Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gustavoF

Quanto ao sonho , o Bayer tb o teve e vejam como acabou para eles a época passada.

mau_da_fita

A vantagem é que este presidente dos lagartos parece, que se quer afastar dos andrades. Ao contrario dos anteriores, que faziam adoração ao pinto, coisa que so ajudou a que o nosso campeonato esteja no estado que está.

sagan1976

Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: insatisfeito em 20 de Maio de 2013, 14:22
Sinceramente acho que o rui vitoria vai para o fcporco.


É só aguardar.  ::)

Domingos
Não me parece Chelas. O Domingos já deu parte de fraco descaradamente.

Virus

Citação de: gustavoF em 20 de Maio de 2013, 14:22
CitaçãoFixe era o jj ir para o sporting e irmos buscar o jardim. Esse gajo por onde passa, ganha e come as mulheres dos presidentes

Que história é essa?

http://desporto.pt.msn.com/futebolinternacional/jardim-despedido-por-alegado-caso-com-mulher-do-presidente-4

kallou

Enquanto o JJ não perceber que:

Os ataques ganham jogos...mas as defesas campeonatos...não vamos a lado nenhum!!


Um clube que joga como o Benfica joga...tem de ter laterais fortíssimos!!


Chelas

Citação de: sagan1976 em 20 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: insatisfeito em 20 de Maio de 2013, 14:22
Sinceramente acho que o rui vitoria vai para o fcporco.


É só aguardar.  ::)

Domingos
Não me parece Chelas. O Domingos já deu parte de fraco descaradamente.

É um feeling apenas, infelizmente nos vamos continuar com o mesmo

CM7906

Jorge Jesus tem limitações evidentes na leitura de jogo e isso nota-se muito nas substituições da equipa. Esta época a derrota deveu-se a ele e ao Artur que falhou nos momentos decisivos.

Edu

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2013, 14:18
Podem-se rir à vontade. Mas para o próximo ano a luta não vai ser a 2. Vai ser a 3. O Leonardo Jardim vai meter o sporting no topo.
Se contratarem com qualidade cá dentro e não tendo a Europa para se distrairem é bem possivel.
Não que os lagartos mereçam pela postura de merda que têm, mas a instituição sporting merece um bom treinador como o jardim. Foi o melhor que lhes aconteceu, a saída do jesualdo e a aposta no jardim.
Não vai ser fácil, vai ter de mudar muita coisa dentro do clube mas é possivel.

E eu gostava de ter um Sporting forte.
Eu também. Eu gosto que sejamos muito fortes, principalmente na Europa. Quanto mais fortes formos todos, melhores jogadores atraímos, melhores espectáculos teremos. E à competitividade, faz falta um sporting mais forte.

CarlosD

Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: insatisfeito em 20 de Maio de 2013, 14:22
Sinceramente acho que o rui vitoria vai para o fcporco.


É só aguardar.  ::)

Domingos

Paulo Fonseca

O treinador do porco vai ser o vitor pereira. Sem qualquer dúvida.

20Nico Gaitan20

Citação de: gustavoF em 20 de Maio de 2013, 14:25
Quanto ao sonho , o Bayer tb o teve e vejam como acabou para eles a época passada.
sera que na proxima epoca o Benfica vai ganhar tudo o que perdeu nesta como o Bayern  :whistle2:

Slb23

Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2013, 14:18
Podem-se rir à vontade. Mas para o próximo ano a luta não vai ser a 2. Vai ser a 3. O Leonardo Jardim vai meter o sporting no topo.
Se contratarem com qualidade cá dentro e não tendo a Europa para se distrairem é bem possivel.
Não que os lagartos mereçam pela postura de merda que têm, mas a instituição sporting merece um bom treinador como o jardim. Foi o melhor que lhes aconteceu, a saída do jesualdo e a aposta no jardim.
Não vai ser fácil, vai ter de mudar muita coisa dentro do clube mas é possivel.

E eu gostava de ter um Sporting forte.
Eu também. Eu gosto que sejamos muito fortes, principalmente na Europa. Quanto mais fortes formos todos, melhores jogadores atraímos, melhores espectáculos teremos. E à competitividade, faz falta um sporting mais forte.
:)

Coluna The Great

Citação de: insatisfeito em 20 de Maio de 2013, 14:22
Sinceramente acho que o rui vitoria vai para o fcporco.


É só aguardar.  ::)



Tambem ja me confidenciaram isso,mas tambem ja me falaram que Rui Faria poderia ser o proximo treinador dos porcos

nogueira

Citação de: kallou em 20 de Maio de 2013, 14:26
Enquanto o JJ não perceber que:

Os ataques ganham jogos...mas as defesas campeonatos...não vamos a lado nenhum!!


Um clube que joga como o Benfica joga...tem de ter laterais fortíssimos!!
Isso é outra das frases feitas, que pode ser verdade, como também é mentira.

O Benfica não ganha o campeonato imagina tu por "culpa do ataque." Ou seja, bastava marcar mais um golo contra o Estoril e estava o problema resolvido.

gustavoF

Citação de: mau_da_fita em 20 de Maio de 2013, 14:25
A vantagem é que este presidente dos lagartos parece, que se quer afastar dos andrades. Ao contrario dos anteriores, que faziam adoração ao pinto, coisa que so ajudou a que o nosso campeonato esteja no estado que está.

Podem gozar o que quiserem, mas acho que este bruno carvalho vai ser um bom presidente para os lagartos.

nfgl

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: kantona em 20 de Maio de 2013, 14:19
Mas alguém no seu perfeito juízo põem o Benfica na final da Champions?Enfim por causa destas e doutras andamos agora aqui a lamentarmos

É daquelas coisas.
Se há algum Benfiquista que diz que para o ano não gostava de ter o Benfica na final, principalmente no próximo ano, em que a final é na Luz, eu também tenho o direito de questionar os gostos desse Benfiquista.


Não é uma questão de gostar ou não gostar.

Gostar gostávamos todos.

É uma questão de não se pode comprometer uma época por causa desse "sonho". O BENFICA não tem capacidade para isso. Preocupemo-nos primeiro em recuperar a hegemonia interna.

Como li há uns tempos aqui no fórum: a nossa europa é ganhar tudo cá dentro.

Pois, eu acho que neste momento falar em recuperar a hegemonia também é utópico, principalmente quando nos vemos gregos para ganhar um campeonato.