Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dimaria31

Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2013, 12:48
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2013, 12:45
Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2013, 12:40
Vou-me repetir em relação ao que já digo desde o final da época do último título. O Benfica tem de perceber de uma vez por todas que só ganhará ao Porto se tiver jogadores com muito maior qualidade individual que eles. Se continuarmos a vê-los a comprar laterais que custam em conjunto 27 milhões de euros e respondermos com 2 adaptados (André Almeida e Melgarejo), continuaremos a perder campeonatos. O FCP gastou milhões em Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Defour, Moutinho, James e Jackson porque sabe que tendo maior qualidade individual ganha facilmente os campeonatos. Enquanto não percebermos isto, perderemos...
No entanto perdemos o campeonato com uma assistência de Liedson e um golo do Kelvin.

O Porto ganhou o campeonato sem derrotas, resumires a época deles a esse lance não faz sentido...
É redutor reduzir o campeonato a essa jogada, mas é um lance que se não tem acontecido, também nós acabávamos o campeonato sem derrotas... e campeões.

Há muita coisa mal feita mas parece-me que comparando os planteis, se percebe que não foi isso que decidiu o campeonato. Analisando os 11, a coisa é ela por ela. Comparando os suplentes, somos mais fortes apesar de ser um plantel desequilibrado. Mas aí acho que também o Jesus tem culpa.

Não é ela por ela, porque eles têm 2 laterais e nós continuamos com remendos, ano após ano

Ramiro esse lance nasce de uma completa ingenuidade nossa.
Já tínhamos perdido  o campeonato na semana antes com o Estoril, acredita.

Tsoukalos

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 12:58
Como que é que querem laterais que defendam se o ideal de lateral-esquerdo do nosso treinador é o Eliseu?
mesmo...  ^-^

slbenfica_croft

Tomara para o ano fazer a mesma coisa?

jasus..., já não chegou este?

maninga

Citação de: fmb em 20 de Maio de 2013, 12:58
São precisos:
- 1 alternativa ao Artur
- 1 DD titular
- 2 centrais titulares(se Garay sair)
- 1 DE titular
- 1 alternativa ao Matic
- 1 alternativa ao Enzo
- 1 extremo-esquerdo(se o Nico sair).

Este último pode ser controverso mas o Ola John não me convence e com aquela atitude nunca pode ser titular do Benfica. Quem me dera que alguém perdesse a cabeça por ele...
Alternativa ao Artur - Oblak
Alternativa ao Enzo - Djuricic/ Miguel Rosa
Extremo esquerdo - Miralem Sulejmani / Urreta

Aguia_Rea1

Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2013, 12:58
PRECISO  1 REDES BOM MAS MESMO BOMMMMM

1 LD; 1 LE; 2 CENTRAIS

1 TRINCO
1 8
1 STRIKER

exageras homem

Chefe

Citação de: sagan1976 em 20 de Maio de 2013, 12:45
Citação de: Adrian em 20 de Maio de 2013, 12:43
Citação de: NomeDeUtilizador em 20 de Maio de 2013, 12:42
Benfica bate recorde de pontos.

como assim? os outros tem um ponto a mais... que record é esse? :s
Deve ser o record de pontos do segundo classificado.
Já viste a cena da Historia ou não? :knuppel2:

rocky

Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2013, 12:58
PRECISO  1 REDES BOM MAS MESMO BOMMMMM

1 LD; 1 LE; 2 CENTRAIS

1 TRINCO
1 8
1 STRIKER
:o

é trocar o Mora pelo Trezegol  ;D

Jotenko

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 13:02
Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2013, 12:58
PRECISO  1 REDES BOM MAS MESMO BOMMMMM

1 LD; 1 LE; 2 CENTRAIS

1 TRINCO
1 8
1 STRIKER

exageras homem

Preud Homme?

fmb

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 13:01
O Benfica tem essencialmente de reforçar o banco pois o nível que temos no nosso 11 é muito alto.

Gostava de ver um plantel com:

GR: Artur, Oblak e Paulo Lopes
DD: Maxi, André Almeida e Cancelo
DE: Melgarejo e Fábio Coentrão (negócio tipo Garay)
DC: Luisão, Jardel, Roderick e Dragovic
MC: Matic, Enzo, André Gomes, Filipe Augusto e Guzzo
ED: Salvio e Miralem
EE: Ola e Urreta
MO: Djuricic
PL: Cardozo, Lima e Rodrigo
Com esses centrais e essas alternativas ao Matic e Enzo, era mais um ano a chuchar no dedo!!!

Adrian

Gosto do Artur...

mas digo... que por menos ja crusificamos varios Gr no estadio da Luz!

PAslb

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 12:41
ouvi agora o Antonio Figueiredo na antena 1 a dizer que nao foi penalty sobre o James , mas que isso nao interessa para nada porque a culpa foi do Benfica

por amor da santa
95% do Benfiquistas pensa assim!

