Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Citação de: CM7906 em 20 de Maio de 2013, 14:26
Jorge Jesus tem limitações evidentes na leitura de jogo e isso nota-se muito nas substituições da equipa. Esta época a derrota deveu-se a ele e ao Artur que falhou nos momentos decisivos.
Já eu considero que quando perdemos o Witsel e o Javi, ficando sem meio-campo, este sonho que alimentámos nas três frentes até ao final de Maio só foi possível graças ao seu trabalho. Cada um com a sua opinião.

Slb23

Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: CM7906 em 20 de Maio de 2013, 14:26
Jorge Jesus tem limitações evidentes na leitura de jogo e isso nota-se muito nas substituições da equipa. Esta época a derrota deveu-se a ele e ao Artur que falhou nos momentos decisivos.
Já eu considero que quando perdemos o Witsel e o Javi, ficando sem meio-campo, este sonho que alimentámos nas três frentes até ao final de Maio só foi possível graças ao seu trabalho. Cada um com a sua opinião.
Óbvio mas pronto.

H2M

Citação de: CarlosD em 20 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: Chelas em 20 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: insatisfeito em 20 de Maio de 2013, 14:22
Sinceramente acho que o rui vitoria vai para o fcporco.


É só aguardar.  ::)

Domingos

Paulo Fonseca

O treinador do porco vai ser o vitor pereira. Sem qualquer dúvida.

O treinador dos corruptos podia ser um chimpanzé cego que o resultado seria o mesmo. Toda a gente sabe que a verdadeira força deles não está sentada no banco a dar ordens aos jogadores.

20Nico Gaitan20

Citação de: CM7906 em 20 de Maio de 2013, 14:26
Jorge Jesus tem limitações evidentes na leitura de jogo e isso nota-se muito nas substituições da equipa. Esta época a derrota deveu-se a ele e ao Artur que falhou nos momentos decisivos.
epah essa do Artur ter lixado a equipa é incrivel, se vais por ai entao este ano só chegaste a final da liga europa pk o Artur contra o leverkusen defendeu tudo que havia para defender,senão eras logo eliminado nos 16 avos de final O0

insatisfeito

Os porcos assinaram com rui vitoria ao mesmo tempo que sacaram lá dois jogadores.


Até porque o jardim ficou fora de hipotese.


Cheira-me.  :confused:

peter_slb

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 14:16
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 14:15
Alguém sabe o histórico dos jogos entre Benfica e porto? Vitorias para um e outro lado
Jogos: 225

Vitórias do porto: 87
Vitórias do Benfica: 83
Empates: 55
OBrigado.

O Jorge Jesus no Benfica tem com eles:

V  4
D  7

E  2

é isto ou estou a esquecer de alguma coisa?

Esses jogos que colocaste estão todas as competições incluídas?

esses números são maus mas até conseguia viver com eles, o problema é que para o campeonato que é o que interessa, temos 1 vitória e 5 derrotas e dessas 5 derrotas, 2 foram no jogo decisivo do título (este ano e no ano passado), 1 foi a humilhação dos 5-0 e outra foi a humilhação deles serem campeões em nossa casa.

Slb23

Citação de: insatisfeito em 20 de Maio de 2013, 14:29
Os porcos assinaram com rui vitoria ao mesmo tempo que sacaram lá dois jogadores.

Cheira-me.  :confused:
Que jogadores?

nfgl

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 14:20
Bem... se calhar à terceira é de vez.
Há 3 anos que ouço que o saporte vai estar forte.
o sporting para o ano sem europa estara sempre mais forte pelo menos no campeonato, é bom que o Benfica encare o Sporting de maneira diferente na proxima epoca,apesar do jardim ser bom tecnico não sera facil para ele no inicio construir uma equipa com ex juniores

Mais forte como?
Vão perder o melhor jogador.
Não vão conseguir contratar alguém de jeito.

Não entendo o mais forte.

Chelas

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: insatisfeito em 20 de Maio de 2013, 14:29
Os porcos assinaram com rui vitoria ao mesmo tempo que sacaram lá dois jogadores.

Cheira-me.  :confused:
Que jogadores?

Tiago Rodrigues e Ricardo

Roenin

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 13:36
Não só abafámos o porto como o fizemos nos dois jogos.

Meu dEUS, como é possível?!?!

Ainda vais ler que não ganhámos para dar hipótese.

Abafar é ter medo do adversário... e depois ainda permitir contra ataques. Isto chegou a um ponto que já nem há por onde pegar.

nogueira

Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 14:20
Bem... se calhar à terceira é de vez.
Há 3 anos que ouço que o saporte vai estar forte.
o sporting para o ano sem europa estara sempre mais forte pelo menos no campeonato, é bom que o Benfica encare o Sporting de maneira diferente na proxima epoca,apesar do jardim ser bom tecnico não sera facil para ele no inicio construir uma equipa com ex juniores

Mais forte como?
Vão perder o melhor jogador.
Não vão conseguir contratar alguém de jeito.

Não entendo o mais forte.
Se tudo correr normalmente, o Sporting para o ano na melhor das hipóteses fica em 4º. Na melhor das hipóteses.

Roenin

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 13:34
Já li de tudo aqui, agora sim.

Posso morrer satisfeito!!
De facto dizem-se muitas asneiras!
Quem não sabe é como quem não vê! Já dizia a minha avó!

Então tu és bem cego.

gustavoF

Se o Rui Vitoria, conhecido Benfiquista for para o porto, estou para ver qual vai ser a postura dele vs nós.

helderrocha

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: kallou em 20 de Maio de 2013, 14:26
Enquanto o JJ não perceber que:

Os ataques ganham jogos...mas as defesas campeonatos...não vamos a lado nenhum!!


Um clube que joga como o Benfica joga...tem de ter laterais fortíssimos!!
Isso é outra das frases feitas, que pode ser verdade, como também é mentira.

O Benfica não ganha o campeonato imagina tu por "culpa do ataque." Ou seja, bastava marcar mais um golo contra o Estoril e estava o problema resolvido.

ou bastava nao ter sofrido golos após lançamentos contra nacional e porto

insatisfeito

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: insatisfeito em 20 de Maio de 2013, 14:29
Os porcos assinaram com rui vitoria ao mesmo tempo que sacaram lá dois jogadores.

Cheira-me.  :confused:
Que jogadores?

ricardo e tiago rodrigues.

Ao mesmo tempo Leonardo jardim virou-se para outro lado e jesualdo ficou fora de hipotese no sporting.


É só ver o ciclo de acontecimentos.