Slb-Ag em 20 de Maio de 2013, 12:05
O Benfica está completamente morto em termos de massa associativa, perder para o FC Porto tornou-se normal! Há cada vez mais benficartos ou benfiquenses e menos benfiquistas.
Um treinador que ganha 1 campeonato e 4 e continua a ser venerado nesta maneira diz tudo.
Mas nada que não seja surpreendente. Basta recuar até 2009 para vermos gente a pedir a continuar do medíocre Quique.
mas aí, a permanência do Quique também era pedida por outra situação: manter um treinar mais de um ano no clube.

Agora já vamos em 4 anos, acho que essa questão da estabilidade foi ultrapassada.

iloy

os benfiquistas so vivem do passado e de alguns traumatismo.

Nramos

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2013, 12:03
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 11:58
Oh Pa, diz lá de uma vez. Qual é o treinador que queres para o Benfica?

Tu disseste a época toda que Jesus tinha de sair se não ganhasse o campeonato.

Como estás sempre a acusar os outros de mudar de opinião e afirmas que só tens uma palavra...

Qual é o treinador que queres no Benfica na próxima época?
Estou curioso para ver a resposta...

E achas que vais ver?

Manpaz1904

Citação de: isaiasempre em 20 de Maio de 2013, 12:06
Eu ia buscar o Jesualdo
Preferia o Vítor Pereira. A falar a sério.

nokas7

Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 12:06
Continuo a só ler desculpas para Jesus ter falhado.

Nenhuma razão para renovar contrato.

Exceto a fé, claro.

Pôs o Benfica, na maior parte dos jogos, a jogar à bola como eu nunca tinha visto, mas..

isaiasempre

Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 12:07
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2013, 12:03
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 11:58
Oh Pa, diz lá de uma vez. Qual é o treinador que queres para o Benfica?

Tu disseste a época toda que Jesus tinha de sair se não ganhasse o campeonato.

Como estás sempre a acusar os outros de mudar de opinião e afirmas que só tens uma palavra...

Qual é o treinador que queres no Benfica na próxima época?
Estou curioso para ver a resposta...

E achas que vais ver?


JESUALDO