Por isso é que o Benfica está como está.
De tal maneira 95% pensa assim que o Vieira tem 83% de votos e a larguíssima maioria dos adeptos quer que o Jorge Jesus continue.
Não mistures tudo!
Estamos a falar em arbitragem e se os erros de arbitragem influenciam ou não o resultado do campeonato!
Eu sempre disse que perdemos o campeonato contra o Estoril, mas vamos ver quantos jogadores o porco vai emprestar na próxima época!
Queria ver se o árbitro não tivesse marcado penalti em Paços, se eles venciam assim com tanta facilidade! A nós ninguém nos dá nada!

Slb23

Citação de: fmb em 20 de Maio de 2013, 13:03
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 13:01
O Benfica tem essencialmente de reforçar o banco pois o nível que temos no nosso 11 é muito alto.

Gostava de ver um plantel com:

GR: Artur, Oblak e Paulo Lopes
DD: Maxi, André Almeida e Cancelo
DE: Melgarejo e Fábio Coentrão (negócio tipo Garay)
DC: Luisão, Jardel, Roderick e Dragovic
MC: Matic, Enzo, André Gomes, Filipe Augusto e Guzzo
ED: Salvio e Miralem
EE: Ola e Urreta
MO: Djuricic
PL: Cardozo, Lima e Rodrigo
Com esses centrais e essas alternativas ao Matic e Enzo, era mais um ano a chuchar no dedo!!!
Os centrais são bons e os médios igualmente...

Não pensem que o Benfica consegue ter substitutos ao nível do Enzo/Matic.

Ramiro Lopes

Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2013, 12:52
Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2013, 12:48
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2013, 12:45
Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2013, 12:40
Vou-me repetir em relação ao que já digo desde o final da época do último título. O Benfica tem de perceber de uma vez por todas que só ganhará ao Porto se tiver jogadores com muito maior qualidade individual que eles. Se continuarmos a vê-los a comprar laterais que custam em conjunto 27 milhões de euros e respondermos com 2 adaptados (André Almeida e Melgarejo), continuaremos a perder campeonatos. O FCP gastou milhões em Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Defour, Moutinho, James e Jackson porque sabe que tendo maior qualidade individual ganha facilmente os campeonatos. Enquanto não percebermos isto, perderemos...
No entanto perdemos o campeonato com uma assistência de Liedson e um golo do Kelvin.

O Porto ganhou o campeonato sem derrotas, resumires a época deles a esse lance não faz sentido...
É redutor reduzir o campeonato a essa jogada, mas é um lance que se não tem acontecido, também nós acabávamos o campeonato sem derrotas... e campeões.

Há muita coisa mal feita mas parece-me que comparando os planteis, se percebe que não foi isso que decidiu o campeonato. Analisando os 11, a coisa é ela por ela. Comparando os suplentes, somos mais fortes apesar de ser um plantel desequilibrado. Mas aí acho que também o Jesus tem culpa.

Não é ela por ela, porque eles têm 2 laterais e nós continuamos com remendos, ano após ano

Ramiro esse lance nasce de uma completa ingenuidade nossa.
Mas é isso que eu estou a dizer...
2 minutos para sermos campeões e o Porto aparece num 5x5 com o Liedson a assistir o Kelvin para marcar o golo do título. Foi graças a uma maior qualidade individual que nós?

Sparrow

Citação de: Adrian em 20 de Maio de 2013, 13:03
Gosto do Artur...

mas digo... que por menos ja crusificamos varios Gr no estadio da Luz!
Quem?

fmb

Citação de: maninga em 20 de Maio de 2013, 13:02
Citação de: fmb em 20 de Maio de 2013, 12:58
São precisos:
- 1 alternativa ao Artur
- 1 DD titular
- 2 centrais titulares(se Garay sair)
- 1 DE titular
- 1 alternativa ao Matic
- 1 alternativa ao Enzo
- 1 extremo-esquerdo(se o Nico sair).

Este último pode ser controverso mas o Ola John não me convence e com aquela atitude nunca pode ser titular do Benfica. Quem me dera que alguém perdesse a cabeça por ele...
Alternativa ao Artur - Oblak
Alternativa ao Enzo - Djuricic/ Miguel Rosa
Extremo esquerdo - Miralem Sulejmani / Urreta
Djuricic e Miguel Rosa são 2º avançado/extremo. Deixem lá isso... chega de invenções. Quanto ao extremo-esquerdo, oxalá o Miralem seja mesmo bom... o que tenho ouvido não é muito abonatório mas vamos ver.
Em relação ao Oblak, acho que precisa de evoluir em alguns aspectos e só o poderá fazer jogando regularmente. Ir para um Paços era o ideal...