Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chelas

Citação de: sagan1976 em 20 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: insatisfeito em 20 de Maio de 2013, 14:22
Sinceramente acho que o rui vitoria vai para o fcporco.

É só aguardar.  ::)

Domingos
Não me parece Chelas. O Domingos já deu parte de fraco descaradamente.

É um feeling apenas, infelizmente nos vamos continuar com o mesmo

CM7906

Jorge Jesus tem limitações evidentes na leitura de jogo e isso nota-se muito nas substituições da equipa. Esta época a derrota deveu-se a ele e ao Artur que falhou nos momentos decisivos.

Edu

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2013, 14:18
Podem-se rir à vontade. Mas para o próximo ano a luta não vai ser a 2. Vai ser a 3. O Leonardo Jardim vai meter o sporting no topo.
Se contratarem com qualidade cá dentro e não tendo a Europa para se distrairem é bem possivel.
Não que os lagartos mereçam pela postura de merda que têm, mas a instituição sporting merece um bom treinador como o jardim. Foi o melhor que lhes aconteceu, a saída do jesualdo e a aposta no jardim.
Não vai ser fácil, vai ter de mudar muita coisa dentro do clube mas é possivel.

E eu gostava de ter um Sporting forte.
Eu também. Eu gosto que sejamos muito fortes, principalmente na Europa. Quanto mais fortes formos todos, melhores jogadores atraímos, melhores espectáculos teremos. E à competitividade, faz falta um sporting mais forte.

CarlosD

Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2013, 14:24

Domingos

Paulo Fonseca

O treinador do porco vai ser o vitor pereira. Sem qualquer dúvida.

20Nico Gaitan20

Citação de: gustavoF em 20 de Maio de 2013, 14:25
Quanto ao sonho , o Bayer tb o teve e vejam como acabou para eles a época passada.
sera que na proxima epoca o Benfica vai ganhar tudo o que perdeu nesta como o Bayern  :whistle2:

Slb23

Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2013, 14:18
Podem-se rir à vontade. Mas para o próximo ano a luta não vai ser a 2. Vai ser a 3. O Leonardo Jardim vai meter o sporting no topo.
Se contratarem com qualidade cá dentro e não tendo a Europa para se distrairem é bem possivel.
Não que os lagartos mereçam pela postura de merda que têm, mas a instituição sporting merece um bom treinador como o jardim. Foi o melhor que lhes aconteceu, a saída do jesualdo e a aposta no jardim.
Não vai ser fácil, vai ter de mudar muita coisa dentro do clube mas é possivel.

E eu gostava de ter um Sporting forte.
Eu também. Eu gosto que sejamos muito fortes, principalmente na Europa. Quanto mais fortes formos todos, melhores jogadores atraímos, melhores espectáculos teremos. E à competitividade, faz falta um sporting mais forte.
:)

Coluna The Great

Tambem ja me confidenciaram isso,mas tambem ja me falaram que Rui Faria poderia ser o proximo treinador dos porcos

nogueira

Citação de: kallou em 20 de Maio de 2013, 14:26
Enquanto o JJ não perceber que:

Os ataques ganham jogos...mas as defesas campeonatos...não vamos a lado nenhum!!

Um clube que joga como o Benfica joga...tem de ter laterais fortíssimos!!
Isso é outra das frases feitas, que pode ser verdade, como também é mentira.

O Benfica não ganha o campeonato imagina tu por "culpa do ataque." Ou seja, bastava marcar mais um golo contra o Estoril e estava o problema resolvido.

gustavoF

Citação de: mau_da_fita em 20 de Maio de 2013, 14:25
A vantagem é que este presidente dos lagartos parece, que se quer afastar dos andrades. Ao contrario dos anteriores, que faziam adoração ao pinto, coisa que so ajudou a que o nosso campeonato esteja no estado que está.

Podem gozar o que quiserem, mas acho que este bruno carvalho vai ser um bom presidente para os lagartos.

nfgl

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: kantona em 20 de Maio de 2013, 14:19
Mas alguém no seu perfeito juízo põem o Benfica na final da Champions?Enfim por causa destas e doutras andamos agora aqui a lamentarmos

É daquelas coisas.
Se há algum Benfiquista que diz que para o ano não gostava de ter o Benfica na final, principalmente no próximo ano, em que a final é na Luz, eu também tenho o direito de questionar os gostos desse Benfiquista.

Não é uma questão de gostar ou não gostar.

Gostar gostávamos todos.

É uma questão de não se pode comprometer uma época por causa desse "sonho". O BENFICA não tem capacidade para isso. Preocupemo-nos primeiro em recuperar a hegemonia interna.

Como li há uns tempos aqui no fórum: a nossa europa é ganhar tudo cá dentro.

Pois, eu acho que neste momento falar em recuperar a hegemonia também é utópico, principalmente quando nos vemos gregos para ganhar um campeonato.

Edu

Citação de: CM7906 em 20 de Maio de 2013, 14:26
Jorge Jesus tem limitações evidentes na leitura de jogo e isso nota-se muito nas substituições da equipa. Esta época a derrota deveu-se a ele e ao Artur que falhou nos momentos decisivos.
Já eu considero que quando perdemos o Witsel e o Javi, ficando sem meio-campo, este sonho que alimentámos nas três frentes até ao final de Maio só foi possível graças ao seu trabalho. Cada um com a sua opinião.

Slb23

Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:28
Já eu considero que quando perdemos o Witsel e o Javi, ficando sem meio-campo, este sonho que alimentámos nas três frentes até ao final de Maio só foi possível graças ao seu trabalho. Cada um com a sua opinião.
Óbvio mas pronto.

H2M

Citação de: CarlosD em 20 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2013, 14:24

Domingos

Paulo Fonseca

O treinador do porco vai ser o vitor pereira. Sem qualquer dúvida.

O treinador dos corruptos podia ser um chimpanzé cego que o resultado seria o mesmo. Toda a gente sabe que a verdadeira força deles não está sentada no banco a dar ordens aos jogadores.

20Nico Gaitan20

epah essa do Artur ter lixado a equipa é incrivel, se vais por ai entao este ano só chegaste a final da liga europa pk o Artur contra o leverkusen defendeu tudo que havia para defender,senão eras logo eliminado nos 16 avos de final O0

insatisfeito

Os porcos assinaram com rui vitoria ao mesmo tempo que sacaram lá dois jogadores.

Até porque o jardim ficou fora de hipotese.

Cheira-me.  :confused: